(Capítulo não revisado)
Flash de câmeras alcançam meus olhos me fazendo sorrir para os fotógrafos enquanto estou segurando a cintura da Elisa, que parece um pouco nervosa com toda a atenção voltada para nós dois.
__Apenas sorria, não vão machucar você__Sussurro próximo ao seu ouvido fazendo com que mais flash disparem em nossa direção.
Guio Elisa para dentro do jardim, como minha mãe está "competindo" com sua amiga, ela liberou a entrada de paparazzis e alguns fotógrafos contratados, mas apenas na entrada do jardim.
__Estão nos olhando__Elisa sussurra ainda olhando para a frente__Você me disse que eu estava linda__Dá um leve aperto em minha mão.
__E está, estão olhando para você pois você está perfeita__Me inclino dando um beijo em seu pescoço.
O vestido branco da Elisa desliza pelo chão e a cada passo que dá suas pernas ficam à mostra, pelas duas fendas nas laterais, um decote indiscreto molda seus seios e duas fitas formam uma capa que se arrasta pelo chão, nos pés um salto dourado que se amarra nos tornozelos e uma tiara de flores douradas sobre sua cabeça.
__Meu Deus__Minha mãe diz quando para a nossa frente__Você está linda pequena__Segura nas mãos da Elisa e abre um sorriso.
__Você está deslumbrante Liz__Elisa e minha mãe se abraçam.
__Você está muito linda mãe__Beijo sua bochecha e a mesma abre um sorriso__Onde está o seu marido?__Pergunto e ela me olha com o cenho franzido.
__Onde está o respeito pelo seu pai?__Pergunta me dando um beliscão__Ele está conversando com os seus tios.
__Princesa, venha, irei apresentar você a minha família__Zoe para ao nosso lado e dá uma voltinha.
__Oque acharam?__Pergunta apoiando a lança que está em sua mão no chão.
__Você está linda querida__Minha mãe junta as mãos frente ao corpo admirando as meninas__Preciso ir, suas tias estão me esperando__Sai quase correndo entre as pessoas, dou uma risada olhando para a Zoe que fixa seu olhar atrás de mim.
__O que foi?__Pergunto me virando e vejo o Fernando, médico e dono de alguns hospitais, ele também está parado encarando a Zoe.
__Eu quero ele__Zoe murmura e o vejo pisca algumas vezes e se virá quando um homem o chama__Conhece ele cunhado?
__Sim, ele é médico e dono de alguns hospitais, éramos amigos na faculdade__Dou de ombros e a Zoe para a minha frente juntando as mãos em forma de súplica.
__Me apresenta, por favor, ele é um tremendo gostoso, viu como aquela roupa ficou perfeita nele?__Pergunta e faço uma careta__Por favor cunhado.
__Tabom Zoe, vamos__Estendo meu braço para as duas mulheres á minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu Em Nova Iorque Livro_2 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro 02_Da Série: Amores Intensos (Livro Não Revisado) Caio e Elisa, se apaixonaram perdidamente desde a primeira vez que se viram, mas por um desencontro de destinos, uma viagem de negócios os afastou, pelo período de um ano. Elisa, uma garçonete...