Povo.BIBI
Acordo com braços possessivos me prendendo, é "ela" a garota que em tão pouco tempo fez oque jamais alguém conseguiu, ela dorme calmamente e até da uns sorrisos durante o sono oque me faz acreditar que esteja tendo um sonho bom.
Fico ali zelando por seu sono, admirar Maria Eduarda dormir virou meu novo vício, como pode alguém parecer um anjo e um demônio ao mesmo tempo? Ela tem um rosto delicado de anjo, traços meigo, e uma risada de bebê, mais ao mesmo tempo ela exala um sexapil descomunal, tem um beijo que desarma qualquer um, e um corpo que inspira pensamentos pecaminosos.
Sou tirada de meus pensamentos com meu celular tocando, me estico com delicadeza pra não acordar a morena grudada a mim, pego o aparelho na mesa de cabeceira, e ao olhar no visor reviso os olhos. Tava demorando "ele" me ligar. Com tudo que vem acontecendo ataques e medo generalizado nas matilhas e claro que ele iria se meter, toco meu dedo na opção em vermelho na tela não estou afim de ouvir esse cara porque com certeza eu vou me estressar e agora não quero pensar nisso, eu prometi um dia sem problemas pra Maria Eduarda e isso que ela vai ter.
Tento fugir dos braços da mulher que me segura como um coala difícil mais consigo ouvindo um gemido de reprovação, coloco novamente a coberta sobre seu corpo e ela parece firmar no sono novamente. Preciso de um banho, vou ao closet pego uma camiseta preta e um shortinho azul, deixo separado, tudo básico porque vou só levar ela pra dar uma volta no bosque, quero que ela tenha contato com o povo que e o povo dela, e também o sol já está se pondo e sempre tem uma roda de violão e histórias do passado contadas por nossos anciães acho que vai ser bom, e também o povo tem que conhecer sua futura ÔMEGA SUPREMA.
Entro no banheiro tiro minha roupa e entro em embaixo da água quente, resolvo lavar meu cabelo porque o coitado tá precisando, jogo shampoo nas mãos massageando com calma seguindo todos os processos necessários, espero uns minutos claro fazendo minha performance de show cantando com o vidro de condicionador como microfone tudo de olho fechado devido a espuma, então entro novamente embaixo da água para enxaguar, e quando abro os olhos novamente após me livrar de toda espuma, vejo uma certa morena de olhos verdes parada olhando meu corpo nú através da porta aberta do box. Ela parece paralisada e antes que eu pudesse falar algo ela sai correndo do banheiro. Rapidamente desligo o chuveiro pego a toalha enrolando meu corpo e vou atrás dela.
Volto para o quarto e tenho a visão da garota sentada na cama com a cabeça baixa e suas mãos ainda sobre seus olhos. Tadinha eu devo ter cantado muito alto em meu show particular e deve ter acordado ela, e aí me ver nua deve ter ficado com vergonha. Me aproximo tiro suas mãos de seu rosto mas ela mantém seus olhos fechados, uns segundos e ela os abre e me encara.
-Bianca oque era aquilo? Você tem um pinto? Você e intersexual? Ou transexual, ou algo tô tipo?-Pergunta meio sem jeito.
- Então foi esse seu susto? Eu posso te explicar calma. eu não sou nada disso posso garantir que sou mulher -Digo segurando suas mãos e ajudando ela se levantar.
-EXPLICAR OQUE BIANCA? VOCÊ TEM UM PINTO EU VI, ESSA COISA E GRANDE SE VOCÊ E MULHER CONSEGUIU ISSO AI EMBAIXO HEIM?- Pergunta gritando e apontado para o meio das minhas pernas.
- Nós lobos temos DNA diferente, pra nós o órgão reprodutor e a maneira que se reproduz não define sexualidade ou gênero como os humanos.-Digo me aproximando devagar.
-Como assim? Pra vocês e normal uma mulher ter um pinto? Ain meu Deus eu tô falando muito essa palavra, BIANCA EU NUNCA VI UM NEGOCIO DESSE PESSOALMENTE, AI QUE VERGONHA -Diz se alterando e virando de costas.
Me aproximo novamente seguro seus ombros fazendo carinho e digo com toda calma afinal ela nem se quer sabia que era uma loba muito menos saber de algo sobre nossa biologia.
-Nos ALFAS nascemos com órgãos reprodutor, porém ela só se desenvolve totalmente após os 12 anos onde começa a fase de transição que basicamente é quando deixamos nosso lobo interior assumir pela primeira vez, nós transformando, esse período e onde também acontece nosso primeiro cio.
- Só os alfas tem pipi?- Pergunta virando de frente pra mim.
- Não. Os BETAS também tem porém não são capazes de reproduzir. Deixa eu resumir de uma maneira mais humana. Os ALFAS tem órgãos masculinos independente se for macho ou fêmea, já os ÔMEGAS tem o órgão feminino e só podem se reproduzir com um ALFA. E os BETAS não tem definição pode nascer com qualquer órgão, porém oque diferencia eles e o fato que não podem se reproduzir.
-Eu já disse que gosto quando você me explica as coisas sobre seu mundo? Você fica séria, fica tão bonitinha.-Diz apertando minha bochecha.
Seguro seu rosto e roubo um beijo, porém sou empurrada pra longe aos gritos de Maria Eduarda.
-BIANCA EU AINDA NAO CONSIGO FECHAR OS OLHOS SEM LEMBRAR DE VOCE PELADA .- Grita tapando seus olhos.
-Você e surtada sabia? - Digo entrando no closet e fechando a porta para me vestir antes que essa garota me deixe surda.
-BIANCA NAO ACREDITO QUE VOCE MAIS FICAR PELADA DENOVO A UMA PORTA DE DISTÂNCIA? MEN NAO PODE FAZER ISTO.-diz agora brincando com a situação.
Nem respondo ela apenas termino de me vestir, acrescento em meu look um tênis e um boné. Ao sair do closet não vejo mais ela no quarto, vou ao banheiro e nada, desço as escadas e tenho a visão de Maria Eduarda na sacada da sala olhando o grande lago a frente, e umas crianças brincando a margem do mesmo me aproximo dela a abraçando por trás.
-Oque eles estão fazendo?-Ela pergunta ao sentir meu braços ao redor de sua cintura.
-Se chama "Lobo bom e lobo mal' e uma brincadeira, que consiste em fugir de quem e o lobo mal e se ele te tocar você tem que ajudar a pegar os outros-Tento explicar.
-Isso pra mim se chama "Pega pega". Mais porque eles estão correndo d4 ?- pergunta apontando para as crianças.
-E assim que os lobos andam neh! Logo logo você vai andar assim também quando se transformar.- digo virando ela pra mim.
-Mais nunca, isso quebraria minha unhas perfeitamente feitas.-Diz mostrando os dedos pra mim.
Porem suas unhas estavam cortadas e com como se estivesse raladas, ela se entristece ao se dar conta disso, uma pequena lágrima banha seu rosto, me dói só de pensar oque ela passou naquele cativeiro nas mãos da própria mãe, seguro sua mão e digo.
-Eu prometo que nunca mais alguém vai tocar em você, nem que pra isso eu tenha que dar minha vida- Digo secando sua lágrima.
Puxo seu rosto e colo nossos lábios, em um beijo calmo sem malícia, cheio de carinho.
Nao se preocupe eu vou te proteger, você agora e minha vida.
_______________________________
TIVE QUE ESCREVER ESSE CAPÍTULO 2 VEZES PORQUE DA PRIMIRA VEZ NAO CONSEGUI POSTAR....
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.BJOSS ATE O PRÓXIMO 😙😙😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE LOBOS E PAIXOES
WerwolfDuda Kropf omega sem saber, filha única mimada, não conhece os segredos da origem de sua família, muito menos seus acordos. Bibi tattoo a alfa suprema de todas as tribos do norte, porém todo seu poder está comprometido se não tomar para si sua omeg...