10- Eddie ficará na minha casa.

696 70 11
                                    





(06:45)

Dustin acordou e logo viu Eddie deitado dormindo, então ele se levantou e foi se arrumar para ir pra escola.. arrumou a mesa pra quando Eddie acordar e tomar café...logo ele também foi.

Antes de Dustin ir pra escola ,ele escreveu em um bilhete avisando e deixando em um lugar visível pra Eddie ver



-chegando na escola-
Dustin chegou na escola e na próxima aula pensou em matar pra ir avisar Steve sobre a volta de Eddie.





(09:04)

Eddie acordou com um susto, nem sabia do porque ,mas ele se levantou e percebeu que Dustin saiu, ele viu o bilhete e leu.
Dizia: "fui pra escola ,arrumei a mesa pra você tomar café :), só não faz bagunça se não eu te quebro. se cuida e não sai de casa até eu voltar." ass: Dustin lindo.

Eddie riu e foi até a cozinha tomar café. depois disso, lavando a louça que sujou e indo ao banheiro fazer suas necessidades e escovar os dentes..

Saindo dali ele sentou no sofá pra ligar a TV e ver algo ,já que não tinha nada pra fazer.

(voltando um pouquinho...)

(08:00)

Dustin foi matar aula , correndo da escola e indo a locadora pra falar com Steve, chegando lá Steve ficou puto por Dustin não estar na escola.
Steve: que que tu tá fazendo aqui?? cara tu tinha que estar na escola essa hora.
Dustin: hm , então tenho que te falar um coisa.
Steve: Dustin você não me escutou? oque é de tão importante pra você perde a aula.
Dustin: Eddie ta em casa! ele tá vivo.
Steve: oi? eu não entendi.. - disse ele rindo nervoso.
Dustin: é, é isso que você ouviu. cadê a Robin?
Steve: ela.. ela só vai vir 8:40 porque essa semana, eu que abro a loja.
Dustin: ah entendi. enta-
Steve: você não me explicou sobre o Eddie. ele tá realmente vivo Dustin?
Dustin: tu tem demência né, eu disse que ta E ele está em casa , provavelmente dormindo.. sabe o encontro de ontem? então, era ele.

Steve tremeu por Eddie estar vivo que deixou ansioso e soando por todo lugar ,mas ele não sabia do porque suava, sendo que era só o Eddie.
Steve: e ele ficou no mundo invertido todo esse tempo?
Dustin:. não, diz ele que acordou completamente essa semana.
Steve: então não faz tempo..
Dustin: sim ,ele disse que até não está mais tão vivo. Ele é um vampiro.
Steve se assustou quase caindo pra trás.
Dustin: ta tudo bem? - diz Dustin rindo.
Steve: estou...,mas como ele virou Vampiro????
Dustin: mano, desde quando tu virou burro? ele virou por conta dos morcegos.
Steve: mas Dustin... eu fui também mordido por eles aquela vez.. e eu não virei um.
Dustin: faz sentido, mas os machucados dele foi muito mais profundo,por isso deve ser.
Steve: é.. foi até no rosto dele.
Dustin: e lembra? ele ficou olhando pra você com uma carinha.... quando tava colocando seus corativos. - Dustin riu com um sorriso malicioso.
Steve: problematico - ele se vira colocando a mão na boca com vergonha.



Robin: bomm dia. - Robin chega no local.
_ oque tu tá fazendo aqui Dustin?
Dustin: te explico.

.....




Robin: OI??? QUE?? ELE TA VIVO?? MEU DEUS QUE BOM MANO.
Steve: É, É MUITO BOM, MAS DA PRA PARAR DE GRITAR?
Robin: sem graça.
Dustin ri e logo fala:
_ então ,já que a Robin chegou ,vamos para o que interessa.
Os mesmos ficam curiosos e olham pra Dustin desconfiados.

Dustin: então.. Eddie não pode ficar na minha casa ,quando meus pais chegar eles vão me matar se ver um vampiro lá.
Robin: VAMPIR-
Steve: cala boca buceta.
Dustin: sim , Eddie virou um vampiro depois de ser mordido pelos morcegos.
Robin: mas é o ste-
Dustin: isso não importa agora, depois o Steve explica.. enfim.. Eddie precisa ficar em algum lugar.
Robin: queria ajuda-lo, mas primeiro eu sou uma garota e só tem um quarto na minha casa, que no caso é meu.
Steve: pobre.
Robin: vai se foder Steve. eu não preciso de mais alguém lá ,mas se for... a Vickie eu aceito.
Steve: lésbica.
Robin: sim ,adoro - fala ela indo pro balcão.
Robin: desculpe Dustin, mas eu não posso ajudar, não na minha cas-
Steve: ele pode dormir na minha. eu tenho o quarto pra visita. ( Steve nunca falou sobre isso aquela vez pra literalmente fazer a estratégia de dormir com Eddie)
Robin: para de cortar minhas palavras seu filho da puta.
Steve: para de falar palavrão, tem uma criança aqui maluca. - falou fazendo careta.
Dustin: valeu mãe eu te amo.
Steve: problema é seu. - Robin ri.
Dustin mostra dedo indignado pra Steve.
Steve: me respeita,e.... VOCÊ PRECISA IR PRA ESCOLA DUSTIN. JA É 09:54
Dustin: EITA, PRECISO IR GENTE, BEIJO.
Dustin sai dali correndo indo a escola.
Robin: que lindo , você seria uma ótima mãe. - falou irônica para irrita-lo.
Steve: você tá pedindo um murro né?
Robin: blá blá blá.


-na casa de Dustin-
12:34

Eddie preparou um miojo e agua, já que ele não era experiente em fazer comida.
Eddie: só pediria por uma comida sua..Steve.
- é.. ele claramente está boiola por Steve.

Alguém tocou a campainha, e Eddie saiu da cozinha para atender.

Eddie abriu a porta..
Eddie: ...Steve?
Steve não o parava de encarar, viu que ele estava diferente que seu coração desparou.
Eddie também, seu corpo esquentava e seu coração só acelerava.
Steve: o-oi. eu trouxe uma torta , Dustin insistiu pra eu comprar algo e trazer.
Eddie: v-valeu cara, é.. quer entrar?
Steve: não! eu.. eu já já volto pro meu trabalho, só trouxe porque é meu horário de almoço.
Eddie: ah sim.. - falou pegando a torta da mão de Steve e colocando na mesa ao lado da porta.

Steve ficou olhando mais e mais pra Eddie , sentido que precisava abraca- lo.. até eles manter contato visual.
Steve:... - Steve não disse nada, mas chegou rapidamente em Eddie e deu um super abraço.
Eddie não sabia reagir e sem reação ficou ali.. até retribuir o abraço.. ficando os dois na porta abraçados, Steve abraçava o pescoço no mais novo ,ja que era um pouquinho mais baixo, e Eddie abraçou com os braços um pouco abaixo dos de Steve.

Steve: que bom que está bem. - falou ele separando o abraço.
Eddie se apavorou mais mentalmente, tendo leves surtos.
Eddie: é... reparou nada demais não?? tô diferentao, mas tu nem comentou sobre isso.
Steve: a sim .. você é um vampiro né? ficou bem em você.. seus dentes são.. são.. bo..- Steve olhava mais para os lábios super rosados de Eddie do que os próprios dentes.
Eddie: bo oque? - falou ele rindo.
Steve: AH? é.... grandes e afiados... BEM.. eu vou embora - desviou o olhar e se virando.
Eddie: ah, está bem... - Eddie foi pra fora indo até aonde tinha sol e seguindo Steve, mas com medo, só colocou a mão para certificar se o machucava.

não o machucou, só dava uns minis choques e sua pele ficava mais clara.
Steve: ta tudo bem? - Steve viu o menino e perguntou.
Eddie: sim , só estou certificando sobre o sol.
Steve: dói?
Eddie: não muito... ah! esqueci de perguntar.. Dustin conseguiu um lugar pra mim ficar?
Steve: sim..
Eddie: sabe na onde?
Steve: comigo.
Eddie ficou surpreso e envergonhado com o dito ,já que praticamente eles vão morar juntos e pode acontecer coisas...
Eddie: a-a ta... obrigado cara. - respondeu com um sorriso sincero e fofo.
Steve: de nada. - deu seu sorriso de canto e foi indo embora..

Eddie entrou para a casa e surtou muito mais.... eles vão ficar no mesmo lugar todos os dias... juntos..
mal podia esperar... (( nem eu. MAL POSSO ESPERAR 😈))











_______________________

oioi familia, só vim avisar que como voltou as aulas pra mim, vai ser um pouco difícil de fazer aqui, pois eu estudo em escola cívico militar e praticamente eu não tenho tempo. mas é lógico que eu vou postar e aumentar mais os cap para agilizar e ser mais emocionante!!🌹

obrigada por lerem!!
e desculpem por qualquer erro :)
não esqueça de dar o seu voto.
até o próximo cap<3


Eddie Munson &quot;O Vampiro&quot; (steddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora