CAPÍTULO 04
~POV JIMIN.
Estava resolvendo umas coisas junto de meus pais e... Ôh desculpem nem me apresentei, perdão me chamo Park Jimin, sou herdeiro da rede de hotéis da família Park, mas graças aos meus pais ninguém sabe quem sou, nem a mim e nem minha irmã. Digamos que eles queriam que os filhos tivessem uma vida normal, faço faculdade de administração sou um alfa lúpus, tenho 22 anos. Agora vamos falar sobre esse exato momento que Nam hyung está tentando me convencer a voltar para as pistas.
-Sério Jimin você deveria tentar voltar, me escuta cara, não precisa correr sempre- fala - só quando Você quiser sentir um pouquinho de adrenalina.
-É irmão você pode voltar, vamos te apoiar- Yoongi diz
-Beleza, vou voltar, mas vocês sabem isso é segredo e eu vou correr com seu carro Yoon -ele concorda- vou me arrumar.
Eles comemoram pela minha decisão, porque sabem o quanto amo a adrenalina de correr, de sentir o cheiro do pneu queimando no asfalto, sabem como sofri por me manter longe das pistas e meu medo de retornar.
{...}QUEBRA DE TEMPO.
Estava adentrando o local da corrida começo me sentir ansioso, faz 1 ano que não corro, vai dar tudo certo, avisto Namjoon vindo em direção meu carro abaixo um pouquinho do vidro pra escutar sua voz.
-Jimin já pode ir pra linha de partida, Só faltava você seu adversário já está aqui-ele diz ao mesmo tempo que me olha preocupado- é um lykan Que vai correr contra seu Dodger.
-Nam hyung o carro não muda nada E sim as habilidades do condutor, relaxa vai dar tudo certo-digo Sorrindo pra lhe acalmar.
- Certo então, boa sorte pirralho- fala Bagunçando meus cabelos.
Respiro fundo e sinto um cheiro gostoso de morango que mesmo fraquinho me fez se acalmar, balanço a cabeça para os lados e sigo para linha de largada.
Não presto atenção mais em nada somente me concentro na corrida tentando afastar memorias ruins. Quando o sinal é dado saio em disparada e mesmo concentrado é visível que estou dirigindo no automático não vejo nada somente as lembranças que começam vim em minha mente sangue, som da ambulância, o choro e só volto a realidade quando o Lykan azul ultrapassa meu carro, decido afastar qualquer pensamento ruim e me concentro. Passo a macha e acelero pegando velocidade suficiente pra ultrapassar meu adversário o fazendo comer poeira ainda consigo ver sua cara de frustação. Cruzo a linha de chegada e estaciono o carro saindo de dentro me vendo rodeado de gente me parabenizando pela corrida ganha.
Agradeço até que me sinto sendo observado olho em volta e acho quem me observa um lindo ômega moreno de cabelos a altura do ombro, sinto novamente o cheiro de morango vem dele, parece que tudo a nossa volta parou por segundos desvio o olhar quando escuto gritos, a polícia está a caminho. Adentro meu carro ainda consigo ver o moreno me olhar novamente apenas sorrio ladino e sigo meu caminho com aquele cheiro de morango em mente.
{...} QUEBRA DE TEMPO.
-Sabe Jihyo gostaria de saber o que você tá Fazendo na minha casa- falo quando vejo a mesma deitada toda folgada no sofá.
-Ah maninho eu queria saber como era seu apartamento, e ele é tãaao sem graça precisa pintar essas paredes Jimin, tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO ARDENTE (JJK +PJM)
FanfictionJeon Jungkook um ômega lúpus de 21 anos, não liga para opinião dos outros, adora uma aventura. Quando o aluno novo chega na faculdade e chama sua atenção, imediatamente decide conquistar o alfa e a coisa fica ainda mais seria quando descobre que o t...