Capítulo 03
~POV JUNGKOOK.
Estávamos a caminho de nossas salas quando alguém passa por mim batendo em meu ombro fazendo com que eu derrubasse alguns livros que estava segurando.
-Ôh me perdoe Jungkook não tinha te visto- fala Yeri com um falso pesar de culpa - você é tão Insignificante que acabei trombando.
-Cuidado pra não ser esmagada Yeri sai da minha frente- digo sorrindo.
-Como assim?
-Você está rastejando na minha frente posso Acabar te esmagando- falo e saio andando Escutando-a me xingando, olho pro Lado e vejo Jack rindo.
-Essa garota pega tanto no seu pé- fala quando nos sentamos em nossos lugares.
-Ela me odeia e eu nem sei o motivo - Me calo quando o Professor adentra a sala.
Depois de duas aulas estressante decido ir ao banheiro, estava andando quando vejo o alfa que quero dar uns pega andando rumo ao bebedouro, olho para os lados e confirmo se estamos sozinhos indo ao seu encontro.
-Oii alfa- digo sorrindo simpático ele me olha como se recordasse quem sou e sorrir meu santo lobinho e que sorriso esse loiro tem.
-Olá ômega, como se chama? - pergunta me fitando com aquele olhar felino.
-Ôh, me chamo Jeon Jungkook, mas me chame de Jungkook ou como preferir- também pode Me chamar de amor eu aceito, completo mentalmente. -E você alfa?
-Lindo nome, me chamo Park Jimin prazer- ele diz Pegando em minha mão de imediato sinto um choque percorrer meu corpo, e acho que ele também sentiu Pelo jeito que olhou nossas mãos juntas.
-Prazer só na cama Jimin-ssi – Falo o olhando nos olhos ele dar uma risadinha soprada e quando iria responder seu celular tocou.
-Tenho que atender, até depois Jungkook foi um prazer Conhecer você- ele sorrir de canto e sai.
-É lobinho eu quero esse alfa – riu de mim mesmo.
{...}QUEBRA DE TEMPO
Estava no vestiário me vestindo depois do banho pós-treino de hoje, que saudade eu tava disso aqui! Vou saindo encontrando Hobi e Rosé no corredor eles também fazem parte do time.
-Então gente quando vamos marcar uma Night em? É segunda, mas eu topo qualquer coisa.
-Ah kook hoje não dar tenho compromisso com meus pais.
-Eu também kook, por que não marcamos no grupo Aí vai todo mundo?
-Perfeito Hobi então a gente combina depois. Tchauzinho amores!
Sigo até minha bebê potente no estacionamento. Assim que chego vejo que Kim Yora mais conhecida por mim como cobra mãe já está extorquindo meus pais, vive aqui em casa pedindo dinheiro e dando em cima do meu appa. Minha omma ainda ajuda porque enfim é sua irmã e também porque tem pena.
-CUIDADO PRA NÃO FALIR OMMA! - falo alto adentrando meu quarto
-O que você está querendo dizer com Em seu moleque? - a cobra fala baixinho só pra eu ouvir.
-Tenho certeza de que você entendeu hein!
-Seu vadio é igual sua mãe- fala despejando veneno- você ta merecendo levar uma pisa Igual dei nela.
Começo a gargalhar na cara dela –Vamos lá titia Acha mesmo que eu ia deixar você me bater e não iria revidar- riu de novo e agora com mais vontade -E tem certeza de que foi minha omma que apanhou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO ARDENTE (JJK +PJM)
FanfictionJeon Jungkook um ômega lúpus de 21 anos, não liga para opinião dos outros, adora uma aventura. Quando o aluno novo chega na faculdade e chama sua atenção, imediatamente decide conquistar o alfa e a coisa fica ainda mais seria quando descobre que o t...