Capítulo 05

2.2K 182 21
                                    

Depois do Gael me dizer que o plano deles não deu certo eu desisti de tentar, Elisa me odeia, não a nada que eu possa fazer para reverter isso, mandei diversas flores, chocolates, as melhores jóias que existe nas coleções das joalherias da minha f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do Gael me dizer que o plano deles não deu certo eu desisti de tentar, Elisa me odeia, não a nada que eu possa fazer para reverter isso, mandei diversas flores, chocolates, as melhores jóias que existe nas coleções das joalherias da minha família, ursos grandes, médios e pequenos, liguei diversas vezes, mandei milhões de mensagens e não obtive resposta, então me dou por vencido.

__Senhor Walton__Clara me chama, pisco algumas vezes olhando para os homens a minha frente__Estão perguntando se o senhor gostou do projeto de ventilação na mina subterrânea de Portugal?

__Claro, são ótimos, está aprovado__Mexo nos papéis a minha frente os empilhando.

__Obrigada, iremos repassar o projeto, serão instalados em breve__Assinto ao senhor que recolhe as papeladas e a grande maquete.

__Por nada, com licença__Me levanto quando meu celular começa a tocar, atendo vendo que é a Aurora.

__Oi oxigenado__Reviro os olhos para esse apelido ridículo que o Gael colocou em mim, mais um dos cem que ele inventa todos os dias.

__Oi cunhada__Saio da sala de reuniões do setor dois, ando pelo corredor em direção ao elevador que fica um pouco distante da sala.

__A noite dos amigos será aqui na minha casa, as sete em ponto, espero por você__Informa e escuto um choro do outro lado.

__Ok, agora cuide da Kenya direito__Desligo antes que ela me insulte com mil palavrões diferentes.

Viro em um corredor e acabo batendo contra alguém, antes que chegue ao chão a seguro, seus cabelos caem sobre seu rosto e escuto um suspiro sair por entre seus lábios, após o delicioso cheiro da colônia doce invadir minhas narinas tenho a plena certeza que conheço a dona da fragrância.

__Elisa__A solto colocando minhas mãos em meus bolsos.

__Oi Caio__Sorrir amarelo para mim, faço o mesmo, reparo melhor e vejo que seus cabelos estão cacheados, sem perceber acabo soltando um suspiro enquanto a analiso__Tudo bem?__Pergunta olhando pra trás e logo para sua roupa.

__Ótimo, perfeito, oque faz aqui?__Pergunto e ela estende uma bolsa e franzo o cenho.

__Eu vim trazer um lanche para a Melinda, hoje é sexta-feira, provavelmente ela ficou o dia inteiro sem comer__Faz uma careta me fazendo sorrir.

__Vou indo, não quero tomar seu tempo__Dou um passo a frente, ela faz o mesmo, vou para o lado e ela também,  me coloco de lado e dou espaço para que ela passe.

__Caio__Me viro assim que ela me chama__Sua mãe me ligou pedindo para que eu cuide da decoração de uma festa na Itália, você não tem nada haver com isso certo?

__Certo, a ideia foi exclusivamente dela_Ela assente, se virá indo e me deixando para trás com uma cara de idiota, por que é tão difícil amar?

Corro pelo corredor indo atrás da Elisa, o não eu já tenho, irei atrás de mais uma humilhação, porque os Walton não desiste tão fácil, a avisto entrar na sala da Melinda, respiro fundo, bato na porta duas vezes, escuto um entre e adentro na sala.

Aconteceu Em Nova Iorque Livro_2 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora