Pov .Duda
Bianca me distraiu até chegarmos em uma casa na praia, quando questionei porque estávamos aqui ela disse que queria curtir um pouco comigo
Após chegarmos descobrimos que teria uma festa a fantasia meio misturado com halloween em uma boate beira mar. E claro que iríamos.
Bianca disse que iria se arrumar em um dos moradores dali porque queria fazer uma surpresa pra mim, e que mandaria um carro me buscar.
20:20 Parei em frente a segurança e ela não me revistou, apenas mandou que eu seguisse e entregasse o convite. E assim fiz, passando pelo corredor que fizeram na entrada, que estava decorado com teias de aranha falsa, caveiras e fantasmas de lençol branco, — tão original.Continuei caminhando, observando a decoração e, apenas quando as vozes das pessoas ao meu redor sumiram, notei que a entrada era um pequeno labirinto. Andei rapidamente por ele, piscando para tentar enxergar algo em meio a luz negra e quando me dei conta, acabei entrando em um lado ainda mais vazio do labirinto, ficando presa ali.
— Que maravilha, só me faltava essa. — bufei irritada.
Dei curtos passos para trás, enquanto observava tudo à minha volta, procurando uma saída e quando menos espero, sinto um corpo se chocar contra o meu, me segurando de imediato. Seus braços passaram ao redor da minha cintura e me prenderam de costas para si. Eu prendi a respiração, sentindo o meu coração bater rapidamente no peito, em desespero.
— O que a pequena menina faz aqui sozinha? — sussurrou rouca atrás de mim, rente ao meu ouvido, me arrancando um arrepio súbito. — Não sabe que tem um lobo mau andando por aí?
— Eu não acredito! — após perceber que era Bianca, virando entre seus braços para olha-la. Ele gargalhou fofo e se curvou, deixando um beijo na minha testa. — Como você me achou? Eu quase morri de susto! — a empurrei pelo peito, o fazendo gargalhar ainda mais.
— Eu estava entrando logo atrás de você na outra fila e te segui. — Bianca mordeu os lábios me analisando de cima a baixo — Mal acreditei quando vi que estava de chapeuzinho vermelho.
Uma risada maligna soou alta e em meio a luz negra, começou a surgir outras que piscavam brancas sem parar e ajudavam na hora de enxergar o caminho. Eu encarei melhor Bianca e vi seus olhos brilhando contra a luz, em um azul fora do comum. Já que normalmente seus olhos são castanhos e só fica azul quando está em sua forma de loba, Sua roupa era uma blusa listrada preta e branca de mangas longas, um macacão preto comprido skinner e no pescoço, havia uma gargantilha preta de couro que a deixava fodidamente sexy. Mas algo além disse me chamou mais atenção, no meio dos cabelos loiro haviam duas orelhas de lobo. Bianca sorriu de lado, passando a língua no lábio inferior, apenas esperando a minha ficha cair. Ela era um lobo.
— E então, chapeuzinho, gostou? — Bianca passou a mão atrás do corpo puxando um rabo e eu sorri, com o lábio preso entre os dentes.
— Você sabia? — perguntei me aproximando dela, levando minhas mãos até a gargantilha e passando os dedos por ali.
— Não. — Bianca tombou a cabeça para o lado, colocando a mão na minha cintura. — Vamos sair daqui enquanto essas luzes não apagam. Antes que a gente se perca.
— De novo? — sorri me afastando de seu contato.
— Aqui é mais perigoso que pode imaginar, men. — ela falou baixo, sorrindo diabolicamente.
Bianca agarrou minha mão, me guiando para fora do labirinto rapidamente. Atrás dela, o rabo de lobo parecia estar costurado a roupa e era hilário ver “seu rabo” balançando conforme a garota andava, mas a ideia de ele ser o lobo mau, ainda corroia minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE LOBOS E PAIXOES
Loup-garouDuda Kropf omega sem saber, filha única mimada, não conhece os segredos da origem de sua família, muito menos seus acordos. Bibi tattoo a alfa suprema de todas as tribos do norte, porém todo seu poder está comprometido se não tomar para si sua omeg...