POV.BIBI
Tive que usar minha agilidade e força para tirar logo a Duda daquele lugar, o uivo que ouvimos eu conheço muito bem, e de algum lobo iniciante e isso seria muito perigoso para ela pois nas primeiras luas de um lobo iniciante ele fica totalmente sem controle, eu teria que usar minha voz de alfa para segurar ele e já vi que isso assusta Duda então e melhor evitar.
Em um piscar de olhos chegamos onde minha matilha vive, e aí contrário do que os humanos imaginam não e nada diferente de um bairro normal. Quando estávamos em frente minha casa solto Maria Eduarda lentamente no chão e mais uma vez me perco naquele olhar, o que está acontecendo comigo eu não consigo olhar pra ela e não rir e parece que com ela não e diferente.
- Seja bem vinda a meu lar, não esquece de dar 5 estrelas afinal o Uber que te trouxe e o melhor de todos.-
- Não sei se merece tudo isso de estrelas não, porque eu fui chacoalhada a viagem toda- ela diz com aquele sorriso que me encanta.
- Vamos entrar? Quero mostrar a mulher da minha vida para você.
- Pera... Calma você e casada? Meu Deus Bianca seu Marido vai ficar uma fera quando souber que você estava me levando nas costas como um coala.- ela diz tudo de uma vez sem respirar, dou risada do seu nervosismo.
- Relaxa confia em mim.
Falo isso e vou em direção a porta da minha casa, abro a porta e sou espaço para q ela entre, ao entrar ela parece curiosa olhando para tudo.
Logo puxo ela para a cozinha onde minha mãe está de costas cozinhando.- Oi minha gordinha cheguei. Digo abraçando minha mãe e beijando seu rosto.
- Oi minha filha que demora onde você estava Bi... - minha mãe interrompe sua fala quando vira para trás e vê Maria Eduarda parada na porta da cozinha.- oi tudo bem? Desculpe a Bianca não disse que iria trazer visita, entra fica a vontade estou preparando o jantar.- diz minha mãe simpática.
- Que isso não quero atrapalhar
- você não atrapalha não, fica a Bianca nunca trouxe uma namorada aqui, na verdade nem sei se ela já beijou alguém- Diz minha mãe rindo da minha cara.
- NAO SOMOS NAMORADAS!!!- falamos as duas ao mesmo tempo.
- Ai desculpa.- diz minha mãe sem jeito - mais eu iria adorar ter uma nora linda como você, qual seu nome mesmo?
- Maria Eduarda Kropf, prazer- diz estendendo a mão para que minha mãe a apertasse, mais minha mãe tratou logo de puxar a garota pra um abraço de urso.
- Meu nome e Kátia e seu nome e tão lindo quanto você Maria Eduarda.- Tá chega de rasgaçao de ceda e comer logo? Estou com fome. - onde já se viu essas duas me deixarem de lado e ainda com fome pra ficar nessa melação
- Tenha modos Bianca, o jantar vai demorar um pouco ainda, seja educada e vai mostrar a casa para nossa visita.- minha mãe fala com cara de poucos amigos.
- Tá bom mãe, vem Maria Eduarda vou te mostrar meu quarto eu tenho uma coleção de bonés muito legais. Seguro na mão dela e vamos em direção a meu quarto.
________________________________
E AGORA OQUE VAI ROLAR NESSE QUARTO HEIM? GENTE EU SO VOU POSTAR OUTRO CAPITULO QUANDO VOCÊS ME DISSER SE ESTAO GOSTANDO, DEIXA NOS COMENTARIOS E MINHA PRIMEIRA FIC ME AJUDA AI
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE LOBOS E PAIXOES
Kurt AdamDuda Kropf omega sem saber, filha única mimada, não conhece os segredos da origem de sua família, muito menos seus acordos. Bibi tattoo a alfa suprema de todas as tribos do norte, porém todo seu poder está comprometido se não tomar para si sua omeg...