CAPÍTULO 10
~POV JUNGKOOK.
Olho pra todos na sala vendo que estou sendo olhado com julgamento por meus colegas, até ver Yeri sorrindo grande.
-FOI VOCÊ NÃO FOI SUA VADIA- falo indo pra cima dela puxando seu cabelo.
-Socorro esse garoto é louco- diz quando me seguram.
-FOI VOCÊ YERI, FALA SUA VAGABUNDA TA ARMANDO PRA CIMA DE MIM- digo expressando minha ira- Sua cobra invejosa.
-VOCÊ TEM PROVAS QUE FUI EU EM?
-SILÊNCIO - grita Hyejin- os dois para a diretoria vamos resolver isso civilizadamente.
Seguimos pra sala da senhora Ahn, chegando lá avisto Jimin conversando com a secretária e fica nos olhando tentando entender o que tá acontecendo.
-Oppa o Jungkook me bateu- ela fala mostrando os arranhados nos braços- seu ladrão.
-E vou bater de novo sua cobra- digo avançando contra a mesma, mas sendo impedido por Jimin que me segura- me solta Park vou ensinar uma lição pra essazinha aí.
-Parem já de briga- diz e abre a porta da sala- entrem vamos resolver isso civilizadamente.
-O Jimin pode vir junto, ele vai provar minha inocência- diz Yeri fazendo cara de coitada.
-Vamos! – adentramos a sala cada um para um lado- Me diga senhorita Choi o que aconteceu?
-Ah, bem eu estava estudando na sala pelo notebook então entraram na sala falando que tinha um professor me chamando, fui lá, mas quando voltei meu computador não estava onde deixei.
-E que horas foi isso? - pergunto.
-Alguns minutos antes das aulas começarem depois do intervalo.
-Então não tem como ser eu, passei o intervalo todo nas arquibancadas com Kim Taehyung do curso de dança.
-E quando saiu de lá hein, quem garante que não roubou- Yeri diz venenosa.
-Ele estava comigo- Jimin diz atraindo nossos olhares- Quando saiu do campo o chamei pra conversar.
Fiquei surpreso ele estava me defendendo.
-Certo- Ahn fala –E quem foi a testemunha senhorita Choi? -Ela fica nervosa e aponta o dedo trêmulo para YERI.
-Sua cobra venenosa, armou para mim e ainda quis se passar de inocente- ia avançar nela de novo só que Jimin me segurou pela cintura.
-Pronto está resolvido Jungkook sinto muito pelo transtorno, a senhorita Kim será Devidamente punida- diz e logo me retiro com Jimin logo atrás.
-O que foi? Tá atrás de mim por que?
-Quero saber se está bem?
-Estou e você não deveria estar se preocupando com a sua namorada? -ele apenas nega com a cabeça e eu me retiro de uma vez.
{...}QUEBRA DE TEMPO DIA DO JOGO...
Como esperado o dia do jogo chegou e nós já encontrávamos em campo, grande maioria da universidade veio assistir, mesmo não querendo acabei que procurei com os olhos se Jimin estava pela arquibancada e sim estava, ele me olhou e sorriu pequeno levei isso como um boa sorte. Quando olhei pra frente avistei Hobi olhando de Taehyung para Yoongi que estavam próximos um do outro e pareciam conversando, estava visível o nervosismo do solzinho e nem era pelo jogo.
-Hey- chamo pelo camisa 09- fica nervoso não vai dar tudo certo- falo olhando para os dois que conversavam e ele percebeu que não me referia ao jogo.
-Espero que sim- sorrio encorajador .
O começo do jogo foi difícil estávamos sentindo a pressão logo no primeiro tempo e isso acabou com um empate e o juiz apitou fim do primeiro tempo.
-VAMOS LÁ GENTE VOCÊS NÃO SE MATARAM DE TREINAR PARA PERDER LOGO NO PRIMEIRO JOGO, EU QUE RAÇA LYONS- treinadora nos encoraja.
Logo somos chamados para o segundo tempo quando voltamos para o campo mostrando nossas garras ganhando de 2x0 nos 45 do segundo tempo. E mesmo querendo muito sair com pessoal para comemorar a nossa vitória me sentia cansado então resolvi ir para casa não vi mais Jimin e tentei não pensar mais nele. Me despedir de todos desejando sorte ao solzinho e seguindo meu caminho.
FIM DO CAPÍTULO {CONTINUA...}
~>Capítulo pequeno, desculpem!
Até a próxima, obrigado por lê!
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO ARDENTE (JJK +PJM)
Hayran KurguJeon Jungkook um ômega lúpus de 21 anos, não liga para opinião dos outros, adora uma aventura. Quando o aluno novo chega na faculdade e chama sua atenção, imediatamente decide conquistar o alfa e a coisa fica ainda mais seria quando descobre que o t...