07- Eddie...

670 68 2
                                    










       Depois de cinco meses inconsciente, ele acordou.. no meio de todos aqueles morcegos  mortos. Ele gemia de tanta dor que nem conseguia se mexer.. seu corpo estava parado, derramado naquele lugar. ele fazia força para levantar e cada vez mais ele gemia de dor em seu corpo inteiro.

_poha ,isso ta doendo muito. - ele disse e em seguida olhou para sua barriga, ele se assustou por estar vivo com tantos aqueles machucados perfurado na carne.
Ele tentou se levantar fazendo careta de dores e colocou os joelhos no chão ,sendo assim, ficar sentado de joelhos.
_ eu preciso levantar , preciso sair daqui. - falou ele , sussurrando de dor.
   O vampiro conseguiu levantar lentamente, começando a caminhar mancando, tentando encontrar algo confortável para deitar e tentar fazer uns corativos em suas feridas.

Pov: ele estava com sua camiseta hell fire club toda rasgada e preenchida de sangue seco, sua calça preta rasgada, o lenço que estava em sua cabeça, sumiu no meio de todos os morcegos e estava descalço com os pés doloridos.

Como estava no meio de todos os trailers,ele conseguiu lembrar de *seu*trailer, ele foi até lá e tentar arrumar corativos e descansar.
Chegando em seu trailer, o vampiro entrou e viu o portal ,nisso imediatamente ele lembrou doque aconteceu.. se assustou por ter sido literalmente comido pelos morcegos e ainda vivo...ainda estava em choque e percebeu o papel do querido Dustin.

_ hum? um bilhete...
- ele pegou o bilhete e o abriu, começou a ler e seus olhos lacrimejando.
bilhete: querido Eddie, estou realmente.. realmente abalado por você ter sido um puta de um idiota e ter enfrentado aqueles morcegos. Mas saiba que cara ... você é incrível ,saiba disso. quero que volte pra cá se você ler isso ,eu realmente já sinto sua falta cara... eu te amo.
Ass: Dustin<3..

Eddie: o-brigado Dustin.... eu também te amo.
- falou ele... derramando em lágrimas.

Eddie guardou o bilhete em seu bolso da calça toda rasgada. Ele foi em seu quarto depois de avistar o portal de seu trailer com lençóis amarrado para voltar ao outro mundo, lá estava de noite.
Quando entrou em seu quarto, ele foi em direção a alguns panos que tinha ali não tão sujos ,para colocar em seus machucados.

quando pegou um de seus panos ,em frente tinha um espelho que fez olhar de depois de colocar um lenço em sua barriga.
Eddie: puta merda. - ele se assustou pela sua aparência, ele estava muito diferente de sua performance.
Eddie: oque que eu virei? - ele se aproximou do espelho para ver direito.

Seus cabelos longos estava escuro, sua pele pálida, os seus dentes já não estava normal ,tinha pressas, era super branco e lindos, suas orelhas era um pouco pontuda na ponta, suas unhas grandes e afiadas e já seus olhos...um vermelho vinho que brilhava ,fazendo ficar hipnotizado.
Ele ficou ali por literalmente 30 minutos olhando sua aparência.
Eddie: meu deus oque eu faço ,se Dustin me vê assim ele foge! - começou a entrar em desespero e inquieto, andava pra lá e pra cá.
Eddie: merda ,tenho que me acalmar. - falou com dores no corpo já que nem tinha se recuperado.

  Para acalma- lo ele deitou.. ficou ali com vários pensamentos e como iria rever Dustin. Ele acabou lembrando de Steve e seu rosto começou a esquentar pois ele tinha um crush secreto ainda...
Eddie: vou dormir ,acho que assim eu melhoro, e quem sabe eu vou para Hawkins... e sobre você Steve, eu acho que devo te esquecer, já que você não sentiria o mesmo por mim desse jeito.
Eddie dormiu em sua cama no mundo invertido, naquele lugar escuro..sozinho..no silencio.




--Em Hawkins no outro dia--
-na locadora-

Robin: ei Steve, tá tendo algo com alguém?
Steve: é sério isso Robin? - ele ri.
Robin: é ué, tu tá literalmente sofrendo por não ter ninguém pra amar.
Steve: não explana, eu resolvi dar um tempo nisso.
Robin: você quis dizer.. ninguém te quer.
Steve: por que tu não cala a boca?
Robin: porque eu preciso te irritar - ela ri.

Robin: mas enfim, você resolveu dar um tempo por causa do Eddie?
Steve: oque você tá falando?
Robin: eu percebia que você estava literalmente criando algum sentimento por ele aquele tempo.
Steve: você se enganou,esqueceu que eu sou hétero? - ele fala tentando sair do assunto.
Robin: olha... é, mas não fazia sentido, vocês tinha uma química tão grande.
Steve: falou certo Robin, tinha. por acaso ele tá aqui..?
Robin ficou mal por ele ter falado e aquilo e balançou a cabeça correspondendo o "não".
Steve: então.. vamos trabalhar.

Eles continuaram a trabalhar com um silêncio, mas logo depois Robin pediu desculpas e eles voltaram a conversar ali.

- com Dustin -


(Dustin)

Minha cabeça ainda estava a mil, Eddie fazia falta no club que felizmente não acabou,já que prometiam que se um membro sumisse iria continuar por que iria ser uma promessa grata e sincera. (digamos que seria como agradecimento)
Eu queria ver Eddie ,eu nescessitaria vê-lo... sim eu fui até o mundo invertido lá no trailer de Eddie.. ,só para certificar...


Dustin entrou no trailer abandonado de Eddie e foi para o mundo invertido.. ele sentiu uma energia pesada ali ,ele desceu para o outro lado e espantou.
( Eddie estava em seu quarto e a porta estava fechada ,com que Dustin não o via)
Dustin percebeu que o bilhete não estava ali ,que o fez se desesperar e saiu do trailer imediatamente para ver se o corpo do mesmo estava no meio dos morcegos..
Dustin: puta merda..puta merda!!!!!! - começou a chorar pois não sabia se um bicho comeu ele ou se ele mesmo saiu dali vivo..
Dustin: eu espero Eddie ,eu espero que você esteja vivo...- ele falou com os olhos cheio d'agua. e voltou para o trailer, pra voltar a Hawkins.
Quando ele tinha chegado lá ,e está indo em direção ao portal, Dustin escutou um barulho vindo do quarto...Que fez se espantar.
Dustin se aproximou da porta assustado e Eddie percebeu sobre a presença de alguém ,já que ele sentia.. Eddie estava de pé e imediatamente quando escutou a porta se abrir, se escondeu de baixo da cama.
Dustin tinha aberto a porta por completo e estava suando frio ,com medo de ser assustado por alguém.
Dustin: alguém aqui?... Eddie? -falou literalmente tremendo entrando no quarto e olhando ao redor.
Eddie colocou a mão do nariz até a boca porque já que estava um silêncio imenso, Dustin poderia escutar sua respiração.
Dustin: se estiver alguém...por favor saia caralho!
Eddie estava se segurando e tremendo pra não rir daquela situação intensa.

Minutos ali Dustin percebeu que não tinha nada ,e correu para o portal assustado , lembrando do corpo de Eddie ter sumido e o bilhete também. então ele foi embora dali imediatamente pra contar a Steve.

Eddie percebeu sobre os passos de Dustin ter sumido e saiu de baixo da cama aliviado.
Eddie: puta que pariu, Dustin veio aqui...por que? ele... sente minha falta? - ele falou com um mini sorriso e colocando as mãos nos olhos.
Ele saiu do quarto e olhou para o teto ( que no caso é o portal).
Eddie: será que eu devo velo? - falou em seus pensamentos. sinto falta dos dois.. - falou sentando no chão e ficando encolhido ,colocando os braços em volta das pernas e abraçando com a cabeça entre os joelhos.
Eddie: será que eles ficariam feliz pela minha volta? - falou ele inseguro..




(Com Dustin)
16:00

Dustin: Steve, vem aqui em casa depois do trabalho, pode trazer a Robin se ela quiser.
Tenho uma coisa pra contar que pode chocar vocês dois...




___________________________

Obrigado por lerem!!
não esqueça de dar o seu voto!!

até o próximo cap 😼🌹
(desculpem por qualquer erro)

Eddie Munson &quot;O Vampiro&quot; (steddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora