Vigésimo Oitavo

259 20 6
                                    

  Pov. Bibi

    Acho que nunca fui tão feliz em minha vida, consegui tomar a posição que meu pai me confiou, encontrei minha ômega,  e diga-se de passagem sou completamente apaixonada nela, a alcatéia está mais confiante, tudo está se saindo muito bem.
    Maria Eduarda se mostra a cada mais interessada nos assuntos da alcatéia, tá sempre conversando com os lobos, estudando com os anciões pra aprender mais sobre nossa origem e trajetória até aqui, e eu só consigo morrer de orgulho dela.
    Quero fazer uma surpresa pra ela hoje, ela vai passar o dia todo ajudando minha mãe e Davina a orientar os novos lobos.  Em alguns dias  será o período do seu cio novamente, e ela se mostrou muito  apreensiva com essa informação, ela só pensa nisso, só fala disso,  Então pensei quem fazer uma viagem antes pra ela relaxar e esquecer isso um pouco.

    Combinei com um lobo de uma alcatéia no litoral, ele conseguiu uma casa, e uma lancha pra mim, assim que ela chegar vou dar alguma desculpa pra sairmos de casa e então levo ela pra lá. Já arrumei nossas malas, botei no carro, agora estou sentada na sala vendo uma vídeos na internet enrolando até ela chegar.  Uns poucos minutos e a porta se abre e Maria Eduarda entra sorridente, joga sua bolsa no sofá e vem até mim, me dá um Celinho demorado seguido de mais dois beijinhos rápidos. Dizendo intercalando entre beijo e fala.


     -Oi Vi... Tudo bem?... Sentiu minha falta?-Diz a morena sentando ao meu lado.



    -Oi minha Vidinha, claro que eu senti, não viu o tanto de emoji de choro que te mandei? -Digo ficando em pé e fingindo tristeza.


   -How meu Deus que nenêm lindo, eu tô aqui agora tá? E vou te encher de beijinhos pra matar sua saudade.-Diz laçando seus braços em meu pescoço fazendo um bico lindo que tratei de capturar em um beijo.


  

     -Tenho que ir até a cidade buscar mais ervas pra minha mãe, você vem comigo? E melhor vim porque posso sentir saudade no caminho, e como você não vai estar comigo, não sei né talvez alguém queira fazer aquele parada de beijinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     -Tenho que ir até a cidade buscar mais ervas pra minha mãe, você vem comigo? E melhor vim porque posso sentir saudade no caminho, e como você não vai estar comigo, não sei né talvez alguém queira fazer aquele parada de beijinhos.-Falo provocando ela.


      -Vai, vai la. Te garanto que não vai faltar lobo aqui pra cuidar da ômega suprema. -rebate debochada.


   Meu sorriso morre na hora, cruzo os braços e ela vai na gargalhada, sem dizer mais uma palavra seguro sua mão e vou arrastando até a garagem. Entramos no carro, eu no volante e ela ao meu lado,  e ela ainda está rindo. Seguro seu rosto e calo sua risada com um beijo. Um beijo quente, minha língua passeia em sua boca, mordo seu lábio inferior o sugando logo em seguida, levo a mãos em seus cabelos e dou uma leve puxada  nos cabelos de sua nuca, consigo sentir seu corpo se arrepiar, faço um caminho entre beijos da sua boca até sua orelha, mordendo de uma maneira provocante,  quando vejo ela de olhos fechado, com o corpo totalmente entregue a mim paro o beijo na hora. Ela me olha confusa.

     -Tenho certeza que nem lobo nem humano nem nada nesse mundo consegue te fazer sentir oque eu faço. -Digo convencida, recebendo uma tapa no braço.

Logo saímos em direção ao litoral, Maria Eduarda liga o som e o caminho todo vamos cantando alto e rindo de coisas bobas. Espero que ela goste da viajem, porque pra mim já está muito divertida.







--_________________________________

GENTE ESSA VIAJEM PROMETE, O CAPÍTULO DE HOJE FOI SO PRA DAR CONCEITO NO QUE VAI VIR TA
MAIS POSSO GARANTIR QUE ESSA CIAGEM VAI SER QUENTE🔥🔥🔥🔥


   

    

ENTRE LOBOS E PAIXOES Onde histórias criam vida. Descubra agora