oioiii, avisando que esse cap tem hot
e se você não gosta de hot... não veja!!
só não ler esse cap :)beijinhos, fiquem com o cap!
____________________
No outro dia (sexta- feira 16:00l
Steve estava no trabalho pensativo sobre Eddie e tudo que estava acontecendo, já que mudou tudo quando ele voltou.
Steve: Robin.. e se eu realmente estiver tendo uma atração por alguém.. oque eu faço?
Robin: ui.... finalmente?
Steve: para de ser besta e me responde.
Robin: não tem muito o que dizer, apenas deixar rolar.
Steve: eu to deixando ué, mas tá uma bosta.
Robin: to querendo dizer no fato de que se a pessoa for pra cima, você deixa e segue o que ela faz, pra você ver se sente algo a mais.
Steve: e se a pessoa não fizer?
Robin: você vai pra cima, se ela continuar você deixa rolar.... Steve, quem é?
Steve: NINGUÉM!
Robin: Steve..... é o Eddie? - falou quase dando um sorriso.
Steve: ....... - apenas balançando a cabeça como um sim.
Robin : AAAAAAAAAAGAGSGSSGSH MANO!!!!! QUE PERFEIÇÃO SOCORRO.
Steve: para de ser esquizofrênica menina.. eu quero tentar algo com ele.
Robin: tipo... oque?
Steve olha pra ela com uma cara fechada como se fosse óbvio o que ele queria.
Robin: EITA DELÍCIA, ATE ARREPIEI...mas como tu vai fazer isso?
Steve: seila , só sei que vou tentar começar algo.
Robin riu e ele quase arrependido de ter dito a ela, eles continuaram a trabalhar já que era sexta e ia aparecer mais clientes a partir das 18:00.(
Eddie)
17:00Estou na casa de Steve, que no caso agora também é minha. Não tem nada pra fazer além de tocar minha guitarra, já que aprendi um novo som, dormir e comer.
Aff, estava tudo um tédio.
Eu fiquei até curioso sobre o quarto de Steve,mas quando tentei abrir, tava trancado.. porque será?
Eu voltei para o meu quarto , reparei meu lindo quarto e vi que... minhas algemas... elas não estavam onde devia estar.
Eddie: mano cade minhas algemas???? - falei em um desespero do cão, fiquei literalmente em choque por que elas são feitas pra outras coisas...
_ elas são pra usar com aquilo,pqp.... me fodi... e se Steve pegou ela? e se ele pegou e sabe que é pra aquilo?.. fudeu fudeu.
Fiquei nervoso dentro do quarto andando pra lá e pra cá e pensando que se pelo menos Steve não estivesse pegado, tava tudo bem.
Eddie: ta... se acalma ,ele não pegou. - coloquei a mão no pescoço, nervoso.Eddie ficou esperando Steve, ainda deitado na cama olhando para o teto.
Eddie: e se ele tiver pegado pra usar com alguém?...Eddie e sua imaginação vôo longe na hora, que seu corpo ficou quente, começou a sentir um calor extremo que sua boca abriu na hora, com seus dentes afiados... e que pela primeira vez sentiu ficar excitado e vontade imensa de morder o lindo pescoço de Steve.
Eddie encolheu na cama soando pelo corpo todo fervente e seu rosto todo vermelho, tremendo pedindo sangue.
Eddie: S-Stee... chega l-logo... eu quero... seu.....sangue. - após isso, Eddie dormiu ainda tremendo ali.20:00
Steve chegou do trabalho, meio exausto pois a locadora lotou de clientes, mas agradecendo por não precisar cuidar de Dustin.
Ele entrou no portão,já trancando e entrando na porta principal da frente, já que estava aberta.
Steve: Eddie... cheguei! - Steve falou entrando e fechando a porta.
Steve subiu e foi tomar banho, achando que Eddie estava dormindo.Depois de um banho ,ele se trocou e ainda curioso sobre o vampiro.
Steve: Eddie?? está em casa?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson "O Vampiro" (steddie)
Randomele/ela essa história é sobre steddie,um shipp que AMO de stranger things. se caso você não goste ,saia e não causa briga!! não quero nada ruim por aqui ,apenas quem realmente gosta desse shipp!! beijinhos, espero que gostem da fic💌