CAPÍTULO 06
POV JUNGKOOK.
-Boa noite!
Ele enfim parece acordar de seus pensamentos e abre um pouquinho mais a porta para que eu possa passar.
-Boa noite Jungkook’ah- diz baixo e rouco e eu fui com Deus.
-Acho que vou precisar beber bastante Água hoje- sorriu de canto.
-Oppa quem tá na porta? - Yeri aparece quando me ver faz cara de desgosto –pensei que não iria vir.
-Eu sei que que você estava ansiosa pela minha presença- digo passando pelos dois adentrando a casa rumo a sala com os dois logo atrás, vejo apenas um rosto diferente dentre os demais
-Olá boa noite, sou jungkook mas me chame de kook!
-Olá lindinho, sou Jihyo, Park Jihyo – fala vindo me abraçar- irmã do Jimin.
-Fico em feliz em conhecer minha futura cunhada- digo baixinho em seu ouvido rindo junto dela.
Seguimos todos rumo a sala de jantar, Jihyo e eu nos demos bem ainda mais por ter gostos parecidos. O jantar foi servido todos comendo e conversando, mas eu conseguia perceber que atraí o olhar que eu queria.
-Jimin querido por que seus pais não vinheram? - bruxa pergunta
-Eles estão muito ocupados ultimamente.
-Uma pena adoraria conhecê-los – falo atraindo o olhas de todos- o que foi?
-Por que você quer conhecer os MEUS sogros Hum? -Yeri pergunta visivelmente irritada.
-Pra eles já irem se acostumando com minha presença nos jantares de família- sorriu ladino, vendo pelo canto de olho Jihyo segurar o riso.
Meu appa percebendo o clima pesado tratou te mudar o assunto, enquanto Yeri fazia questão de ficar se roçando em Jimin e o beijando em minha frente enquanto me olhava debochada. Fui salvo pelo meu celular que tocou em cima da mesa atraindo os olhares pro seu visor.
-Com licença é importante- digo levantando e saindo paro o lado de fora –Pensei que não Iria mais querer falar comigo.
-Jamais kook, ninguém consegue viver sem sua presença- riu de sua fala – mas eu percebi que estava apenas confundindo as coisas.
-Ah Gyeom me sinto tão aliviado em saber disso- digo sentindo um peso sair de cima de mim.
Escuto sua risada- Sabe eu sinto sua falta Kook, das nossas aventuras noturnas.-diz rouquinho.
-Humm, você joga tão baixo Gyeom, vamos nos encontrar agora? E matamos a saudade.
-CERTO, vou me arrumar e já chego em sua casa!
Desligo e fico alguns segundos olhando o céu noturno, que me assusto com a porta atrás abrindo e revelando um Jimin sério.
-Você ta bem? Demorou voltar pra lá.
Sorriu de canto- Ficou preocupado comigo Bebê? Humm, estou bem- digo me aproximando dele o vendo ficar tenso- Você é tão lindo Jimin'ah
-E você é muito atrevido Jungkook’ah- diz tão baixo que só escuto por estar perto.
-Sabe bebê estou louco pra beijar sua boca nesse exato momento- falo e beijo sua bochecha me afastando de perto de si.
A porta abre novamente revelando Yeri que me olha de cima a baixo e se aproxima do alfa o beijando e o chamando pra entrar, esse que concorda meio aturdido e vai mais me lança um olhar profundo.
-Fique longe do meu homem seu puto!
-O que foi Yeri, não confia no seu taco?
-Eu acabo com você está ouvindo – diz seria e eu fico rindo de sua cara logo entrando também.
-Já vou indo gente- digo tendo todos os olhares- tenho um compromisso agora. -Vejo Jimin olhar sério
-Oh kook já? Amei te conhecer viu- jihyo me Abraça - depois te mando mensagem e marcamos uma noitada!
Dou tchau e sigo pra casa chegando na mesma hora que Gyeom, pelo menos posso curtir minha noite ao invés de chorar.
~POV JIMIN.
Já era sábado depois de passar a noite tentando afastar aquele ômega de cheiro de morango da mente e ter uma péssima noite, me encontrava na sala de casa conversando com Yoongi quando recebo mensagem de um número desconhecido.
Desconhecido
|Qual calça você acha que melhor destaca Minhas pernas bebê?🙃
| 📷 Imagem
| 📷 ImagemDuas fotos dele só de calça, sem camisa mostrando bem seu corpo um tantinho definido e suas curvas.
-Esse garoto ainda vai me meter em problemas- falo bufando com as mãos no rosto
-O que houve Jimin, e que garoto?
-O jungkook, hyung sabe aquele ômega do time da faculdade –falo e ele sorrir em entendimento- ele vem flertando comigo desde que nos conhecemos.
-E ele é gostoso Jimin eu pegaria se ele me quiser- o olho sério- o que? Você namora eu sou SOLTEIRO e bonito.
-Hyung você pare com isso ok. - digo e pego o celular Por ter recebido outra mensagem
Desconhecido
|O que houve bebê não gostou de nenhuma? Sem problemas ainda falta Escolher as cuecas 😁
Você
|Jungkook pare com essas brincadeiras Sou comprometido com sua prima.
Desconhecido
|Seu chato, foda-se também🙄😒
Diz e logo em seguida sua foto some.
-Hyung , sério eu tô ferrado com esse garoto-- Ele gargalha
-Estou ansioso pra conhecê-lo pessoalmente.
Santo lobo o que eu faço!?
FIM DO CAPÍTULO{CONTINUA...}
Até a próxima, obrigado por lê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO ARDENTE (JJK +PJM)
FanfictionJeon Jungkook um ômega lúpus de 21 anos, não liga para opinião dos outros, adora uma aventura. Quando o aluno novo chega na faculdade e chama sua atenção, imediatamente decide conquistar o alfa e a coisa fica ainda mais seria quando descobre que o t...