Pov. Bibi
Hoje e sábado e finalmente chegou o grande dia. Não vejo Maria Eduarda a dias, ela passou a semana toda se preparando pra fazer o ritual, assim que a lua estiver no topo será a hora exata de fazer. Claro que eu também estou preparada, em instantes nosso "knot" será consagrado por nossos lobos interno.
A alcatéia toda está em festa, afinal depois da cerimônia nos tornaremos o ser mais forte da Terra. Tem bandeirinhas, uma grande fogueira, crianças brincando e te uma barraquinhas de comida.

Assim que todos me vêem logo formam um círculo em volta da fogueira, minha mãe e Davina comigo no centro do círculo, em minha frente uma mesa pequena com todos os materiais necessários.
Estou angustiada, já era pra Maria Eduarda está aqui. Minha mãe vê meu nervosismo fica do meu lado e segura minha mão. Olho entre as chamas da fogueira e vejo ela se aproximando acompanhada por Sofia e Izabela. Ela esta linda não consigo conter uma lágrima tímida que rola de meus olhos. Ao chegar em minha frente com aquele sorriso perfeito que me desarma, seguro seu rosto e beijo sua testa.-Esta pronta? Pra ser minha pra sempre? -Pergunto olhando diretamente em seus olhos.
-Pra sempre e além dele.-Diz me deixando com cara de boba, como se eu já não tivesse assim né.
Dei sinal de positivo para minha mãe pra que começasse. Então ela e Davina pegam umas ervas de sua mesa, molhando em um líquido e passa sobre nós, orientando para que permanecemos de olhos fechados, segura a mão de Maria Eduarda ao meu lado, ela está com a mãos gelada, faço um carinho para passar segurança a ela. Minha mãe pega uma taça dourada e um punhal segura minha mão esquerda, fazendo um corte na palma, repete o movimento com Maria Eduarda, seguramos forte a mão cortada uma da outra entrelaçando nossos dedos, nosso sangue agora misturados vai diretamente sobre a taça, enquanto isso Davina amassava em um tipo de pote de Pedra as ervas que minha mãe passou em nós, quando terminou trouxe a minha mãe para que ela jogasse dentro da taça, minha mãe se aproxima do ouvido de Maria Eduarda e sussurra porém posso ouvir.
-Agora você põem um pouco desse sangue em sua boca .as não engula, apenas transfira um pouco para a boca de Bianca.- Diz minha mãe logo entregando a taça na mão livre dela.
Maria Eduarda faz exatamente oque minha mãe orientou, então Davina e minha mãe ficam em nossa frente e dizem algumas palavras em coro e com voz alta.
-VOCÊS FORAM LIGADAS QUANDO CRIANÇAS E HOJE ADULTAS CHEGOU A HORA DE FORTALECER ESSA LIGAÇÃO, SEUS LOBOS INTERIORES SAO ALMAS GÊMEAS, E POR SÉCULOS HABITAM O CORPO DE ALGUEM DAS SUAS FAMÍLIAS, ESSA LIGAÇÃO NAO PODERÁ SER QUEBRADA, A PARTIR DE AGORA OS SENTIDO DE LIGAÇÃO SERA BEM MAIS FORTE, CHAGANDO A PODER SENTIR ATE A FOME UMA DA OUTRA. VOCES JURAM JAMAIS ABANDONAR SUA COMPANHEIRA, POIS SABEM QUE ISSO CAUSARIA A MORTE DAS DUAS.
-Juramos!!! Respondemos em coro.
Davina pega novamente a taça e nos oferece mais um pouco da monstra dos nossos sangue. Pego a taça em sua mão levo até a boca de Maria Eduarda pra que ela bebesse, e em seguida também tomo um pouco. Minha mãe e Davina pedem pra que todo o povo que estava assistindo a cena curiosos, fizessem uma corrente, dando as mãos e passando energia pra nós duas. Alguns segundos e parece que realmente posso sentir uma força passar por meu corpo e sinto um espasmo de Maria Eduarda me fazendo acreditar que sentiu o mesmo.
-AGORA VOCES DEVEM DEIXAR SUAS LOBAS ASSUMIREM, ELA PRECISAM SE FUNDIR EM UMA SÓ. -Diz Davina.
-VI.... eu não sei como fazer isso.-Diz a morena ao meu lado.
-Fecha seus olhos minha vida, e relaxa, sua loba vai assumir o controle, não tem segredo só relaxa.-Falo beijinho só pra ela ouvir.
Fecho meu olhos buscando minha loba interior, Sinto Maria Eduarda apertar minha mão com força, eu sei oque ela está sentindo, ela não está acostumada com a transformação, ela vai sentir a boca seca, vai tremer, sentir como se seus olhos estiveram queimando, e logo seu lobo ganha forma. E foi exatamente oque aconteceu. Ela ganhou a forma de uma loba , com pelagem branca e olhos verdes lindos, eu queria ficar ali admirando a criatura perfeita em minha frente, porem minha loba estava inquieta e logo assumiu, ja em forma de lobo, ficamos novamente uma ao lado da outra. Minha mãe diz.
-AGORA VOCÊS SE BEIJAM E SUAS LOBAS IRÃO SE FUNDIR EM UMA SÓ. -Diz ela fazendo gestos com as mãos.
Me viro para a loba ao meu lado e encosto meus focinho no dela, em seguida lambendo seu rosto , vendo ela baixar a cabeça pra aproveitar o carinho.
Logo em seguida sinto como se um tipo de imã puxasse meu corpo para o dela, era tão forte que me tira do lugar, nossos corpos tremem, olho pra cima e posso ver a lua no topo. Todos ao nosso redor agora estão em sua forma de lobo, menos Davina que não poderia pois ela e uma bruxa.
Nossos corpos se moviam sozinhos, espremendo nossos corpos uma aí outro, e então um tipo de raio claria o céu, no tempo de fechar meus olhos e pronto, sinto ela dentro de mim, deu certo, somos agora uma só. Todos os lobos presentes começam a uivar em comemoração. Davina segura um espelho que estava na mesa de preparo e colocou em minha frente, realmente deu certo, agora somos uma lobo parte branca e parte preto. Sinto nossas força multiplicar a cada segundo.
-Agora não tem mais volta Vi... Você e minha.-Digo mentalmente pra ela.-E quem disse que eu iria voltar a traz? E você que eu quero, e por nós eu faço quantos rituais que você quiser.- Ouço ela dizer.
-Tem amo Vi...-Eu digo.
-Tem amo mais velho.-ela diz.
A felicidade e tanta que saímos correndo pelo bosque sendo seguidas por nossos lobos que estavam tão felizes quanto nós.
___________________________________
SENTIRAM MINHA FALTA AMORES😍 ESPERO QUE GOSTEM, ESTAMOS NO MEIO DA HISTÓRIA. APROVEITEM PQ DAQUI PRA FRENTE E SÓ PEA TRÁS KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE LOBOS E PAIXOES
WerewolfDuda Kropf omega sem saber, filha única mimada, não conhece os segredos da origem de sua família, muito menos seus acordos. Bibi tattoo a alfa suprema de todas as tribos do norte, porém todo seu poder está comprometido se não tomar para si sua omeg...