CAPÍTULO 17
~POV AUTORA.
Todos olharam na direção do casal recém chegado e Jihyo abriu um sorrisão logo indo cumprimentar o cunhado.
-Kook’ah que saudade de você- fala abraçando o mesmo.
-Também estava Ji- diz retribuindo o abraço.
-Meu filhote você esqueceu que tem uma mãe por acaso- Sra Park vai logo brigando com o filho- você tá muito magro não está comendo Park Jimin?
-Omma eu vim aqui ontem –Jimin fala–Assim a senhora faz parecer que nunca venho aqui.
-Ah querido desculpa a omma –Diz e desvia o olhar para Jungkook ao lado do filho.
-Omma appa, esse é Jeon Jungkook que falei pra vocês.
-Olá senhora Park é um prazer conhecê-la –Jungkook fala fazendo uma reverência.
-Que isso menino não precisa de formalidades me chame de Jiwoo, sou muito nova pra ser chamada de senhora- ela diz e o abraça pegando o ômega de surpresa, mas que logo retribui -Você é lindo como Jimin falou pra gente querido.
A fala da mesma deixa Jungkook todo corado, coisa deixou Jimin surpreso e o olhando com cara de bobo.
-É pelo o que vemos você laçou mesmo o coração desse alfa, olha parece um bobo te olhando –diz o pai de Jimin –Sou Park Donghae é um prazer finalmente conhecê-lo.
-Então é com ele que vou brigar por você Jimin –um rapaz que Jungkook percebeu ser ômega falou atraindo a atenção do moreno pra si –Mudei de opinião vou brigar com o Jimin por você, pelos lobos você é lindo.
-Príncipe esse é Lee Taemin meu primo.
-Prazer lindo é muito bom saber que finalmente terei alguém para contar tudo que Jimin aprontou na vida e fazê-lo passar vergonha.
Uma empregada apareceu dizendo que o jantar estava pronta e assim seguiram para a sala de jantar entre conversas e risos conhecendo um pouco mais do ômega moreno e também contando histórias constrangedoras de Jimin.
-Foi Jungkook você tinha que ver ele ficou pendurado de cabeça para baixo naquela árvore -Taemin falava fazendo todos rirem.
-Já chega né vocês estão me fazendo passar vergonha.
-Claro que sim, não via a hora de você finalmente trazer alguém aqui–Taemin iria continuar sua fala, mas recebeu uma ligação e teve que atender -Gente sinto muito mais vou ter que ir surgiu uma emergência no hospital, foi um prazer conhecer você Jungkook espero nos vermos logo.
-Foi um prazer Taemin-ssi.
Logo o casal também tiveram que ir embora já estava ficando tarde e as pistas ficariam perigosas, se despediram com o ômega moreno prometendo voltar novamente. Partiram para o apartamento do mais velho, estavam deitados conversando sobre o jantar.
-O que o Taemin faz bebê? -Jungkook pergunta.
-Ele é médico anjo, neurocirurgião.
-Uau tão importante –diz admirado–bebê O que seus pais disseram é verdade? Digo sobre você não levar ninguém para apresentar a eles?
-Você quer saber se levei Yeri lá? -pergunta vendo o outro confirmar-não a levei por que eu queria apresentar alguém que tenho sentimentos fortes e eu sabia que gostava dela, mas não eram sentimentos forte como paixão.
-Sabe eu fico me perguntando como meu coração vai aguentar esse seu lado tão brega que me deixa ainda mais louquinho por você.- Ele beija os lábios do alfa –vamos dormir bebê já está tarde.
-Boa noite amor- o loiro diz vendo o moreno sentar na cama o olhando de olhos arregalados –O que foi?
-Do que você me chamou? -pergunta sorrindo todo fofinho. O alfa faz cara confusa olhando para o moreno mas logo sorrir quando percebe o que ele se referia.
-De amor, ué você é meu amor todinho –beija todo o rosto do moreno- agora vamos dormir.
-Boa noite alfa.
-Boa noite amor.
{...}QUEBRA DE TEMPO
Jimin estava andando pelo corredor da faculdade rumo ao refeitório quando foi parado por Seokjin namorado de seu hyung e amigo de seu namorado.
-Ei preciso da sua ajuda –o mesmo diz.
-Em que hyung?
-O aniversário do Jungkook está chegando vai ser nessa sexta e como ele vai tá no treino para a final do jogo que vai ser no dia seguinte vamos fazer uma comemoração na casa dele topa?
-Mais é claro o que tenho que fazer?
-É o seguinte...
Depois de tudo combinado cada um seguiu seu caminho e um Jimin ansioso já pensando em qual melhor presente para seu príncipe.
FIM DO CAPÍTULO{CONTINUA...}
Park Donghae
Park Jiwoo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Até a próxima, obrigado por lê!
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO ARDENTE (JJK +PJM)
FanfictionJeon Jungkook um ômega lúpus de 21 anos, não liga para opinião dos outros, adora uma aventura. Quando o aluno novo chega na faculdade e chama sua atenção, imediatamente decide conquistar o alfa e a coisa fica ainda mais seria quando descobre que o t...