Capítulo 1

639 49 22
                                    

Oi, coisas lindas.
Saiu o feat que ninguém esperava!
Eu e a carol_masson nos juntamos pra escrever uma fic Carrare, óbvio!
Querem saber o plot? Esse vocês terão que ler pra descobrir!
Esperamos que vocês gostem. <3

_______________________________

Capítulo 1

Carmem estava decidida a sumir da cidade, do país, cansada de ter seu coração machucado pelo amor não correspondido por Paula.
Infelizmente não poderia simplesmente sair em férias permanentes, teria ainda que ter contato com ela. Precisava pensar em uma saída.

Depois de assistir um filme de ação e suspense,  teve uma ideia mas para conseguir executa-la, precisava da ajuda de seu filho e de Marcelo. Pegou o telefone e marcou um encontro em sua casa com os dois. Ninguém poderia saber de seus planos.

⁃ Bom, eu chamei vocês aqui porque como vocês sabem eu amo a Paulinha. Depois que ela e aquele jogadorzinho marcaram a data do casamento ficou impossível a convivência. Não consigo segurar esse sentimento que me sufoca. Ainda mais agora que ela me trata como amiga, não quero só isso! Então eu vou embora! Vou deixar uma procuração em seu nome Marcelo, já que você meu filho, não tem interesse nenhum em assumir a empresa. - Respirou fundo olhando para os dois que a encaravam sem entender nada.
⁃ Você tem certeza que quer fazer isso Carmem? - Marcelo precisava ter certeza, esse seria um caminho sem volta.
⁃ Absoluta! E vocês não podem falar pra ninguém sobre isso!
⁃ Tudo bem mãe, vamos te ajudar. Agora, você vai conseguir ficar longe da empresa e principalmente longe dela?
⁃ Eu tenho que conseguir meu filho, não há outro jeito. Ela entrou no meu coração e eu não consigo tirar!

Seu plano estava correndo bem, em total segredo. Já havia feito a procuração junto a um advogado, com toda a parte burocrática assinada e registrada. Em alguns dias daria o próximo passo.

Foi mandando aos poucos algumas peças de roupas para lugares diferentes, queria mesmo despistar qualquer pessoa que pudesse vir a lhe procurar. Por fim, vendeu a moto, sim aquela Harley Davidson, seu xodó.

Avisou a todos que faria uma breve viagem à costa verde. Passaria duas semanas em um SPA muito bem recomendado. Paula quando ouviu a palavra SPA lógico se convidou para ir junto, o que foi logo impedida. Isso acabaria com os planos da loira.

O grande dia chegou. Tinha o coração na mão, estava nervosa. Era muita informação junta. Deixaria sua empresa, sua casa, seu filho e principalmente, ELA.

Gabriel e Marcelo foram se despedir dela. - Mãe, quando chegar me avisa por favor! - falava o rapaz.

⁃ Carmem, ainda da tempo, é isso mesmo que você quer?
⁃ Sim Marcelo, vamos acabar logo com isso! - entrou no carro e foi rumo ao desconhecido.

Dirigia a algum tempo, no rádio tocava uma playlist que o filho fizera para ela, a princípio as músicas eram ótimas, mas teve uma hora que todas elas lembravam Paula. Não teve pra onde correr, seu coração que já estava despedaçado, ficou tão apertado que a vontade de chorar a invadiu e estando ali sozinha ela deixou, aquelas quentes e tristes lágrimas rolarem por seu rosto.

⁃ É isso Paulinha, acabou. Eu abro mão de você, seja feliz, eu vou tentar também. O meu amor por você nunca irá acabar, nunca…

Em meio a sua declaração de amor ao vento, com o rosto lavado por lágrimas, Carmem não reparou num desvio na estrada, devido a uma obra, perdendo então o controle do carro. Infelizmente passava ao lado de uma queda alta que daria no mar e não teve outra, seu carro caíra lá de cima, levando com ele a nossa deusa platinada.

P.S Eu te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora