09-saudades.

643 71 6
                                    


Dustin acordou e estava pronto pra ir a escola ,ele pegou sua mochila e estava indo a porta.. ele viu o bilhete abaixo da porta que pensou que fosse os pais deles que colocou,mas rapidamente pensou, pois os pais dele viajou, já que ninguém invadiria a sua casa.
Dustin pegou o papel e olhou tentando ver quem assinou ,mas não tinha nada.
ele guardou no bolso da calça, abriu a porta,tomou café e foi pra escola.

Chegando lá encontrou com Mike e Will, eles foram entrando na escola conversando.
Dustin:..... então, eu recebi um bilhete hoje, mas não tinha nenhum assinado.- falou pegando o bilhete, lembrando que tinha.
Mike: vai que é uma admiradora secreta. - falou ele zoando.
Dustin: ata, ela entra e invade minha casa pra colocar a carta.
Mike: vai saber. - Will ri.
Dustin: confia.
Mike: bem ,quisifoda, Will e eu vamos ir atrás da Max e da Onze.
Dustin: é ,me deixem seus capetas.
Mike: beeeijo. - os dois sai.

Dustin mostrou dedo pro mesmo e abriu o bilhete,parado na escola.
o bilhete dizia: sinto sua falta , vem me encontrar as 23:00 na floresta de *** ****** :)
Dustin: puta merda ,quem será que fez isso... Será que o Mike tava certo? vou falar para o Steve que até eu to com crush e ele não.- Dustin guardou o papel e foi pra sala ,já que bateu o sinal.

-com Steve- (12:00)

Steve: mano, Dustin disse que provavelmente ele vai encontrar uma pessoa secreta hoje, tu acredita? e se for uma garota, até ele e eu não. - disse como injustiça fazendo Robin rir.
Robin: não coloca fé , provavelmente nem garota é. - ela ria enquanto falava.
Steve: e se for um garoto , eu vou ter mais um amigo do vale.
Robin quase chorou de tanto rir.
Robin: idiota!

Eles voltaram a trabalhar, já que começou a encher de gente na loja.

(17:00)

Horas depois Steve foi saiu da locadora, e foi para casa de Dustin, fazer seu papel de babá, e saber sobre o bilhete.

Chegando lá...

Dustin: oi cara! entra. - diz chamando Steve pra entrar.
Steve : ta ,eu quero ver o bilhete e saber porque vocês tem que se encontrar as 23:00 da noite. (( bobão,porque claramente Eddie é um vampiro e é a hora em que todo mundo dorme. ))
Bem: o bilhete eu posso te mostrar ,mas sair 23:00, eu não sei.
Dustin entregou o bilhete para Steve, e o mais alto abriu curioso..
Dustin: que foi besta? - disse Dustin preocupado.
Steve percebeu a letra escrita, e se assustou, mas tendo um surto só pelos olhos para não fazer Dustin perguntar mais.
_ Steve?? - disse.
Steve: ah oi! é.. não é nada ,eu só choquei,porque não estava acreditando.
Dustin: hm.. - Dustin pegou o papel de Steve sem pedir com uma cara de desconfiado.
Steve: bem.. eu vou ir, é..boa sorte? - sai batendo as mãos nas costas de Dustin levemente rápido e dando uma risada falsa.
Dustin: valeu. - acompanhando o mais alto até a porta.
Steve saiu de lá se perguntando em sua mente ,pois reconhecia de quem era a letra.. mas não tinha certeza de que era dele... Eddie.

22:58
Chegou o esperado momento de Dustin encontrar a pessoa que ele tanto esperava.
Dustin estava ansioso naquela floresta.

Dustin: e se essa pessoa me mata aqui e me coloca eu em um saco pra vender meus órgãos?? - falou apavorado com um frio na barriga no meio da floresta com uma lanterna e um poste de luz do lado.
??- bem.. eu nunca faria isso. - falou a pessoa saindo de trás de uma árvore a 3 metros de distância.
Dustin se assustou e não conseguiu ver direito a pessoa ,mas por ter escutado sua voz, ele foi correndo perto de Eddie....e.

Dustin: E-.. Eddie? - ele se assustou pela presença do amigo e pela sua aparência que tinha mudado.
Eddie: em carne viva.. bem carne viva, viva ? eu acho que não. mas tô nessa aí.
- ele faz piada para o outro que começou a chorar muito, rir.
Dustin abraçou Eddie , muito forte ,com todo amor pelo amigo.
Eddie: eta calma amigo, vaimiamassa.
Dustin: cara você tá muito diferente. - falou separando o abraço e limpando suas lágrimas.
Eddie: pois é ,eu fiquei desmaiado por cinco meses e acordei assim.
Dustin: foda- se , você tá vivo cara ,bem vivo,vivo não tá.. tu é geladão.
Eddie: sou um vampiro agora garotão.
Dustin: OQUE?????
Eddie: não se assusta e também não me assusta.
Dustin: você chupa sangue????????
Eddie: bem ,até agora não, provavelmente é por que estou bem. (Eddie não iria falar sobre ter comido uns 12 bichos no meio do mato antes de ir ali vê-lo)
Dustin: você come?
Eddie: ixi - sussurrou. então.. não.. só uns bichos.
Dustin: MANO. - o mesmo se traumatizou.

Logo depois eles se sentaram em um dos bancos de uma praça ao lado e conversaram. Dustin falou sobre tudo que aconteceu enquanto Eddie ficava desmaiado.
.....

Eddie: mas e o Steve,ele tá bem? ele está gostando de alguém?
Dustin: pior que não ,aquele azarento não conseguiu conquistar ninguém mais, mesmo sendo bonito daquele jeito.
Eddie riu baixo que Dustin perguntou.
_ porque você riu? - ele ri.
Eddie: to aliviad- achei engraçado.
Dustin sempre desconfiou sobre Eddie ,pois depois da aproximação dos dois, ele observava o jeito que Eddie olhava para Steve e percebia que tinha uma química.
Dustin riu ,e eles voltaram a conversar.

Já era 00:00 e Dustin precisava voltar embora.
Dustin: você tem onde ficar Eddie?
Eddie: não,mas não se preocupe comigo ,vai pra casa.
Dustin: não cara ,tu não vai ficar naquela merda de mundo invertido.
Eddie: mas é meu mundo agora.
Dustin: para de ser idiota, você não vai ficar lá. vem , você vai ficar na minha casa escondido e amanhã eu vou arrumar um lugar pra você.
Eddie: mas e seus pais?
Dustin: cara ,meus pais estão viajando e até amanhã eu conseguirei um lugar bom pra você.
Eles saíram dali e Eddie seguiu Dustin.
Chegaram na casa Dustin, e o mesmo disse:
_como você está péssimo, cheio de sangue.. tem uma roupa do Steve que eu acho que cabe em você aqui.
Eddie: e por que teria roupa dele aqui?
Dustin: fizemos tipo uma festa do pijama depois que meus pais saíram pra viajar.
Eddie: ah sim. - falou num tom ciumento.
Dustin: ta , você precisa tomar um banho e aproveita, ver se esquenta essa sua pele. -zoa rindo.

Eddie então entra no banheiro ,tira suas roupas e sua incrível camisa "hell fire club" toda rasgada para infelizmente jogar fora.
Ele entra no banheiro com a água quente escorrendo ao seu corpo e suspirando como se estivesse aliviado. Ele se lavou e se esfregou, limpando todo o sangue que havia em seu corpo e mais no seu abdômen não tão forte,mas sim atraente.. lavou seu cabelo deixando seus lindos cabelos enrolado limpo e cheiroso.
Saiu do banho e se secou, pegando a roupa de Steve emprestada e colocando.

ele saiu do banheiro e foi até o quarto de Dustin que olhou surpreso pelo amigo está finalmente limpo.
Dustin: outra pessoa - riu e se levantou da cadeira.
Eddie: muito engraçado Henderson,nossa.
Dustin: ta com fome?
Eddie: não ,eu comi 12 bichos antes de te ver.
Dustin: ta cara ,não precisava ter dito. - falou ele com uma cara de nojo, Eddie riu.
Dustin: então.. já está tarde e amanhã eu tenho aula.
Eddie: ae ,escola.. até esqueci.
Dustin: você vai voltar?
Eddie: provavelmente não ,olha como eu estou.
Dustin: voce tá demais cara ,as pessoas que se foda , só não mata alguém.. Hawkins é estranho mesmo.
Eddie: valeu, ajudou muito.
Dustin: vou me trocar pra dormir.
Eddie: ok.

Depois de Dustin se trocar, ele aprontou o lugar pra Eddie dormir ,e eles deitaram após de apagar a luz.
Eddie: boa noite amigão.
Dustin: boa noite cara.
eles se virou para dormir.

Dustin: Eddie.
Eddie: hum?
Dustin: tu sente algo pelo Steve?
Eddie congelou.
_ porque.. a pergunta?
Dustin: bem, eu via que vocês tinha uma química enorme ,e tudo bem se você sente algo por ele, eu apoio DEMAIS.
Eddie se assusta pelo grito e diz.
Eddie: eu sinto...mas prefiro esconder ,ainda mais que eu sumi e literalmente perdeu a química.
Dustin: só vocês voltarem a conversar...
Eddie: ele não vai me aceitar Dustin ,eu sou um vampiro cara, lógico que no máximo e amizade.
Dustin: relaxa aí cara, Steve não liga pra isso,eu conheço ele.
Eddie: vou fingir que acredito,vamos dormir.
Dustin: obrigado por voltar cara eu senti muito sua falta...
Eddie: ta bom ,não me faz chorar, já chorei demais esses últimos dias.
Dustin: te amo Eddie.
Eddie: poha Dustin, eu também te amo amigão. - falou com uma voz chorona.
E depois disso eles dormiram bem e confortável para o outro dia.

___________________________



VOLTEII!!! desculpem por não postar ,eu fui viajar e só voltei agora!
mas no carro eu fui fazendo o cap no meu bloco de notas😼

Espero que tenham gostado.
beijinhos e deixem o seu voto!💗

até o próximo 😁

Eddie Munson "O Vampiro" (steddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora