oioi amores ,quanto tempo, não???
desculpem :( estava com varios problemas, aniversários, falecimento e escola.
Mas estou aqui!
bjo bjo, desculpem qualquer erro e bora pra fic.PARA MELHOR EXPERIÊNCIA.... ESCUTE MÚSICA.
de preferência..bem... né rsrs.____________________________
Steve: Eddie...
Eddie: eu também gosto de você Stee, mais que tudo, gosto de você desde muito antes de eu virar um vampiro fudido.
O coração do mais velho acelerou que não iria aguentar.
Steve: Eddie... você consegue aguentar?
Eddie: aguentar oque?
Steve: eu não vou conseguir me segurar até o casamento....
Eddie riu.
Eddie: e você acha que eu vou? - puxou Steve pra mais perto e deitando na cama, Steve estava por cima.Eddie beijou ele novamente mais aceleradamente, brigando entre suas linguas, loucos e um puxando o cabelo do outro.
Steve: ...mm... Eddie... dessa vez você vai ficar por cima.
Eddie: oi? qu- - steve tinha o puxando fazendo ficar em cima.
— to adorando isso Stee.
Steve: que bom....o mais alto prensou Eddie apertando a cintura em cima de seu membro.
Eddie: S- stee, an~....Steve: sh... não geme, entendeu?
Eddie estava literalmente amando oque estava acontecendo, não sabia se era um sonho, só estava adorando.Minutos ali e Eddie rebolando em cima de Steve, e Steve gemia, ele tira a camisa ficando com um calor tremendo dali.
Steve: ja falei que você é gostoso?....
Eddie: não, mas valeu... amor.(eddie)
Tirei minha roupa e Steve não parava de me observar, vendo eu tirar cada peça... queria que ele tirasse também, ver aqueles músculos.. perfeitos.
— tira também...
Steve: vou esperar você terminar... cara, você é lindo.
— como se eu não soubesse... - sorrio para o mesmo.Não existiam mais roupas neles, eles estavam expostos e Eddie ficava no colo de Steve, ali, fazendo o enlouquecer.
Steve: você me deixa louco... sabia?
Eddie: estou sabendo.
Steve: ah... Ed... eu te amo.. muito.
Eddie ficou surpreso pelo o mais velho, que ficou feliz e pensou mentalmente prometendo que fazeria Steve morrer de prazer naquela noite.
Eddie: eu também te amo Stee.
Um beijo se surgiu ali, puxadas de cabelo e apertos de amor sobre o corpo quente.
Separam o longo beijo e Steve estava querendo chupar Eddie.
Steve: deita... deixa eu te contorcer dessa vez... - falou forçando Eddie deitar.
Eddie: ma-
Steve: shhh... minha vez agora.
Eddie: por acaso você sabe fazer isso? - falou ele e Steve ficando entre suas pernas.
Steve: não... mas vou fazer o máximo...eu vou te engolir.
Steve colocou a boca do lado do membro de Eddie, fazendo dar um leve gemido.
Steve: ja?.....
Eddie: cala boca... só faz.
Steve obedeceu, colocando sua boca no pau do mais novo, Steve estava com medo porque nunca tinha feito um boquete.. mas ele não desistiu, fez o mais confortável possível. Ele pegava a bunda de Eddie e apertava enquanto chupava com tudo ,vai e vem intenso ,para o Steve, primeiro boquete, foi ótimo.
Eddie estava morrendo ja com as chupadas la em baixo.
Steve: como você é sensível Ed.
Eddie: anw~ Stee~.... para um novato... v-voce é bom.
Nisso o mais velho enfiou com tudo em sua boca e o mais novo soltar um gemido alto, gozando.
Eddie: se não quiser nao engul- -viu Steve ja dando um sorriso em cima dele.
Eddie: você engoliu?
Steve: docinho e gostoso, igual você Eddie.
Eddie se arrepiou com aquilo, e seu corpo esquentava cada vez mais.Steve subiu para o rosto de Eddie e pronto para enfiar seu membro na entrada do menor.
Steve: posso? estou excitado..
Eddie apenas abriu mais o espaço das pernas, pra liberar pro maior.Ele enfiou, foi com uma emoção que Eddie sentiu, com tudo e aquilo pulsava dentro de seu corpo, era grande e estava ali, quente, nem estava todo preenchido, mas Eddie ja morria.
Steve: n-nem enfiei tud.... você esta apertado..an~
Eddie: enfia.... vai... Stee~
Steve não se conteu com o gemido do mais novo e enfiou tudo rapidamente no interior de Eddie.
Eddie: C-CARALH....
Tudo preenchia ali, aquele pau estava mais enorme doque a última vez.
Eddie: Steee~~~~ você c-cresceu?....
Steve: isso amor.... é você... me deixa louco.
Enfiou tudo e começou a se movimentar não tão devagar, indo no vai e volta.. ele acelerava que acabava Eddie ,se contorcia.... as estocadas de quando enfiava com tudo, Eddie revirava os olhos, os gemidos loucos e altos, virava tentação.
Steve enquanto se movimentava rapidamente e chocando os dois corpos ali, o mesmo se aproxima do peitoral do mais novo e vai em um dos mamilos, lambendo ali, em movimentos com a língua de forma circular em volta do mamilo direito, chupando como se estivesse mamando como um bebê, o outro mamilo ele pegava com seu dedos, provocando-o.
Eddie: Stevie~~ m-me- anw~ puta merd.....
Steve: você é tao sensível aqui....?
Eddue: v-você esta me c....hupando enquanto me fodd~ awn~ - ele se engasgava enquanto falava.
Steve mordia o mamilo e depois e deixar os dois roxos de tantos chupões, ele voltou a se movimentar mais rápido la embaixo, Eddie estava quase gozando.
Steve: owow ,vai segurar isso ai. -falou ele, pegando no pau do menor e apertando a ponta, para impedir a saída do gozo.Eddie: Stevie~~ me fode com força... vai~
Steve estava em choque com aquilo, mas ele adorou e afundou aquele pau imenso com tudo e por inteiro.
Eddie: ISSO~~ AWN...~
Steve: puta merda.....
Os corpos deles não se separam, chocavam e a cama balançava rápido, com os movimentos dos mesmos.
Cada vez acelerava e os dois ja estavam transpirando.Eles gozaram e Steve deitou ao lado do menor.
Eddie: acha q acabou?... - falou ele,indo sentar na cintura do maior.
Steve: estou cansado... mas... você... que caralho.
Eddie ja estava enfiando o pau do maior dentro.
Eddie: pode deixar, eu que vou me movimentar.
Ele enfiou, gemendo com a cabeça pra baixo e meio inclinado,pra poder se posicionar.
Eddie: vou me mexer.Eddie se mexia quase enlouquecendo , ele estava tremendo, mal podia se mexer, isso era uma perturbação para Steve, pois ele sentia o interior do menor e era quente, fazia ele ficar ainda mais duro.
Eddie: você ta p-pulsando.. eu nao consig- AAW~
Steve tinha segurado a cintura de Eddie e decido com tudo e com uma força inusitavel.
Steve: eu te movimento, só geme...
ele segurava a cintura de Eddie, subia e descia rápido, Eddie sentiu que ia morrer.
Eddie: como pode ser tão grande Stee...acho que vou morrer.
Steve acelerou com mais força, enfiava tudo, sem sobrar um espaço, ia matar o menor.
Eddie: o-ow meu d-deus....
O mais alto sorria numa malícia par ao outro tremendo, ele prometeu em sua mente que ia fazer sempre Eddie ficar louco toda vez que eles fazerem.
Eddie se sentiu estranho, o pau do maior estava nele,parado, e do nada seu corpo esquentou, igual da última vez ,sentiu, enfraqueceu e ficou mais excitado.
Steve: Eddie... an~.. esta tu do bem? você parece estar derretendo por dentro....Steve: Eddie?
Eddie: Stee... sangue... eu quero....SANGUE.
Steve viu o outro todo palido,mas ainda excitado.... querendo aquilo, então ele puxou a nuca do menor pra perto e o mesmo chegar ao seu pescoço.
Steve: pode morder... gracinha.
Eddie então grudou os dentes no pescoço do maior, saindo sangue dali, muito.. e ele lamber oque saiu pra fora.
Eddie: obrigado Stee.. eu te am- AH~
Steve se movimentou ali, ele gozou, ja nao tinha aguentado mais, gozou dentro novamente do menor.
Steve: eu também te amo Ed.... demais.Eles ficaram ali na mesma posição por um tempo, e depois cairam em um sono.
________________________
talvez nao tenha sido um hot tão bom.... mas eu tentei pois fiz em horas livres que pôde ♿♿
Mas obrigada por lerem :) bjos amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eddie Munson "O Vampiro" (steddie)
Nezařaditelnéele/ela essa história é sobre steddie,um shipp que AMO de stranger things. se caso você não goste ,saia e não causa briga!! não quero nada ruim por aqui ,apenas quem realmente gosta desse shipp!! beijinhos, espero que gostem da fic💌