- quinta-feira (feriado) 14:00-
Eddie pegou suas coisas que estavam na casa de Dustin para ir a casa de Steve ,já que ele morará lá..
Estava tudo indo bem ainda com Eddie vampiro, tudo parecia normal e tranquilo com a volta dele. Dustin falou para todos que ele voltou e que estava vivo/morto como vampiro, ficaram em choque por ver ele diferente, mas ficaram feliz pela sua volta.
No mesmo dia eles saíram pra comemorar sua volta, tomar sorvete ,ir em um parque de diversões que tinha na cidade.
Foi um dia maravilhoso para Eddie, ele se sentiu especial por aquilo, nunca ninguém feslz aquilo pra ele...
Eddie lembrou sobre o seu tio e perguntou.
_ gente.. sobre o meu tio.. vocês sabe onde ele está ou se ele está bem?
Dustin: sim ,eu sei.. quer vê-lo?
Eddie: CLARO!!!!
Dustin: bora então!! alguém vai com a gente?
todos falaram não, porque tinham outras coisas pra fazer.. menos Steve e Robin.. já que um é melhor amigo e outra que não tem o que fazer na vida.
Robin e Steve: a gente vai.
Dustin: sempre o grupinho, que lindo, vamos.Eles saíram ali do local e foram atrás do tio de Eddie. Dustin sabia mais ou menos onde o tio deve estar, mas só não tinha certeza de que ele ficaria naquele lugar.
Chegaram no local e era uma casa que o tio do Eddie estava.
Eddie: meu tio está morando em uma casa? que milagre. - ele fala surpreso e ansioso.
Dustin: bem, eu acho que sim, eu vi ele vindo com umas malas entrando aqui. - dustin falou indo na frente da porta tocar a campainha.. . .
Saiu o velho.. tio de Eddie, estava com um cigarro, já era literalmente o costume do dia dia.
Sr. Munson: Dustin? oque faz aqui?..
Dustin: que bom que está morando em um lugar melhor Sr. Munson.
Sr. Munson: obrigado.. oque faz aqui.
Dustin: vim te mostrar alguém.. que provavelmente você sente falta.Sr. Munson ficou sem entender, mas logo olhou pra trás ,um pouco longe, viu Eddie.
Rapidamente ele o reconheceu e saiu pra fora quase correndo ver o mais novo.
Sr. Munson: .....Eddie? -o mesmo com os olhos cheio d'agua se inclinou rápido para abraca-lo.
Eddie: eu mesmo tio... eu.. mesmo.
Sr. Munson: filho você tá... acabado. - disse com uma mini risada e chorando, separando o abraço.
Eddie: valeu. - o mesmo sorriu também chorando.
Sr. Munson: estou feliz por estar vivo meu garoto, senti sua falta e suas risadas escandalosas.
Eddie: assim você faz eu me derramar tio.
- o mesmo colocou as mãos nos olhos para chorar muito mais.
Sr. Munson: você tá diferente. digo, sua aparência.
Eddie: é... eu acordei assim ,sou um vampiro agora.
Sr. Munson: e porque você não se queima no sol? - falou brincando.
Eddie: boa pergunta. - o outro também rio.Robin: que lindo, quase chorei - sussurrou.
Steve: dramatica. - sussurra
Robin: sem coração. - sussurra.
Dustin: para de graça vocês dois. -sussurra.Sr. Munson: entrem.. quero mostrar a vocês meu novo lar. - foi indo empurrando os outros.
os quatro ficou lá na nova casa do Sr. Munson e conheceu o novo lar. Eles se divertiram bastante e riram depois da cena triste de rever Eddie, estava tudo perfeito.
Sr. Munson: você ainda continuará morando comigo, Eddie?
Eddie: não tio, eu estou morando com Steve agora.
Sr. Munson: ah sim.. que bom. - falou olhando pra Steve, como se estivesse julgando e obrigando pelos olhos para cuidar de Eddie.
Eddie: tudo bem com isso tio?
Sr. Munson: sim.. confio no Steve.. né garoto? - de novo o olha com cara de que iria matar Steve.
Steve nervoso concordou com aquilo e engoliu seco enquanto Robin e Dustin ria com as mãos na boca.Tudo estava tudo bem... eles ficaram ali conversando por horas, até dar 19:00.
Sr. Munson: obrigado Eddie ,por estar vivo.
Eddie assentiu olhando para o mesmo e logo eles se despediu com um abraço forte.
Eddie: venho visitar você!
Sr. Munson: claro que vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson "O Vampiro" (steddie)
Randomele/ela essa história é sobre steddie,um shipp que AMO de stranger things. se caso você não goste ,saia e não causa briga!! não quero nada ruim por aqui ,apenas quem realmente gosta desse shipp!! beijinhos, espero que gostem da fic💌