CAPÍTULO 19
~POV AUTORAA hora do jogo se aproximava e todos já tinha ido para o local, Jungkook estava terminando de colocar suas coisas na bolsa. iria junto com sua mãe visto que sua moto ainda estava no estacionamento da faculdade.
-Filhote já está perto, temos que ir! -Soyeon apressa o filho.
-Pronto omma vamos. -Ele diz e seguem para o carro que estava estacionado em frente de casa, seguindo o caminho da universidade.
-Como vai o namoro filho? Jimin está cuidando bem de você?
-Está sim omma, ele é todo perfeitinho me sinto tão feliz –diz todo bobinho logo ouvindo o telefone tocar com o dito cujo ligando –olha só ele ligando.
-Amor já estão vindo?
-Estamos sim bebê, daqui a pouco chegamos.
-Já estou com saudades de você.
-A gente se viu nem tem nem 1 hora alfa –diz risonho.
-Filho o carro não tá querendo parar –Soyeon fala ficando nervosa.
-Como assim omma? -o ômega fala assustado preocupando o alfa do outro lado da linha.
-O que houve amor? - ele perguntando ouvindo o desespero dos dois pela ligação.
-Alfa o carro não tá paran...-É interrompido e o alfa só escuta os sons de pneus, seguida de um som de batida com gritos e mais gritos.
-JUNGKOOK? -ele grita chamando atenção de todos que estavam por perto –JUNGKOOK? Responde
-RÁPIDO CHAMEM UMA AMBULÂNCIA -ele escuta Alguém gritar-TIRA ELES DO CARRO TÁ VAZANDO GASOLINA, TEM FOGO AI VAI EXPLODIR –logo em seguida ele escuta movimentação e depois uma explosão e a ligação fica muda.
-Jimin o que foi? -senhor Jeon pergunta vendo o alfa ficar pálido e com os olhos marejados- Ei fala alguma coisa, o que aconteceu?
-Ele...ele tava falando comigo e eu escutei a Soyeon falando que o carro não queria parar, eles estavam desesperados alguém falou sobre tirar eles do carro e chamar uma ambulância, e uma explosão -fala chorando deixando todos assustados- e a ligação ficou muda logo depois, temos que ir atrás deles!
E assim os dois alfas saem com os outros indo atrás sem entender direito o que estava acontecendo, os alfas seguem o caminho de volta e chegam rapidamente no local encontrando ainda várias pessoas por lá, e viram um carro com a frente amassada e outro capotado pegando fogo Gonyoon logo reconheceu como o carro de sua esposa. eles pularam para fora do carro.
-CADÊ ELES? -o alfa mais velho grita desesperado.
-Senhor eles foram levados para o hospital Central de Seul –uma moça avisa.
Os alfas entram no carro e seguem rápido para o hospital chegando lá causando um alvoroço.
-Acabou de chegar aqui dois pacientes por causa de um acidente de carro? - Jimin pergunta para uma das atendentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESEJO ARDENTE (JJK +PJM)
FanfictionJeon Jungkook um ômega lúpus de 21 anos, não liga para opinião dos outros, adora uma aventura. Quando o aluno novo chega na faculdade e chama sua atenção, imediatamente decide conquistar o alfa e a coisa fica ainda mais seria quando descobre que o t...