CAP 14

1.1K 140 3
                                    

CAPÍTULO 14

Gatilhos: citação sobre sangue.

~POV JIMIN. 

Depois de nossa conversa a gente resolveu e preparar nosso almoço já era tarde e bem ainda estávamos com fome, ficamos trabalhando juntos até jungkook se escorar no balcão da cozinha e ficar me olhando. Terminei de colocar os temperos na panela e abaixei o fogo, peguei ele no colo e o coloquei sentado na ilha da cozinha ficando entre suas pernas e beijando seus lábios. 

-Sabe eu te disse que você quem iria me beijar primeiro bebê, me sinto realizado- diz risonho.

-Você me provocou bastante com aquela dança anjo, e bem eu já estava me segurando a bastante tempo para não ceder a todas as suas investidas. Até que cheguei ao meu limite. 

-Eu fico feliz por ter finalmente chegado ao seu limite, sabe tive que ter muita paciência- fala fazendo biquinho esse que logo se desfaz com um mordidinha que dou- Aí hyung! 

-Desculpa príncipe, não resistir. 

-O que vamos fazer hoje já que não fomos para a universidade? - pergunta me olhando e logo dando um sorrisinho- Já sei vamos nos conhecer melhor não sei nada sobre você bebê, só que é corredor e faz faculdade de administração, tem uma irmã muito legal, e um cachorro que por um a caso eu não o vi hoje. 

-Bem sou filho dos Park anjo – ele me olha com uma carinha confusa- Dono dos hotéis Park’s’, Park Jiwoo e Park Donghae. 

-Minha nossa não sabia que era um herdeiro- fala  Surpreso- mas eu até entendo, omma era modelo e não permitiu que quase ninguém soubesse de mim e do Jeongin poque queria que a gente tivesse uma vida normal.

-Sim anjo meus pais fizeram o mesmo comigo e Jihyo. 

-E correr de onde veio isso? Digo por que você é filho de empresários. 

-Eu sempre gostei de uma adrenalina sabe, correr pra mim era tipo sentir que eu estava vivo, uma emoção tão única era emocionante- digo uma saudade aparente. 

-E porque parou bebê? Fale se quiser sim. 

-Tudo bem eu digo acho que estou preparado- respiro fundo-  Bem antes de mudar de universidade eu havia trancado a minha, eu estava morando fora mais específico na Califórnia fazia faculdade lá. Em uma noite eu sair fui chamado para uma corrida Nam hyung e  Yoongi hyung estavam lá comigo então aceitei a correr já estava acostumado, entrei no carro e fui pra linha e assim que deram o sinal sair em disparada pelas pistas desertas já que era madrugada. Tava tudo normal -dei uma pausa recuperando a coragem e Jungkook fez um carinho em meu rosto. -Tava tudo normal até chegar em rua que Até então estava vazia pois bem era madrugada, mas uma criança de 5 anos atravessou a rua e eu virei o carro pra não bater nela e acabei capotando eu pensei que não tinha conseguido desviar, mas não eu  Ainda bati nela e mesmo ainda dentro do carro conseguir sair de dentro do mesmo. Eu tinha me machucado, porém fui mancando até a criança A mãe do menino correu pra ajudar o filho quando me aproximei ele Tinha um corte na cabeça saia muito sangue e eu só conseguia chorar estava em choque – eu já me encontrava chorando ali não conseguia nem olhar pra Jungkook –meu adversário assim que percebeu voltou com o carro e dele e chamou ajuda nem eu nem a mãe do garoto estávamos conseguindo falar. depois tudo aconteceu muito rápido quando dei conta já me encontrava dentro do hospital, comigo não aconteceu nada grave mais o menino tinha entrado em coma e eu fui o culpado foi eu quem bati nele. 

-Não se culpe bebê você tentou desviar- ele me olha com apoio- não precisa terminar se não quiser. 

-Eu quero- digo respirando fundo- quando recebi a notícia eu chorei mais ainda, a mãe do garoto veio até mim e eu esperei palavras ofensivas e tudo mais, porém ela apenas segurou meu ombro e disse que tudo ia ficar bem o filho era um guerreiro. Tranquei a faculdade e sempre ia visitar ele, paguei tudo, queria De alguma forma me redimir porque eu era o culpado. 3 meses depois ele acordou do coma e meu lobinho eu nunca me sentir tão feliz, fiquei por lá até ele está 100 porcento bem. Depois de um tempo voltei pra cá não conseguia ficar por lá me fazia mal Nam hyung e Yoon me ajudaram muito sempre iam comigo nas terapias. 

-Você foi tão forte bebê- ele beijou meu rosto.

-Obrigado príncipe, agora vamos comer. 

Logo após o almoço fomos pra sala assistir algo e escutamos sons de patas batendo contra o piso e Bam aparecer e assim que viu o moreno começou a pular animado. 

-Oii garotão, como você tá hum? - fala batendo no espaço do sofá e Bam logo sobe lambendo todo o rosto do moreno- sentir sua falta garoto.

-Eu ainda fico surpreso dele gostar tanto de você, normalmente ele tenta morder ou rosna para as  pessoas- admiro os dois. 

-Por que é impossível resistir a Jeon Jungkook né garotão? É sim é sim- fala fazendo voz fofa. 

-Acho que estou sendo trocado já- faço drama 

-Ora bebê não seja ciumento meu coração é grande tem espaço para todo mundo- diz risonho- vamos Bam fazer carinho nesse alfa ciumento.

E os dois pularam em cima de mim, me fazendo gargalhar colocamos um filme e passamos o resto da tarde assistindo juntinhos e conversando conhecendo mais um pouquinho um do outro. A tempos eu não tinha um dia tão calmo assim.



FIM DO CAPÍTULO{CONTINUA...}

Cozinha do Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cozinha do Jimin

Cozinha do Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sala do Jimin

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Até a próxima, obrigado por lê!
💜

DESEJO ARDENTE  (JJK +PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora