POV.???
Finalmente tenho tudo que preciso para completar minha vingança, O mais difícil era marcar e tirar o sangue da ômega suprema, agora tudo que preciso e de uma boa bruxa pra fazer o feitiço e pronto. E o mais engraçado, e que sua Alfa está ocupada demais lidando com a magia negra que a Faca causou dentro dela, e nem vai perceber, que sua ômega corre perigo. Finalmente chegará o dia que todos irão se ajoelhar perante a mim.
Pov.Duda
Bianca anda cada dia pior, seu humor se transforma do nada, alguns momentos eu vejo a mulher doce, delicada, carinhosa por qual me apaixonei, mais em instantes ela se torna uma pessoa irreconhecível, cruel, sínica. E isso me machuca profundamente.
Tentei ajudar e ser compreensível, mas depois do que ela acabou de me dizer tenho vontade de fugir desse mundo louco em que ela me enfiou. Sentada nos degraus da porta da frente depois de ter fugido do quarto de Bianca. Acho que eu nunca chorei tanto na minha vida. A mulher que dizia me amar, que prometeu que sempre estaria ao meu lado, acaba de ser responsável pela maior dor de minha vida. Porque isso acontece comigo? Eu me desarmo deixo alguém entrar em meu coração e quando menos espero esse mesmo coração e pisoteado pela pessoa.
De cabeça baixa e os olhos cheios de lágrimas nem percebo quando uma mulher vem em minha direção.
-Você está bem? Você e a Maria Eduarda não e? Porque está aqui no frio e chorando-Pergunta a mulher se ajoelhando em minha frente e passando as mãos em meus cabelos.
-E você quem é? E porque eu deveria contar a merda da minha vida pra você? -Pergunto enxugando as lágrimas que insiste em sair dos meus olhos.
Confesso que não sei de onde tirei coragem pra falar dessa maneira, mas se alguém passasse por tudo que passei entenderia meu medo de tudo e todos.
-Ei! Calma eu não vou te machucar, não precisa ter medo de mim. Prazer Meu nome e Sofia . Tá vendo, como não vou fazer nada com você? Quantos vilões que você conhece que se chama Sofia? ... Nenhum neh,. Viu só toda Sofia e da paz, gosta de astrologia, e virgem aos 30 anos.-Diz a mulher de uma forma engraçada sentando ao meu lado.
-E oque me garante que seu nome realmente e Sofia, poderia ser Natasha, esse e um super nome de vilã.-Digo e logo caímos na risada.
-Quer saber!! Acho que deveríamos ir tomar um sorvete, assim você terá a oportunidade de me conhecer melhor. Topa? Diz ela me puxando pela mão não me dando opção de recusar.Sofia e engraçada tomamos o sorvete e depois voltamos aos degraus da casa de Bianca. ficamos horas ali falando bobagens e rindo sem parar, por um momento consegui esquecer oque aconteceu. Adorei conhecer ela.
-Acho que você já me enrrolou muito né, me diz porque você estáva chorando? - Pergunta a mulher ao meu lado.-Eu não sei se e certo contar essas coisas, afinal se você veio até aqui e sinal que conhece a Bianca, que provavelmente e amiga dela, talvez ela só precise disso, os amigos, família, o povo dela, voltar a vida normal, sinto que atrapalho isso.-Digo lembrando do que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE LOBOS E PAIXOES
WerewolfDuda Kropf omega sem saber, filha única mimada, não conhece os segredos da origem de sua família, muito menos seus acordos. Bibi tattoo a alfa suprema de todas as tribos do norte, porém todo seu poder está comprometido se não tomar para si sua omeg...