06- bagunça..

688 70 32
                                    







Todos estavam com problemas. El voltou para o laboratório para tentar recuperar seus poderes, Will, Mike, Jhonatan e Argyle foram atrás dela, Nancy estava no mundo invertido sabendo mais sobre a vida de Harry, e os outros tentado ajudar ela a sair do mundo invertido mentalmente.

Depois que conseguiram literalmente tira-la daquele inferno com música, ela contou tudo e para todos oque viu e soube,eles estavam na casa de Max. El estava vendo tudo oque acontecia ,pois queria saber se eles estavam bem, Nancy literalmente pirou e falou que precisava acabar com aquele filho da puta do vecna.

Steve: CLARO QUE NÃO, quem vai morrer é a gente se tentar.

Max nem ligou com oque Steve disse e contou sua ideia logicamente perigosa ,todos conversavam enquanto Onze via tudo assustada, até que todos concordaram com a ideia de matar vecna. Nisso imediatamente Onze queria sair daquela merda de laboratório e salvar seus amigos que estava correndo um risco enorme, enquanto ela queria sair dali, o grupo do plano foi atrás de armas, proteção, tudo que precisariam pra enfrentar aquela situação que até roubaram um trailer. Onze e Brenner brigaram porque ele não queria que ela saísse dali de jeito algum. O grupinho estavam praticamente prontos e mal sabia sobre o babaca do Jason estar seguindo eles.

  Max , Lucas e Érica ficaram na casa de Harry/001, pra Max conseguir encontrar vecna e tentar engana-lo enquanto Steve ,Nancy e Robin o matava. Eddie e Dustin sabia que era só para despistar os morcegos e sair de la depois que os 3 matava o mostro filho da puta. 

Voltaram para o trailer de Eddie pra entrar no mundo invertido e conseguir acabar com isso.

Eles estavam prontos. Onze estava com uma coleira de antipoder (não sei sobre a coleira entao vou colocar isso) que o pai Brenner colocou para que não o machucasse, mal sabiam que estava tendo uma invasão no laboratório que eles teriam que sair de imediatamente. Depois de sair ,o pai de Onze acabou levando um tiro dos caras que estavam lá, e um dos que estava no helicóptero estava tentando atirar em Onze, em um piscar de olhos a van de Argyle aparece que faz o homem ser distraído, Onze consegue acabar com o helicóptero fazendo explodir no local. Ela conseguiu mesmo com a coleira. Will, Mike, Jhonatan e Argyle foram a Onze que os abraçou e se despediu de seu pai no chão,ela tinha uma missão para cuidar dos seus amigos,que o seu pai tirou sua coleira e foi deixado ali mesmo morrer.

(estou dando varios resumos,me perdoem se esqueci de algum,estou fazendo o maximo!)

   Voltando , Max estava em perigo, Jason apareceu na casa , ameaçando Lucas a acorda-la durante o tranze com uma arma,eles brigaram durante aquilo. Onze conseguiu entrar na mente de Max e viu que ela estava com vecna tentando mata-la, Onze literalmente tirou vecna de perto de Max e lutando com aquele bicho nojento.

   Robin, Steve e Nancy esperava pelo sinal de vecna literalmente até não ter consciência, e Eddie e Dustin?

Eddie ja tinha tocado com sua guitarra ,conseguindo sua vitoria ,mas pensou em tudo e todos ,os problemas e acusações sobre a morte de chrissy e o inferno que aconteceu durante sua vida, ele pensou que se sacrificaria pela sua amiga e perdoando todos. Ele ficou parado no meio de todos aqueles morcegos e começou a lutar com cada um que o atacava.... enquanto isso...

  Onze conseguiu acabar com vecna fazendo o sinal para os 3 que estavam prontos ,matando-o com álcool,que fazeria fogo ,pegando tudo o que tinha ali para tacar em vecna ,fazendo-o morrer..na cabeça deles... então Nancy começou a atirar e atirar nele, até conseguir.. e olha ,conseguiu.. a vittoria de matar vecna foi  cumprida.

  Max estava muito machucada e infelizmente não enchergava nada ,seus ossos estavam quebrando,mas ela estava viva. ja Eddie...

  Os 3 sairam para fora vendo que o mundo invertido estava parado e não tinha nada se movendo. Dustin estava a procura de seu amigo ,ja que tinha conseguido sua vitória...

  Nessa hora Dustin viu Eddie,ele estava no chão no meio de todos aqueles morcegos.

  Dustin: EDDIE! -falou correndo com seus pés mancando.

Ele segurou Eddie e começou a chorar.

Eddie: to horrivel né.. - falou com forças por causa de suas dores.

Dustin: não! esta tudo bem.. você precisa de um médico, vamos , força..-falou derramando em lágrimas.

Eddie: não pera, ai! só quero uns minutos.. 

Eddie: dessa vez eu não fugi Dustin.. -falou chorando

Dustin: é...dessa vez você não escapou cara..

Eddie: é...parece que vai ter que cuidar das ovelhinhas pra mim.

Dustin: não não não, você vai cuidar. VOCÊ!

Eddie: Dustin.

Dustin: oque! - fala colocando as mãos nos olhos para segurar o choro.

Eddie: fala..que vai cuidar dar ovelhinhas por mim. - Dustin mecheu a cabeça como negação. 

Dustin: eu..vou..cuidar das ovelhas. -fala chorando. - Eddie sorri.

.................

Eddie: é.. esse ano eu me formo dustinzinho.

Eddie: esse é meu..ano...que me formo.

Dustin sorri enquanto chora.

Eddie: te amo amigão..

Dustin: poha.. -sussurra. eu também te amo cara..

Eddie sorri e literalmente não consegue mais falar nada , fazendo forças para respirar,mas infelizmente não consegue.

Dustin: EDDIE. EDDIE PARA ,ACORDA CARA!

- fala o abraçando e aumentando o choro.

Os outros três surpreendente escuta o grito do mais novo e vai atrás do som.

Steve: Dustin? oque fo-

Dustin estava abraçado com Eddie que faz ficar paralisado.

Robin: a não,meu deus oque aconteceu? - fala assustada.

Dustin: gente....ele ...o Eddie... - seu soluço atrapalha suas palavras.

Steve fica paralisado, perplexo por aquilo que Dustin percebe que ele estava mal e que estava começando a chorar.

Dustin: Steve? você esta..chorando ?

Steve: NAO! - ele se vira limpando suas lágrimas e sai dali indo até o portal de volta para Hawkins.

Steve: vamos, nós não temos que ficar aqui ,temos que ir.

Nancy ,e Robin chorando saem dali junto com Steve.

Robin: vamos Dustin, não podemos..

Dustin da um abraço em Eddie prometendo nunca o esquecê-lo, e deixando um bilhete que escreveu, no trailer de Eddie,que se caso volte ,voltasse pra casa.

Vontando para Hawkins,todos se reencontraram e falam sobre Eddie..

Dustin fala com tio de Eddie também,dizendo o tanto Eddie foi um herói,fazendo Sr. Munson chorar,muito...

tudo voltou ao normal depois de cinco meses,Dustin se recuperou dificilmente mas com o tempo ele melhorou. Steve que estava melhor que Dustin.. mas literalmente nao gostava de lembrar muito sobre a morte de Eddie, ja que antes de ter morrido, ele estava começando a criar sentimentos pelo menor.
Mas ele deixou isso de lado ja que ele achava besteira e que ia passar, ainda mais que ele sempre colocava em sua cabeça que era hetero.
Steve realmente não tem sorte com amor ainda.


mas sobre a morte...mal sabiam eles..

_______________




é aqui que a casa começa a ficar em chamas galera....
obrigado por lerem e dê o seu voto!

até o próximo cap.

Eddie Munson "O Vampiro" (steddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora