Povo.Duda
Subi para o quarto da Bianca e fui logo tomar meu banho, deixo a água quente cair sobre meu corpo e começo analisar tudo que aconteceu até agora, que doidera eu acabei de conhecer a garota e já estava me atracando com ela na sala, e o pior vamos dormir na mesma cama, mas não posso negar que ela meche comigo de uma forma que nunca senti, e como uma conexão, sem contar que ela e linda, gostosa, Deus me ajude para dormir do lado dela e não pensar besteira.
Nunca fui de dormir fora de casa, muito menos na casa de alguém que acabei de conhecer, porém me sinto segura ao lado dela e não tenho vontade nenhuma de mudar isso. Será que realmente estamos tendo um "Knot" como ela disse? Eu não me importaria se fosse. Ouço batidas na porta.-Ta tudo bem aí? Se precisar de alguma Bianca toda prestativa
-Esta tudo bem, já estou saindo.-Falo um pouco alto pra que ela me escute. Desligo o chuveiro e procuro a toalha e não encontro, droga eu acho que deixei em cima da cama.
-Bianca pode pegar a toalha para mim? Grito mais não tenho resposta, será que ela saiu do quarto? Procuro nas gavetas do armário no banheiro e encontro um roupão azul, deve ser dela, me enrolo, amarro o cordão e saio. Não vejo ninguém no quarto quando estou indo em direção ao closet de Bianca onde ela disse que ficaria seus pijamas, Bianca entra no quarto me assustando e acaba desamarrando meu roupão.
-Men se você quiser, eu posso dormir no cha....- Bianca esquece o que estava falando e fica parada me olhando como se estivesse em transe, o olhar dela e tão intenso que sinto como se queimasse minha pele, ficamos alguns segundos assim, não sei o que deu em era como se estivesse paralisada de vergonha, Bianca parece notar isso, e se aproxima lentamente, da a volta por trás de mim, se ajoelha pega o roupão e coloca no amente sobre meus ombros, ela envolve seus braços em minha cintura para conseguir amarrar o roupão na frente, meu corpo fica mole com seu toque. Bianca segura minha cintura e me vira rapidamente de frente para ela, mais uma vez aqueles olhos que me desarma, ela intercala seu olhar entre meu olhos e minha boca, ninguém diz uma palavra, lentamente Bianca vai se aproximando e cela nossos lábios em um beijo calmo, Bianca pede espaço com sua língua e ao encostar na minha sinto meu corpo reagir, ela segura meu rosto em suas mãos o beijo começa a esquentar, ela desliza sua mão em direção a minha nuca, enroscando seus dedos em meus cabelos, já não consigo me controlar e escapa um gemido quando ela da um leve puxão em meus cabelos, vai me guiando de costas em direção a sua cama, sem para o beijo, me empurra na cama caindo por cima de mim, suas mãos já percorre todo meu corpo, e derrepente uma lapso de consciência invade minha mente, eu não posso simplesmente transar com alguém que acabei de conhecer, empurro Bianca que me olha sem entender.
- Desculpa mais não vai rolar- digo olhando no fundo dos seus olhos.
-Desculpa eu achei que você também queria- Bianca tenta se explicar.
-Eu quero Bianca, quero muito mais não agora eu acabei de te conhecer.- sem dizer nada Bianca levanta de cima e senta ao meu lado, eu me levanto também e sento de frente para ela em posição de índio encostada na cabeceira de sua cama, Bianca segura minhas mãos e beija cada uma, me olha nos olhos e diz.
- Eu quero que saiba que eu quero algo sério com você, então pode demorar o tempo que for eu irei esperar.- Bianca diz isso, levando sua mão e fazendo carinho em meu rosto- Só não foge de mim, me dá uma oportunidade de tentar te conquistar?
-Claro que dou- Digo toda boba com seus jeitinho fofo.
- Eu vou buscar um pijama pra você ok?-. Bianca levanta da cama vai até o closet pega um pijama que consiste em um shorts dos Simpsons e uma regata branca, vou até o banheiro me visto, quando volto Bianca já estava em baixo dos cobertores, bate no colchão ao seu lado me chama do para deitar ao seu lado, o que eu faço imediatamente. Ficamos frente a frente, Bianca faz um carinho gostoso em meu rosto e diz.
-Tomara que seja você.
-Tomara o que? -Pergunto pois quase não entendi o que ela disse, Bianca nada reponde e quando vou perguntar novamente ela me cala com um beijo, sem maldade um beijo calmo e intenso, terminamos o beijo, Bianca diz.
-Vamos dormir minha vida? Estou cansada.- Diz Bianca se acomodando e me puxando para deitar em sua peito, oq eu atendo prontamente.
Ficamos em absoluto silêncio, eu podia ouvir seu coração e com esse som acabo pegando no sono.
__________________________
E AI GALERA EU ESTOU ADORANDO OS COMENTÁRIOS OBRIGADO EU FICO MUITO FELIZ QUE ESTAO GOSTANDO, HOJE VI UM VIDEO NO TIKTOK EM QUE ANALISAVA FANFICS DUANCA E A MINHA APARECEU, FIQUEI TODA BOBA.BOM AMANHA TEM MAIS BEIJOS MEUS LINDOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE LOBOS E PAIXOES
WerewolfDuda Kropf omega sem saber, filha única mimada, não conhece os segredos da origem de sua família, muito menos seus acordos. Bibi tattoo a alfa suprema de todas as tribos do norte, porém todo seu poder está comprometido se não tomar para si sua omeg...