Décimo quarto

329 24 11
                                    

Povo. Bibi

   Sai da casa de Maria Eduarda com uma pulga atrás da orelha, porque a mãe dela ficou tão irritada ao me ver? Se eu já estava intrigada com o fato dos pais de Maria Eduarda mentirem sobre sua condição de loba, agora estou mais intrigada ainda com a maneira que fui tratada.
   Meu telefone não para de tocar, o nome na tela diz "Vi"   prefiro não atender,  preciso pensar, sei que ela não tem culpa de nada, mais não dá pra negar que fiquei chateada com o que aconteceu.
Fico o caminho todo pensando nisso, ao chegar no bosque antes mesmo de chegar em casa, ouço um grito familiar aos meus ouvidos, era Miras um dos meus melhores amigos, deixei que minha loba interior tomasse sua forma e corri em direção a  alcatéia,  ao longe vejo dois lobos se atacando. Os dois  cor de caramelo, porém uma bem mais alto que o outro.
    Chego mais perto pra que ele possam notar minha presença, porém isso não foi o suficiente, e preciso usar minha voz de alfa.
  Os dois lobos param imediatamente de brigar e me olham enquanto desço de uns troncos de árvores que estavam no chão,
  Os dois se aproximam um de cabeça baixa, esse era Miras, mas o outro parece se recusar. A raiva toma conta de mim se não me controlar vou acabar matando esse lobo. Quando estamos cara a cara  e acredito que ele vá recuar, ele me surpreende com uma mordida no pescoço, porém foge no mesmo instante, corro atrás dele porém ele parece ser mais rápido e acabou conseguindo me despistar , como pode um lobo qualquer ser mais rápido que a alfa suprema? 
   Volto para alcatéia e já na chegada posso ouvir comentários dos outros lobos como:

      - Ele mordeu ela?
  
  - Ela está fraca, precisamos de outro alfa.

    -Se ela não completar o ritual estaremos todos perdidos.

    Esses comentários me tiram do sério, Mas não posso negar que eles estão certos, ou eu encontro minha ômega, ou ficarei mais fraca a cada dia. O que eles não sabem e que provavelmente eu já tenha encontrado. E pra ter certeza basta fazer o teste.
Vou direto para minha casa, depois eu manda chamar miras para saber direitinho o que estava acontecendo aqui.
   Abro a porta de casa e não vejo ninguém, provavelmente minha mãe ainda esteja em busca  da bruxa.
     Vou para meu quarto preciso de um banho urgente, preciso pensar em tudo que aconteceu, Minha paixão repentina por Maria Eduarda, a forma como sua mãe reagiu ao me ver, e que diabos está acontecendo com meus amigos que resolveram se comportar como idiotas. 

   Entro em meu banheiro tiro minha roupa e me enfio em baixo da água quente. Me sinto aliviada, logo vem Maria Eduarda em meus pensamentos, será que ela e minha ômega? Ela tem que ser eu não consigo para de pensar nela, ficar ao lado dela me faz sentir como se meus sentidos, e força aumentasse. Não sei como vou fazer em relação a seus pais, mais eu não pretendo desistir. Na verdade eu nem tenho essa opção afinal a alcatéia precisa de mim, eu preciso completar minha transformação para poder proteger a todos.
     Saio do box, visto apenas um roupão e deito em minha cama, pego meu celular

       Prefiro não responder ela agora, eu não saberia o que dizer, minha cabeça está uma confusão eu preciso descansar um pouco, mais tarde eu ligo pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
    Prefiro não responder ela agora, eu não saberia o que dizer, minha cabeça está uma confusão eu preciso descansar um pouco, mais tarde eu ligo pra ela.

   Coloco novamente o celular ao lado da cama e deito confortavelmente, pegando no sono em seguida.

___________________________
   GENTE DESCULPA SEI QUE O CAPÍTULO DE HOJE TA MEIO BUNDA, MAIS RECEBI MINHA PRIMEIRA CRITICA  E DIGAMOS QUE ME DESANIMOU UM POUCO, CLARO QUE FOI A PRIMEIRA NEGATIVA ,EM MEIO A TANTAS POSITIVAS. EU FALO EM TODO CAPÍTULO QUE E MINHA PRIMEIRA FIC, ENTÃO ERROS SÃO INEVITÁVEIS.  MAIS DESANIMA UM POUCO.

ENTRE LOBOS E PAIXOES Onde histórias criam vida. Descubra agora