Primeiro

847 27 2
                                    

Meu nome e Maria Eduarda Kropf, tenho 19 anos. Moro em uma cidade pequena de interior chamada Wolf Park, eu sei e um nome estranho mas é que a cidade é rodeada por um grande bosque, o que basta para as pessoas criar suas lendas e histórias bizarras. Uns dizem que o bosque e o lar de lobisomens, outros dizem que são apenas lobos normais, de toda maneira ninguém vai até lá. E eu não sou diferente, não que eu acredite que exista lobisomens lá, mas também não estou afim de comprovar isso.

06:45 estou deitada na cama criando coragem pra levantar e ir até a academia, está tão frio e minha cama tão quentinha mais não tem jeito preciso treinar. Eu treino karatê desde meus 7 anos, meus pais sempre me incentivando a lutar na verdade as vezes parece mais uma pressão do que um incentivo. Levanto faço minha higiene matinal, desço as escadas e encontro mamãe e papai já na mesa.

Bom dia família
Bom dia, eles respondem em coro

Está pronta para o treino minha campeã? Pergunta meu pai

Sim papai mas queria ficar em casa hoje, não estou muito animada.

Nada disso filha você precisa treinar, tem que ser a mais forte da espécie. Diz meu pai

Da espécie? Do que está falando papai? Pergunto confusa

Mulher filha, é sua espécie não e? Papai me diz como se estivesse nervoso?

Não liga pra seu pai filha, vai pegar sua mochila e vamos que eu te deixo na academia. Diz minha mamãe

Sim, concordo porém não entendi nada, mais meu pai sempre foi assim as vezes solta umas coisas nada a ver. Vou buscar minha mochila como minha mãe pediu e saímos de casa, a academia não era longe o caminho foi tranquilo minha mãe para o carro em frente a academia.

Hoje acaba tarde seu treino né filha, então me liga que venho te pegar, e vê se arruma um lugar pra carregar esse celular porque vive sem bateria.

Ok mamãe bjs te amo

Quando desço do carro tenho a sensação de ser vigiada, olho para os lados e não vejo nada além do grande bosque,  Não deve ser nada só loucura da minha cabeça.

O treino foi puxado estávamos próximos a um campeonato importante então meu sansei tirou meu couro. Foram horas de treino físico, depois  assistimos uns vídeos para analisar os adversários, acabei passando o dia todo na academia quando me dei conta já estava noite. Fui a última a sair meus colegas me ofereceram carona mais não quis e
Incomodar, minha mãe viria me buscar era só ligar

Novamente aquela sensação de estar sendo vigiada isso e muito ruim e assustador, ainda mais quando se está sozinha no escuro, e pra ajudar começa a chover.  Vou distraída Procurando o celular na mochila e atravessando a rua para me esconder em um ponto de ônibus até a chuva passar.

O barulho da chuva, minha atenção desviada em procurar o telefone, atravessando a rua, quando olho para o lado  vejo faróis tão perto que não adiantaria correr então apenas fechei meus olhos e aceitei que iria morrer.

Um frio percorre minha espinha ao sentir um forte impulso para frente, quando abro meus olhos estou do outro lado da rua sentada no ponto de ônibus, mas como? Minha mente confusa, meus sentidos embaralhados pelo medo não sei como isso aconteceu, olho para os lado e não tem nada, desvio minha atenção em direção ao bosque e vejo um grande lobo com pelagem negra e olhos tão azuis quanto o céu. E por incrível que pareça  não senti medo ao contrário me senti protegida controlei o impulso de ir até esse lobo toca-lo.

Como um animal treinado o lobo virou as costas e saiu calmo, balançando sua pelagem que brilhava com os pingos de chuva.

Não sei explicar mais fiquei triste ao ver o lobo negro ir embora, será que foi ele que me salvou da morte?
Será que as lendas eram reais?  Será que esse era um lobisomem?
E se for quem será ele em sua forma humana?


   

ENTRE LOBOS E PAIXOES Onde histórias criam vida. Descubra agora