Capítulo 33

1.2K 121 29
                                    

(Capítulo não revisado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Capítulo não revisado)

_Para a bicicleta Elisa, para...PARA_Aurora grita descontrolada enquanto a levo na bicicleta, dou risada do seu desespero mas logo paro pois a louça tenta pular da bicicleta mas meu braço a atrapalha, acabo perdendo o controle e vamos de encontro com o chão.

_Meu Deus_Ouço a voz da Zoe um pouco longe, continuo no chão sentindo uma tremenda dor nas costas.

_Aurora_Me sento olhando para a louca ao meu lado que não para de rir.

_Elisa acho que quebrei meu braço_Diz mexendo o braço e fazendo uma careta, escuto as gargalhadas das meninas e me levanto ainda rindo_Por que você não parou?

_Por que você se jogou da bicicleta sua idiota?_Pergunto e a ajudo a se levantar, olho para seu ombro onde está machucado, seu joelho e a palma da sua mão estão com leves machucados.

_Iamos cair, você não estava conseguindo guiar a bicicleta, aí que dor_Resmunga fazendo uma careta, olho para as nossas roupas que estão imundas pela terra.

_Venham_Olho para trás vendo a Melinda fazer sinal para que voltamos_Aurora sua louca_Ela diz com certo desespero e me lembro do bebê.

_O bebê_Abano minhas mãos em desespero, e vou até ela segurando em sua cintura mas logo a solto para pegar a bicicleta_Socorro, alguém ajuda.

_Para com isso_Aurora acerta um tapa na minha cabeça me fazendo fechar os olhos_Estou bem, e o bebê também.

_Tem certeza?_Pergunto e ela assente com um balançar de cabeça, empurro a bicicleta até as meninas.

_Vocês duas são uma comédia_Nina dá risada e coloco dedo para ela.

_Como estão? Pensei que iam passar do chão, essa foi com toda certeza a melhor parte da viagem até a agora_Melinda tenta controlar mas começa a rir, se soubessem a dor que estamos sentindo não riam.

_Mas agora é sério, Aurora você está com um bebê aí dentro_Zoe aponta para a barriga da Aurora que alisa sua barriga.

_Estamos bem_Betina a olha desconfiada por alguns segundos_Fica tranquila cunhada.

_Eu estou_Levanta as mãos em forma de rendição_Acho melhor voltarmos para casa, estou com fome.

_Você não cansa de comer?_Melinda pergunta a Betina que nega, Nina passa o braço pelo ombro da bruxinha a puxando.

_Vamos logo_Nina diz andando na frente abraçada com a Betina, Melinda pega a bicicleta montando na mesma.

_Olha oque eu sei fazer_Começa a pedalar e olha para trás mas por um descuido um homem atravessa em sua frente correndo.

_MELINDA_Grito e a mesma volta a olhar para frente, antes que pudesse frear bate com a bicicleta no homem levando os dois ao chão_Cacete_Andamos em sua direção e escuto os gemidos de dores vindo dos dois ao chão.

Aconteceu Em Nova Iorque Livro_2 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora