POV. DUDA
Estou atordoada não tô entendendo nada que essa garota está falando, será que ele usa drogas? Não parece usar, se bem que essa carinha de inocente pode enganar.
Olha garota eu não sei como você conseguiu me trazer pra cá tão rápido, mais eu não vou ficar aqui ouvindo você dizer besteiras, eu nem te conheço e você vem com essas fantasias.- Digo e já vou levantando e virando as costa para sair, quando ela me segura pelo braço e diz com uma voz que parece entrar em minha mente e me faz tremer meu corpo todo.
VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM!!!
meu corpo trava na hora, e ela continua dando ordens, e usando esse tom que me assusta.
VOCÊ VAI FICAR QUIETINHA AQUI E ME EXPLICAR DIREITINHO QUE HISTORIA E ESSE NAO SABER QUE É LOBA.
Viro frente a frente com ela, estamos tão perto que posso sentir seu hálito, não consigo prestar atenção em mais nada a não ser em sua boca se movendo.
VAMOS GAROTA ME EXPLICA!!
eu... eu realmente não sei do que você está falando, eu não sou loba.- digo tentando convencer ela, acho que ela percebeu que está me assustando pois soltou meu braço e parou com a voz que me faz tremer.
Desculpe não quiz te assustar, você pode me responder umas perguntas?- Ela diz agora em um tom mais calmo e amigável.
Olha eu nem te conheço mais estou de bom humor hoje então vai pergunta pra que eu possa responder logo e ir para minha casa.- Digo agora com mais confiança.
Você não sabe mesmo que é uma loba?- ela insiste nisso.
Eu não sou e tenho certeza disso.- Respondo já sem paciência.
Onde você nasceu? -Ela pergunta como quem estivesse preenchendo meu currículo.
-Nasci aqui mesmo.
-Quantos anos você tem?
-19
- Quando você se machuca você nunca notou que se cura mais rápido? Nunca viu que você e mais veloz que as outras pessoas? Nunca sentiu o cheiro de alguém mesmo a distância?
- Olha eu nem sei porque mais vou te responder. Sim já senti tudo isso mais meus pais conversaram com o médico da família e ele me receitou um remédio para ansiedade,que todo todos os dias e depois nunca mais senti. Posso ir embora agora ou vai continuar me cadastrando no bolsa família?- Pergunto com deboche porque sim.
-Remédio? Por acaso esse remédio se trata de uma cápsula azul e roxo?
- Sim esse mesmo.
-Qual seu nome?- Ela pergunta.
será que esse interrogatório não vai acabar? E porque eu estou ainda aqui respondendo?
- Meu nome e Maria Eduarda Kropf.
- Meu nome e Bianca Tatto, e sinto muito te informar mais seus pais mentiram para você a vida toda, você e sim uma loba, e o remédio que você pensa ser para ansiedade, nada mais e do que um inibidor de instinto.
E AGORA? VOCÊS ACHAM QUE A DUDA VAI ACREDITAR NA BIBI? AFINAL PORQUÊ OS PAIS DA DUDA Mentiram PARA ELA?
___________________________________
DESCULPE PELO CAPITULO CURTINHO, ESTOU NA CORRERIA E NAO ESTOU TENDO MUITO TEMPO PARA POSTAR, MAIS PROMETO NAO DEMORAR COM O PRÓXIMO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE LOBOS E PAIXOES
WerewolfDuda Kropf omega sem saber, filha única mimada, não conhece os segredos da origem de sua família, muito menos seus acordos. Bibi tattoo a alfa suprema de todas as tribos do norte, porém todo seu poder está comprometido se não tomar para si sua omeg...