08- ele pode estar vivo.

615 73 19
                                    





Robin e Steve estava na casa de Dustin depois que saíram do trabalho, já que Dustin tinha chamado eles com urgência.

Robin: ta.. oque você quer com a gente? - disse ela enquanto Dustin puxava os dois.

Dustin: então ,eu tenho uma notícia, não tenho muita informação sobre ela ,mas mesmo assim é importante e espero que vocês concordam comigo E NÃO me chamem de louco.
Steve e Robin se espantaram rapidamente curiosos pela fala de Dustin.

Dustin.: então... essa notícia e sobre Eddie.
Steve logo ficou com os olhos encarando Dustin porque se interessou com a notícia,já que era Eddie.
Robin: eita - sussurrou ela percebendo Steve.
Dustin: Eddie pode ta vivo.

(silêncio)

Steve: a pronto ,agora Dustin ficou paranóico e precisa de um psiquiatra.
Dustin: não Steve, é sério. - Steve olhou pra ele debochando.
Steve: e como você sabe disso senhor Henderson.
Dustin: eu fui... para o mundo invertido.
Steve: OQUE?
Robin: que isso meu filho calma, deixa ele explicar.
Steve: quem é filho aqui é o DUSTIN! FOI SEM AVISAR EU?
Dustin: depois fala que não e minha mãe.
Robin: cala boca Steve ,deixa ele falar carai, tô interessada.
Steve olha indignado pra Robin ,mas ficou quieto.
Dustin: então.. eu fui pra la e como eu tinha feito um bilhete antes de sairmos de lá, depois da briga, o bilhet-
Steve: você fez um b- - Robin interrompe Steve.
Robin: capeta ,cala a boca, ou eu calo pra você com aquela cola. - falou apontando a cola superbonder.
Steve ficou quieto novamente deixando Dustin falar.
Dustin: obrigado Robin,te devo uma.
enfim, eu resolvi voltar hoje de tarde lá.... não fala nada Steve.. - falou para o mesmo já quase abrindo a boca.
_ e o bilhete não tava lá.
Robin: vai que um bicho pegou ou vôo.
Dustin: pensei o mesmo ,mas como eu me desesperei, eu fui pra fora ,pra certificar..
e o corpo dele não estava lá... na verdade não está.
Robin: mano ,e se ele estiver..... vivo..?
Dustin: então, pensei também em algum mostro ter comido ele,mas literalmente não tinha ossos e tava um silêncio lá ,mesma coisa do bilhete.
Steve ficou só vendo a conversa dos dois e preocupado se algum mostro tiver devorado Eddue ,que claramente seria horrivel. Steve também pensou se Eddie estiver vivo ,ele iria vê-lo novamente.
Dustin: eae Steve? oque você acha?
Steve: hm? a eu ... eu acho que talvez ele pode estar.... vivo.
Dustin: ISSO! a gente precisa saber mais ,eu quero muito que isso seja verdade - falou com um sorriso largo e com os olhos lacrimejando.
Steve e Robin vai até ele e o abraça-lo.
Steve: ele está vivo, é só acreditar... - falou pensativo e desconfiado.

( com Eddie)

Eddie não parava de dormir,qualquer lugar que ia ,se ficasse parado ,ele dormia. E mal ele sabia... que aquilo fazia os machucados curar.
Eddie: caralho ,já é o 5° sono só hoje. (19:00)
Eddie então olhou para os seus machucados ,pra certificar se estava bom os corativos, até ele perceber que só sobrou o sangue seco ali mesmo.
Eddie: PUTA MERDA QUE???!
os machucados do mesmo sumiu, e de um jeito rápido,fazendo ele ficar apavorado e surpreso pela sua primeira habilidade de vampiro ,já que ele estava sacando que era um.
Eddie tirou os corativos,ficando normal ,com as roupas rasgadas e imundas de sangue seco. Ele ainda estava pensativo e vendo um jeito de dizer a Dustin que está vivo.

Depois de minutos pensando,ele teve uma ideia,mas só iria fazer depois da 00:00...

(02:48)

Chegou o tão esperado momento..de Eddie ir para Hawkins... seu corpo estava tremendo e soando frio... ele segurou no lençol e foi ao outro lado..
Chegando lá ele viu, estava tudo no lugar ,tudo certinho.. aparentemente ninguém tirou nada dali.. ele ficou se perguntando sobre seu tio,se ele estava bem e em um lugar bom...
Eddie: ta... eu não posso demorar, outra hora eu venho olhar aqui..
- diz ele saindo do trailer e indo na casa de Dustin.

Muito tempo andando e finalmente chegou onde queria.. sim ele envadiu a casa de Dustin, entrando em uma das janelas da frente e indo em direção ao quarto de Dustin ,sem tentar fazer nenhum barulho.
Quando chegou lá ,ficou feliz por o amigo estar literalmente do outro lado da porta ,oque fez sorrir e ficar com muita saudade. deixando ali abaixo da porta ,um bilhete.

Eddie: é isso Dustin ,espero que eu possa te abraçar..
Fazendo assim ele sair e ir direto a janela ,fechar e voltar para o trailer.

mas ele lembrou de alguém...

Eddie: Steve... eu preciso... te ver.
Nisso ele rapidamente indo até a casa de Steve, que acaba descobrindo mais uma de suas habilidades.. a velocidade.
Eddie: uau ,me amo.
(( também te amo JESKSK ))

estava em frente a casa de Steve, pra fora do portão enorme, fazendo assim ele ter que escalar a árvore, já que o portão tinha alarme.. Os pais de Steve são ricos e deixou aquilo tudo pra ele fazer o que.
Eddie subiu uma das árvores para entrar dentro do quintal de Steve. e sinceramente Eddie parecia uma largatixinha subindo aquilo.
Eddie lembrou que o quarto de Steve era no segundo andar e seria difícil vê-lo.
a frente do quarto tinha a mini sacada que Eddie conseguiu subir lá com a maior dificuldade,mas não desistiu..
Ele procurou Steve e o viu, deitado em sua cama ,quase todo descoberto,e durmindo todo agarranhado ,mas mesmo assim Eddie achava ele perfeito.
Eddie queria entrar no quarto ,mas a porta de vidro da sacada estava trancada..

Eddie: eu quero tanto te tocar Steve... - falou ele tristonho e com as duas mãos a porta ,como se pedisse para entrar.
Eddie: mas eu tenho que ir... eu ainda não estou pronto, mas eu volto... e isso vai acontecer.
- disse ele ,saindo dali e indo direto embora olhando ainda pra casa , querendo que desse um sinal de que Steve estava precisando dele.

Ele voltou para o trailer e voltou para o mundo invertido, fazendo assim... dormir.



"eu te amo Steve ,nunca se esqueça disso."

Steve acordou naquela madrugada,olhando para fora assustado e pensando se ele sonhou ou se escutou seu coração.







____________________

Obrigado por terem lido!! espero que tenham gostado.
desculpem qualquer erro💪

é isso... durmam bem💪😼

não esqueça de deixar seu voto!!!
até o próximo cap💗💗


Eddie Munson "O Vampiro" (steddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora