CAPÍTULO 05
~POV JUNGKOOK.Adentrando os portões da universidade avisto meus dois hyung’s na mesa de sempre abaixo da árvore.
-Bom dia- falo um pouco sonolento tive uma péssima noite, fiquei me sentindo culpado Por rejeitar Gyeom porém me sentiria ainda pior se aceitasse, fora que o cheiro de patchouli não sai da minha mente.
-Bom dia coelhão, o que houve que ta com essa carinha triste -jinnie pergunta.
-Ah hyung, Gyeom me pediu pra gente namorar só que eu neguei, tô me sentindo péssimo por tê-lo deixado triste.
-Calma kook você não tem que se sentir tão mal, pior seria se você aceitasse sem realmente gostar dele- jack fala.
E antes que eu falasse algo somos interrompidos por Hoseok e uma Rosé que chegam quase sem fôlego perto da gente.
-O que houve gente?
-Kook ‘tô fora da aposta- Rosé diz e Hobi também diz ta fora.
-Ué mais por quê?
-Acabamos de descobrir que o alfa tem namorada.
-Poxa também tô fora- digo um tanto cabisbaixo porque realmente queria aquele alfa
-Pelo menos nenhum pegou né- Jackson fala fazendo graça.
Depois de nossa conversa cada um foi para suas aulas, depois de algumas horas torturantes de aula o sinal indicou um intervalo. Fui até meu armário guardar alguns livros quando alguém do armário ao lado do meu derrubou um livro que pegou em cheio no me pé.
-AIII, MERDA- falo me abaixando alisando meu pé que quase foi decepado por um livro.
-Ai pelos lobos me desculpa, foi sem querer- olho Para o culpado e vejo o alfa que eu tanto queria- você Está bem?
-Tirando meu pé que quase foi esmagado, sim estou Bem- sorrio simpático.
-Desculpa mesmo Jungkook- sorrir sem graça, ai Santo lobinho que alfa fofo, quase flerto, mas lembrei Que namora.
-Tudo bem relaxa Jimin’ah -sorrio pra si ia ficar sem assunto quando lembrei da corrida- Então Jimin você é um corredor, hum?
-Ah sim, aquela corrida foi meu retorno sabe fazia 1 ano Que estava afastado das pistas- ele diz e seguro a curiosidade na garganta- mais e você o que foi fazer no meio daquilo?
Sorrio com vontade me sinto bem com ele- Eu gosto De corrida, costumo correr também só que de na minha moto- ele não consegue esconder a surpresa com o que falei e quando foi responder uma voz forçadamente manhosa nos interrompeu.
-Oppa~ ta fazendo o que? -quando olho fico perplexo e só falto não acreditar santo lobinho dos ômegas macho que a cobra da Yeri é a namorada do Alfa. E tenho absoluta certeza de que me encontro com expressão chocada. Ela me olha debochada e beija ele como se quisesse provar algo. Ele se afasta meio sem jeito olhando de mim para ela
–Estava aqui conversando com o Jungkook meu bem.
-Ah então já terminou né? Vamos quero te mostrar uma coisa- e sai puxando-o, não sem antes me olhar com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO ARDENTE (JJK +PJM)
FanfictionJeon Jungkook um ômega lúpus de 21 anos, não liga para opinião dos outros, adora uma aventura. Quando o aluno novo chega na faculdade e chama sua atenção, imediatamente decide conquistar o alfa e a coisa fica ainda mais seria quando descobre que o t...