(2 MESES DEPOIS)
Os dois meses que se passaram foram os melhores da minha vida, eu e o Caio estamos muito bem, Zoe começou a fazer, faculdade de enfermagem e está muito animada, mas ando muito preocupada com ela, geralmente está passando muito mal e sentindo muitas dores de cabeça, eu e as meninas já imploramos para que ela vá em algum hospital, mas ela não aceita, diz que é o estresse do dia a dia.
__Pensando em quem?__Nina batuca os dedos no balcão me fazendo pisca algumas vezes.
__Na minha irmã, ela anda passando muito mal, estou preocupada com ela__Apoio os cotovelos sobre o balcão soltando um suspiro.
__Já foi ao médico?__Pergunta se sentando na banqueta.
__Ela se recusou__O barulho do sininho dá porta ecoa pelo lugar quando cruza o limiar, Nina olha para trás e logo seu olhar volta para mim.
__Nosso chefe__Se levanta e dou uma risada abafada vendo ela passar as mãos pelo uniforme__Bom dia, senhor Walton.
__Bom dia Nina__Caio sorrir para a Nina e dá um leve aperto em sua mão__Bom dia princesa__Me apoio no balcão e ele se inclina me dando um selinho.
__Bom dia__Me afasto vendo dois homens atrás dele, franzo o cenho os vendo parados ao lado da mesa, com as mãos frente ao corpo__Vocês querem alguma coisa, um café?__Pergunto e os dois não me responde.
__Preciso muito falar com você princesa__Desvio meu olhar até o Caio__É urgente.
__Eu já volto Nina__Ela assente, saio de trás do balcão, paro ao lado do Caio que segura em minha mão e me guia até a mesa mais afastada da lanchonete, me sento a sua frente e pelo jeito ele está nervoso__O que aconteceu?
__Tentaram invadir a casa dos meus pais, roubaram algumas informações dos servidores da empresa__Avisa e arqueio minhas sobrancelhas em surpresa.
__Mas está tudo bem com seus pais?__Pergunto segurando em suas mãos e o mesmo solta um suspiro.
__Esta sim, mas acho que a tentativa de invasão e o roubo de informação na empresa estão ligados, acho que tem alguém tentando nos sabotar__Leva minhas mãos até os lábios dando um beijo no dorso.
__Isso é horrível, tem ideia de quem possa ser?__Solta um suspiro balançando a cabeça em negação__Tenho certeza que vai dar tudo certo.
__Eu espero, mas até eu resolver tudo isso, você andará com dois seguranças e um carro blindado__Pisco algumas vezes e me viro vendo os dois homens do tamanho da porta da lanchonete.
__Acho que não será preciso, eu não sou ninguém, eles não devem me conhecer __Me viro novamente para ele que parece preocupado.
__É preciso sim princesa, todos sabem que você é minha namorada, sem discussão, eles acompanharam você em todos os lugares__Faço uma careta e ele abre um sorriso__Menos a noite, pois coloquei um carro da polícia para rondar sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu Em Nova Iorque Livro_2 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro 02_Da Série: Amores Intensos (Livro Não Revisado) Caio e Elisa, se apaixonaram perdidamente desde a primeira vez que se viram, mas por um desencontro de destinos, uma viagem de negócios os afastou, pelo período de um ano. Elisa, uma garçonete...