UMA SEMANA DEPOIS...
Povo. Bibi.
Já se passou dias desde que vi Maria Eduarda, ela não atende o telefone, toda vez que me escondo pra vigiar sua casa não vejo ninguém. Fui Até na academia que resgatei ela e nada.
Minha alcatéia está um caos quase todos os lobos iniciantes estão descontrolados, estão se mostrando fora do bosque, já tive que hipnotizar muitos humanos pra esquecer oque viram.Eu só penso em Maria Eduarda, e muito estranho esse sumiço repentino. Tento novamente ligar e seu telefone só dá caixa postal. Chamo todos os lobos da alcatéia pra uma reunião. Em minha casa, Não demorou muito e Todos estão em minha frente sentados em minha sala.
-Eu preciso da ajuda de vocês, preciso completar meu ritual para me tornar a alfa suprema, eu preciso da minha Ômega, e provavelmente eu já tenha encontrado. Eu preciso que vocês se organizem em grupo de buscas para encontrar essa garota.
Mandei a foto para o celular de todos, e logo eles saíram para fazer o que pedi. Fico ali olha do para para tv desligada e pensando, onde será que ela está? Será que ela não gostou de mim e por isso sumiu?
Minha mãe entra em casa acompanhada de uma garota, minha mãe senta no sofá a minha frente, convida a gorada para se sentar ao seu lado-Filha essa e Davina a bruxa que te falei- Diz enquanto a garota estende a mão para que eu segurasse.
-Prazer Davina, mais antes de completar o ritual eu preciso que me ajude em outra coisa, quero que você descubra onde está Maria Eduarda. Digo me levantando do sofá.
- Ok. Com a condição de que seus lobos fiquem longe de minha vila- diz tentando me desafiar.
-Se você não me ajudar a encontrá-la, meus lobos serão os menores dos seus problemas.- Tudo bem eu faço, mais vou precisar de algo dela pra localizar. E mais algumas coisas, mais já vou dizendo não e nada fácil de se conseguir - Diz a bruxa agora sentada no chão.
-Faça uma lista do que precisa e eu irei trazer pra você . Há tem mais uma coisa, quero que você encontre toda origem da família dela. Veja em qual alcatéia eles vieram e porque vivem na cidade com os humanos.
l
-Eu sou uma bruxa Bianca, não um rastreador seu. - Diz a garota se levantando ficando frente a frente comigo.- VOCÊ É OQUE EU DECIDIR QUE SEJA, SE EU MANDEI VOCÊ ENCONTRAR ELA, E EXATAMENTE ISSO QUE VOCÊ VAI FAZER. - Digo usando minha voz de alfa.
Ela abaixa a cabeça e logo sai da sala com minha mãe. Que ao passar por mim sussurra em meu ouvido.
- Você não precisava ser tão dura, ela está fazendo um favor a nós. - Fala e logo sai também.
Sei que realmente fui muito dura com ela, porém estou nervosa, finalmente conseguir encontrar minha ômega e do nada ela some. Infelizmente não posso usar nossa ligação para encontrá-la pois isso só seria possível após completarmos o ritual.
Ando de um lado pro outro em minha sala, tentando pensar em algo que eu tenha feito pra ela sumir assim. Será que foi por minha culpa? Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço meu celular tocar, tiro o aparelho do bolso e na tela escrito "DESCONHECIDO"
Aceito a ligação porém não ouço nada, apenas uma respiração ofegante.- Alô? Tem alguém aí?
Não tenho resposta, o silêncio e cortado por uma voz gritando ao fundo, e um barulho de vidro quebrado, e a ligação caiu.
Eu conheço essa voz parece muito com a voz da mãe da Maria Eduarda ,Sinto uma enorme pontada no peito como da vez que conheci Maria Eduarda. Será que era ela? Será que ela está em perigo? Sem penso duas vezes deixo minha loba interior assumir me transformando e correndo pelo bosque. A cada passo que dava a pontada em meu peito só aumentava, preciso ir mais rápido ela precisa de mim._____________________
E AI CURTIRAM QUE TEVE DOIS CAPÍTULOS HOJE? VOCÊS QUEREM QUE ISSO ACONTEÇA MAIS VEZES?
ENTÃO CHAMA TODO MUNDO PRA ME SEGUIR NO TWITTER QUE EU SO TENHO UM SEGUIDOR KKKK E TIKTOK QUE SOLTO VARIOS EDITS DUANCA
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE LOBOS E PAIXOES
WerewolfDuda Kropf omega sem saber, filha única mimada, não conhece os segredos da origem de sua família, muito menos seus acordos. Bibi tattoo a alfa suprema de todas as tribos do norte, porém todo seu poder está comprometido se não tomar para si sua omeg...