CAPÍTULO 12
~POV AUTORA.
Ao chegarem na boate perceberam que era chique Jungkook logo se encantou com o palco que tinha uma barra para polidance, deixou os amigos no bar e foi atrás de Yoongi já que ele era o aniversariante da noite, o encontrou na área vip junto de Jimin e Yeri. Adentrou a área atraindo olhares para si em completo desejo.
-YOOOON HYYUNG CHEGUEEEI- fala indo o abraçar- parabéns hyung!
-Obrigado kook’ah , estou feliz que veio- fala dando um beijo na bochecha do ômega.
-Yoon aqui tá muito sem graça vamos lá para o meio da multidão aqui é pra gente fresca. Vem meus amigos estão perto do bar todos eles- fala sorrindo de canto
-Chegou o vadio escandaloso- fala Yeri
-Fofinha precisa ver entre quatro parede faço jus ao nome- Jungkook diz sorrindo venenoso, olha para Jimin que a todo momento não desgrudou o olhar de si conectando ambos os olhares por um momento ficou palpável a tensão sexual entre eles.
-Vem gracinha vamos para o bar- Yoongi o chamou Já imaginando como a noite iria acabar.
Eles foram pro bar beberam alguns drinques e se reuniram com os outros no meio da pista de dança já era notável que estava tarde, Jungkook se distraiu tanto dançando que não percebeu que os amigos já tinham sumido olhou em volta atrás deles, mas já não estavam, se encontrava sozinho passeando o olhar pela boate encontrou com o olhar feroz de Jimin preso em si, percebeu que ele se encontrava sozinho em uma mesa sentado relaxado enquanto tomava um copo de whisky, o olhando bem decidiu presentear o alfa e o deixar com ainda mais desejo por si iria tortura-lo um pouquinho, viu que o palco e a barra estavam liberados então iria colocar em pratica algumas aulas que teve.
A música INTO IT do CHASE ATLANTIC começou a tocar então caminhou lentamente para o palco com o olhar preso no do alfa, e atraindo os de outras pessoas também, porém só o do de cheiro de patchouli importava segurou na barra e começou se movimentar a medida que a voz do cantor se fazia presente.
A HUNDRED MILLION PEOPLE COLDN’T DEAL WITH THIS. (CEM MILHÕES DE PESSOAS NÃO PODERIAM LIDAR COM ISSO.)
Flexionou as pernas próximo ao chão, movimentou o corpo para frente e para trás em um rebolado sútil, cantou olhando para o alfa que o devorava com os olhos. Fez movimentos rápidos e elaborados agarrou-se na barra e deu impulso pra cima abrindo as pernas e se colocando com a cabeça para baixo. Sentou-se de joelhos com as costas para a barra e roçou-se nela cantando junto com o cantor olhando para os olhos do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO ARDENTE (JJK +PJM)
FanfictionJeon Jungkook um ômega lúpus de 21 anos, não liga para opinião dos outros, adora uma aventura. Quando o aluno novo chega na faculdade e chama sua atenção, imediatamente decide conquistar o alfa e a coisa fica ainda mais seria quando descobre que o t...