Décimo Nono

349 23 12
                                    

POV.Bianca

       Maria Eduarda está de braços cruzados em minha frente com a cara emburrada e  um enorme bico em seus lábios. Ela esta com ciúmes ou e impressão minha? Vou provocar um pouco só pra deixar ela mais irritada, pq esse jeitinho de marrenta deixa ela mais linda.

     -. Olha calma não e nada disso que você está pensando. -Digo fazendo uma falsa cara de culpa.

  - Você só pode estar de brincadeira, essa e a frase que praticamente confessa culpa, eu não vou ficar aqui ouvindo suas mentiras afinal você não me deve satisfações.- Diz se levantando, virando as costas pra mim.

   Seguro em seu braço girando seu corpo novamente, nossos corpos agora colados, olhos fixados um no outro, verde no castanho, castanho no verde. Por alguns segundos Não dizemos nada. Seguro seu rosto e beijo sua testa de uma forma carinhosa o rosto que segundos atrás estava bravo agora vejo seus olhos fechados como se estivesse apenas aproveitando o momento, graças minha audição de lobo posso ouvir seu coração disparar, pego com calma uma mecha de seu cabelo colocando atrás da orelha.
   Em um tom mais calmo ela pergunta novamente com olhos marejados dessa vez.

     -Quem é essa garota? Porque você me usou pra trair sua namorada? -Ela diz de uma forma triste sinto em mim sua tristeza.

     -Confia em mim eu jamais mentiria pra você. Izabela é apenas uma amiga, te trouxe pra cá porque achei que você se sentiria melhor com alguém da sua idade.  Acredita em mim, eu não tenho ninguém em minha vida, sem nem saber eu esperei a vida toda por você. -Digo fazendo carinho em seu rosto.

    -E como vou acreditar nisso? Como vou acreditar em tantas coisas que vem acontecendo desde que te conheci? -Diz Maria Eduarda deixando uma lágrima cair de seus olhos.

   Passo seus braços por meu pescoço forçando a me abraçar oque ela faz prontamente.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





     -Em mim você pode confiar eu jamais faria algo pra te machucar, estamos ligadas e isso faz com que eu sinta toda sua tristeza, medo, e insegurança. Mas só preciso que me deixe cuidar de você.-Digo isso em seu ouvido sem separar nosso abraço.

        Ela parece mais calma porém ainda não desgrudou do meu corpo, me dói ver ela assim, como um bichinho acuado, ou uma criança com medo.

          - E como pretende fazer isso? Não e como se eu pudesse esquecer tudo que aconteceu.  -Diz enquanto seco suas lágrimas com o punho do meu casaco.

     -Eu não sei exatamente, mais posso começar te mostrando nossa alcatéia, meus amigos, costumes e tradições que você não conhece. -Digo empolgada.

     Puxo ela pela mão indo em direção a porta quando ela para me fazendo parar também e voltar pra trás.

      -Então você não tem nada com essa garota loira mesmo? -Ela pergunta

ENTRE LOBOS E PAIXOES Onde histórias criam vida. Descubra agora