estavam com saudades??🌹
enfim voltei e desculpem a demora.. estava mal esses últimos dias que nem tinha lembrado da fanfic, estava precisando de um tempinho.Mas okk , fiquem com ela!!😁
_________________________________
A ideia deles fazer até o amanhecer foi real... eles realmente fizeram.
Via Eddie cheio de chupões em todo corpo.. Steve também, e arranhos em suas costas.
eles estavam exaustos.. e as 06:37 da manhã, eles foram dormir quase entrando em um caixão.
Eddie literalmente não conseguia mexer as pernas.. já Steve nem estava com muita dor, apenas cansado... eles tiveram uma noite e tanto.(10:30)
Steve acordou naquele sábado ensolarado e estava bem.
Levantou ele, deixando Eddie dormindo, já que ia mata-lo quando acordar.
Steve olhou para Eddie dormindo e sentiu um conforto incrível pelo seu coração como um sentimento forte que só aumentava.Ele levantou, tomou um banho para despertar e desceu para fazer o café da manhã, já que ele precisava. Steve fez ovos mexido, um pão com manteiga e seu café tradicional.
Enquanto ele tomava seu café, pensou bastante sobre a noite e se perguntando se sente algo a mais por Eddie.tomou seu café e limpou a casa, já que tinha umas louças na pia e o chão estava meio sujo. Depois de terminar tudo ele apenas sentou no sofá e ligou a TV esperando por Eddie, ele não queria acorda-lo, mas do mesmo jeito ele vai morrer pelas R.I.P pernas de Eddie.
Já eram 11:00 e Eddie ainda não acordou, Steve estava mechendo no celular entediado, até que a campainha toca,
Steve fica curioso pois não esperava ninguém.ele vai até a porta e vê Dustin na mini câmera da campainha do portão lá fora e e deixa ele entrar.
Steve: oque faz aqui criaturinha?
Dustin: Steve, eu já tenho 14 anos.
Steve: desculpa aí grandão. - disse rindo em um tom debochado.
Dustin: vim aqui porque lá em casa não tem nada pra fazer, e como você é minha mãe, você pode fazer tudo por mim.
Steve: ta, eu sou sua mãe, não seu escravo, entra.
Eles entraram e ficaram conversando sobre várias coisas e sobre até o jogo D&D que Dustin adorava contar.Dustin: aliás... cadê o Eddie?
Steve: ah ele.. esta dor-
Os dois escuta um barulho alto saindo do quarto de Eddie.
Dustin: puta merda o que foi isso?!Eddie: STEVE SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO.
Steve no exato momento congelou, ele não sabia reagir e Dustin desconfiado porque não sabia o que estava havendo.
Steve: olha.. se por acaso eu não sair daquele quarto.. é porque eu morri.
Dustin olhou desconfiado e ia seguir Steve sobindo, mas o mesmo falou para esperar ali em baixo.Minutos depois...
Os dois desceram, bem, Steve carregava Eddie no colo e Steve tinha sangue no pescoço.
Dustin: MANO??!??? oque aconteceu????
Eddie: ah Dustin?.. OI.. ENTÃO, ESSE FILHO DA..... SUA MÃE ME DEIXOU ALEJADO. - olhou para Steve com uma cara de raiva e Steve engoliu seco.
Dustin: puta merda... me deixou sem palavras.
Eddie: é mesmo, e de ficar sem palavras.
Steve colocou Eddie no sofá sentando ainda em silêncio.
Dustin só via, ficando com várias depressões diferente pelas as vestidas de Eddie... ele usava uma regata colada no corpo preta e só sua cueca.
Dustin: ta... é... eu ia dar uma sujestão pra gente sair, mas pelo visto tem alguém sem os movimentos.
Steve ficava cada vez mais vermelho pelos ditos dos dois.Eddie: é Dustin... sua mãe é grande.. que me quebrou. - Eddie olhou para Steve indignado gargalhando.
Steve: EDDIE!!!
Dustin: depois dessa eu vou embora... falou. - falou com a vergonha dos outros dois e saiu da casa, indo direto ao portão.Steve: Louco, pra que falar isso pra ele, que vergonha.
Eddie riu. — você me matou cala boca.
Steve: quem manda, a madrugada toda você falava para eu acelerar, e eu te obedecia.
Eddie: ...... você fazia rápido porque queria.
Steve: claro, eu estava louco.
Eddie: sou timidaparan.
Steve: a não. - Steve sai dali com uma vergonha, colocando a mão no rosto indo em direção a cozinha enquanto eddie gargalhava na sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson "O Vampiro" (steddie)
Randomele/ela essa história é sobre steddie,um shipp que AMO de stranger things. se caso você não goste ,saia e não causa briga!! não quero nada ruim por aqui ,apenas quem realmente gosta desse shipp!! beijinhos, espero que gostem da fic💌