CAP 01

2.7K 243 33
                                    

                    CAPÍTULO 01   

~POV JUNGKOOK. 

Estava deitado assistindo Stranger Things quando meu celular tocou.

~CHAMADA DE JINNIE O MAIS LINDO        

      <<ACEITA                RECURSAR>> 

-Hey meu coelhão vamos sair hoje? 

-Oi Jinnie boa noite, sim estou bem  e você? - falo com ironia - sair para onde? 

-Desculpa coelho ‘tô empolgado- fala rindo –  Sabe meu boy né? Então ele vai correr hoje aí  eu pensei “por que não chamar meu coelho  favorito que ama uma aventura noturna’’ iae topa? 

-Me sinto tão importante para você! - rimos - Claro que vou ‘vem me buscar? 

-SIIIIMMM – grita empolgado – passo ai às 21:00 horas.

-Certo amor vou me arrumar então, beijo na boca! 

-Beijo, até daqui pouco. -Finalizo a chamada e corro pra me arrumar.  

Já são 20:00 da noite e tenho que ser rápido, mas como já estava de banho tomado só precisei trocar de roupa. visto uma calça preta bem colada no meu corpo destacando bem minhas coxas grossas e minha bunda redondinha, coloco uma camisa preta e uma jaqueta de couro, calço meus coturnos também pretos e pra finalizar uma maquiagem bem básica só pra realçar minha beleza, coloco meus brincos e anéis, não passo perfume gosto do meu cheiro natural de morango.

Término de me arrumar e desço as escadas encontrando meus pais na sala parecendo um casal de adolescentes apaixonados acho tão lindo o amor deles. 

-Ui tão lindo esse meu filhote -meu appa fala assim  Que me ver. 

-Obrigado Senhor Jeon, sabe que essa beleza  toda é de família- falo fazendo pose e rimos. 

-Vai sair filho? - minha omma pergunta assinto - Tenha cuidado querido, aproveite que só tem essa  semana de férias. 

-Ok omma, não volto tão tarde – falo escuto uma  Buzina - Já vou Jin chegou, beijos amo vocês! 

Me despeço dos dois com um beijo e saio de casa. Entro no carro do Jin já pergunta onde vai ser nossa saída. 

-Onde vamos coisa linda? 

-Namjoon me disse que vai ter corrida hoje, eu sei que você  Gosta dessas aventuras, só que a corrida de hoje vão ser de carro- assinto gosto da adrenalina de correr  Principalmente na minha moto- vamos só curtir a  Noite hoje né coelho?

- Obvio que sim. 

Chegamos no local das corridas estava bem cheio, tinha vários carros estacionados, pessoas bebendo outras dançando uma música envolvente que tocava de um dos carros, o famoso proibido das noites quente de Seul. Andamos um pouco e encontramos o boy do jin

-Jonnie cheguei! - fala Jin indo beijar o namorado. 

-Tão lindo meu príncipe – dou um pigarro e eles  Lembram que também estou ali - Olá Jungkook tudo bem? - Fala sorrindo para mim mostrando suas covinhas. 

-Oii Nam hyung estou bem sim, então quem vai correr hoje adoro assistir  Uma boa corrida. - Falo empolgado amo essas coisas.  Ele rir da minha fala

-Então kook hoje é um amigo meu Você já deve ter ouvido falar no rei dos rachas, ele tá Fazendo o retorno dele depois de uns tempos afastados. 

DESEJO ARDENTE  (JJK +PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora