CAPÍTULO 07
~POV JUNGKOOK.Hoje era quinta e durante toda a semana não perdia a oportunidade de flertar com meu futuro marido, mas ele é muito difícil e sempre solta “para Jungkook eu namoro” meu pau, eu vejo que ele não gosta dela de verdade, porém eu amo desafios e não costumo desistir fácil. Estava entrando na faculdade quando Jin vem ao meu encontro.
-Kook do céu, tu não sabe quem tá de volta- fala fazendo vários gestos.
-Quem hyung?- pergunto curioso.
-Ora Kim Taehyung, e ele tá um gato- fala enquanto andamos pelos corredores.
-Kim Taehyung?- tento lembrar quem é.
-Sim o seu ex namorado que te chamava de cenourinha por causa dos pacote de cenoura que tu comia muito e tu chamava o menino de louva-deus porque ele era alto e feio –olho pasmo pra ele- e vivia dizendo isso pro coitado.
Começo a rir porque é verdade, quando estamos próximo do meu armário esse que ao lado está a cobra e Jimin essa que se gruda nele assim que me ver, escuto uma voz grossa chamar meu nome atraindo olhares.
-Jungkook?- Procuro quem me chama e quando Acho santo lobinho dos ômegas macho que Alfa lindo da porra -Não lembra mais de mim cenourinha?
-Tae meu santo lobo como você ta lindo- digo pulando em cima dele enlaçando as pernas em sua cintura- Namorei sua versão feia que ódio.
-Claro né kook você falava tanto que eu era feio que resolvi mudar- começa a rir.
-Mas eu não ligava pra beleza seu jeito que me atraiu-sorrio e ele me coloca no chão e seguimos conversando, peguei meus livros no armário Nem liguei pros olhares e sai com teteco e o jinnie estávamos agora todos reunidos na mesa de sempre abaixo da árvore.
-Sabe gente bem que a gente poderíamos sair no sábado comemorar a volta do tae- digo e eles concordam animados.
Sábado enfim chegou estava procurando uma roupa quando recebi uma mensagem.
Jackgostoso😏
|Já está vindo? Todo mundo já chegou, Yugyeom também tá aqui.Você
|Claro já estou saindo.😁Desligo corro pro banho fico limpinho e cheiroso saio do banheiro avistando meus pais
-Filho vamos jantar fora, cuide do seu Irmão.
-Appa já marquei de sair tô me arrumando por isso, Liga pra alguém cuidar dele.
-OK, vamos ligar pra Yeri.
Eles saem e término de me arrumar coloco meus anéis e brinco passo um gloss pego a chave e saio, abro a porta dando de cara com a cobra e Jimin.
-Que vista linda- digo olhando o alfa
-Porque não disse que era na casa do Jungkook que viriamos .
-Oppa desculpa, fica comigo só um pouco- rir dela logo recebo a notificação que o carro chegou- você Não ia sair?
-Tchau bebê- digo e dou um beijinho no canto da boca do alfa logo saindo correndo parando só pra olhar pra eles e mandar um beijo voador.
Chego na balada avistando meus amigos já alterados pelo álcool.
-O seu tô chegando é um tô entrando no banho disfarçado né seu feio- fala jack e rimos- você perdeu o solzinho pegou o Tae. - Fala e sorrio animado
Bebo, danço bastante quando já é umas 3 da madrugada vou pra casa junto de Gyeom, adentramos a casa tropeçando em tudo e rindo devido o escuro e efeitos da bebida e vamos pro meu quarto.
Ele me beija todo afoito, enquanto enlaço seu quadril com as pernas o clima quente tudo muito bom ele investia contra mim com uma brutalidade gostosa e tudo melhorou quando olhei pra entrada do quarto e vi que Jimin estava nos assistindo e foi quando meu ápice chegou e fechei os olhos apenas por saber que ele estava me olhando, imaginando-o no lugar de quem estava comigo. Quando olhei pra entrada novamente ele já não estava mais lá.
-Uau Gyeom tava bem empolgado em, quem foi que pensou no meu lugar? - pergunto o vendo olhar-me Assustado – eu sei que pensou em alguém gatinho, você nunca foi assim.
-Ah kook é um ômega da minha turma, mas ele nem me dar bola- diz triste o abraço dando-lhe meu apoio
-Fica assim não, tente mais um pouco se ele não demonstrar interesse desista. -Sorrio encorajador – Agora vai embora da minha casa, quero dormir em paz. - Ele começa a rir juntando suas coisas me dar um beijo na testa indo embora.
Vou na cozinha beber água e encontro Jimin, lá bebo água depois o olho.
-Gostou do que viu?
-Não sei do que está falando Jungkook.
-Ah você sabe sim! e saber que você estava me assistindo foi o que causou meu orgasmo. -Digo próximo de si.
-Seu namorado não vai gostar de saber disso.
-Eu não namoro Jimin, estou esperando por Você-digo o prendendo entre meu corpo e o balcão da cozinha- Em bebê quando finalmente vai me fazer seu ômega?
-Jungkook para eu namoro!
-E o que adianta namorá-la e não Ama-la hum? -digo próximo ao seu iuvido.
-Jungkook, por favor para- Ele diz de olhos fechado e o corpo demonstrando totalmente O contrário- Eu não vou traí minha namorada, Eu não sou assim. -Diz mais pra si mesmo apertando os olhos e respirando pesadamente.
-Se você realmente não quisesse me beijar já teria me empurrado, mas não você está segurando firmemente minha cintura bebê- digo raspando meus lábios por sua bochecha logo em seguida beijando a mesma, aproximo de sua boca quase encostando nossos lábios e sussurro- Ainda Vai ser você que vai me beijar bebê.
Me afasto sorrindo e caminho de volta para meu quarto.
FIM DO CAPÍTULO {CONTINUA...}
Kim Taehyung
Até a próxima, obrigado por lê!
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO ARDENTE (JJK +PJM)
FanfictionJeon Jungkook um ômega lúpus de 21 anos, não liga para opinião dos outros, adora uma aventura. Quando o aluno novo chega na faculdade e chama sua atenção, imediatamente decide conquistar o alfa e a coisa fica ainda mais seria quando descobre que o t...