CAP 24

1K 111 18
                                    

CAPÍTULO 24



~POV JUNGKOOK. 

{...}5 ANOS DEPOIS

Muitas coisas podem acontecer em 5 anos lobinhos e lobinhas, tipo Namjoon e Jin se casaram e tiveram uma linda filha Kim Nayeon tem 2 aninhos uma gracinha, o trisal adotaram um cachorro e foram morar juntos, a Rosé está namorando duas alfas e uma beta, Jackson e Yeri assumiram um relacionamento e foram morar nos Estados Unidos ela mudou é uma nova pessoa, Gyeom deu certo com aquele carinha até casaram, meus pais estão cada vez mais apaixonados e eu? bem minha vida mudou muito durante esse temp-

-APPA KOOK o Moobin me bateu só porque eu não quis dar meu carrinho pra ele. 

-Vai lá e bate nele também -digo o vendo sorrir e correr pra bater no irmão. 

-Amor você tá incentivando nossos filhos a baterem um no outro? -Jimin fala rindo adentrando a sala e sentando do meu lado no sofá. 

-Claro que não, estou ensinando que quando a gente bate nos outros também podemos apanhar, a vida não É fácil alfa –Digo sentando em seu colo beijando seus lábios cheinhos. 

Há 5 anos atrás 2 meses depois da nossa viagem tivemos uma surpresa, eu estava tendo vários mal estar e mudanças de humor estava junto de Jimin quando desmaiei ele me levou pro médico e estava do meu lado quando recebemos os resultados.

-Então doutor eu estou com alguma doença terminal? -perguntei assim que o médico adentrou o quarto com os exames em mãos. 

-Bem você não está com nenhuma doença na verdade é outra coisa –ele diz fazendo com que eu aperte a mão de Jimin. -Parabéns senhor Jeon você está gravido de  2 meses –fala me deixando em choque assim como Jimin –vou fazer aqui um ultrassom para vermos se está tudo bem com seu bebê. 

Ele liga os equipamentos eu ainda me encontrava em choque para dizer qualquer coisa, ele fez todo o serviço com um jimin paralisado ao seu lado.

-Óh não acredito -ele diz surpreso. 

-O que houve doutor? -meu alfa enfim acorda e pergunta assustado pela expressão do doutor. 

-Parabéns papais vocês serão pais de gêmeos e estão bem saudáveis pelo que vejo aqui -ele diz e Jimin vira de costas pra gente começando a rir Com os ombros sacudindo. 

-Jimin você tá chorando? -pergunto quando escuto um soluço e sim ele estava rindo de nervoso e chorando ao mesmo tempo. 

Depois do choque inicial passou resolvemos reunir nossas famílias juntas em um jantar para anunciar que seriamos pais. Esse dia foi incrível.

-Então gente reunimos vocês aqui para darmos uma notícia -Jimin disse quando tivemos a atenção em nós. 

-Bom nossa família vai ganhar mais dois integrantes –digo sorrindo- estou grávido! 

Primeiramente todos ficaram parados processando minha fala até a ficha cair e todos começaram a comemorar e nos felicitar, mas um soluço alto foi ouvido.

-Soyeon m-meu f-filhote vai ter um bebê -ele dizia chorando –ele é só um neném, Soyeon me acode aqui acho que tô tendo um infarto olha como estou tremendo. 

-Pare com isso Gonyoon, vamos ser avós -minha omma dizia toda feliz pulando junto com os Park’s. 

-Eu sou muito jovem para ser avô -ele paralisou de  olhos arregalados e olhou pra gente –Pelos lobos eu vou ser avô.

A cena seguinte foi meu pai caindo desmaiado no chão minha omma e meu irmão o ajudando quando ele acordou, foi ainda melhor, ai meu lobo ele estava correndo atrás do Jimin gritando que ele tirou a inocência de seu filhote. No final tudo acabou bem e todos comemoraram.

-No que você está pensando meu amor que está com esse sorrisinho aí? 

-Estava aqui lembrando de quando anunciamos que seriamos pais aos nossos familiares –digo risonho. 

-Eu quase fui morto amor –meu alfinha diz com um bico nos lábios volumosos esse que logo mordo –mais o melhor dia foi quando ganhamos nossos dois tesouros!

Ah o dia que eu fui ter nossos filhotes nunca vou esquecer o dia que me sentir enfim completo, estávamos em casa já que assim que descobrimos a gravidez fui morar com meu alfa. Yoongi, Taehyung e Hobi estavam com a gente, quando fui levantar do sofá só sentir o liquido escorrer pelas minhas pernas molhando a calça moletom cinza que usava.

-Eca Jungkook urinando na roupa seu coelho seboso –Yoongi diz 

-Que urinando o que seu nojento foi a bolsa que estourou –digo logo gemendo pela dor que sentir –JIMIN O QUE VOCÊ AINDA TÁ FAZENDO SENTADO AI? 

-Minha nossa e o que eu faço? -ele pergunta olhando de mim para os meninos. 

-Me leva para o hospital Jimin, NOSSOS FILHOS ESTÃO QUERENDO NASCER –digo já com raiva por que pelos lobos que dor horrível -NUNCA MAIS DEIXO VOCÊ COLOCAR FILHO EM MIM.

-Acho melhor levar logo esse monstro para a maternidade Jiminnie eu pego as outras coisas e chego já com os meninos lá -Yoon dizia. 

-MONSTRO É A SENHORA TUA MÃE SEU AÇÚCAR AZEDO. 

E foi assim rápido chegamos ao hospital e só me acalmei quando meu alfa segurou minha mão e escutamos dois chorinhos um seguido do outro nos deixando emocionados e finalmente completos.

-O que acha de a gente ir pro quarto fazer mais dois filhos hein senhor Jeon Park?-meu Agora moreno pergunta enquanto beija meu pescoço e aperta minhas coxas. 

-Acho que seria uma ótima ideia senhor Park Jeon –digo começando um beijo quente e cheio de desejo ardente. 

-APPAS O SOOBIN ME BATEU –Moobin grita do quarto deles nos fazendo parar o que nem começamos. 

-Deixa que eu vou lá resolver amor–diz dando uma batidinha na minha bunda para sair de cima de si e o vejo seguir para o quarto de nossos filhos e conversando com eles.

Eu finalmente me sinto completo vivi tanta coisa e meus filhos foram o melhor presente que já ganhei, tenho uma linda família e um alfa que amo assim como sou amado por ele, não mudaria nada e só agradeço pela aquela bendita corrida que me fez conhecer o amor da minha vida, sim agora finalmente sou feliz!






FIM !

{OBRIGADO...}


~>Chegamos ao fim de DESEJO ARDENTE😢💜


~>Eu agradeço a todos vocês que leram minha estória, essa foi minha primeira fic e pode não ter sido perfeita mas eu dei o meu melhor!


~>O caminho até aqui foi incrível, escrever essa fic foi algo novo para mim que nunca na minha vida toda pensei que seria capaz de criar algo assim, e saber que atingir um grande número de leituras me deixou feliz porque é sinal que fui bem! 💗🎉🎊


~>Agradeço a você leitor que votou nos capítulos, você que comentou, que indicou a fic a alguém, se você chegou até aqui é sinal que meu trabalho duro valeu apena e isso me deixa maravilhosamente feliz😁💜


~>Vou trabalhar mais para trazer novas estórias para vocês, e me falem temas que você gostaria de ler quem sabe não seja a próxima que trarei aqui pra você!😁💜
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Obrigado pôr ler, nos veremos em breve!
💜

DESEJO ARDENTE  (JJK +PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora