(Capítulo não revisado)
Me sento sobre a cama ao lado do Caio enquanto tento ligar para a minha mãe, depois de duas tentativas ela atende.
_Mãe_Aceno e a mesma sorrir para a câmera_Quanto tempo dona Abigail.
_Você e suas irmãs não ligam mais, filhas desnaturadas_Dá uma risada abafada e parece notar a presença do Caio.
_Oi sogra_Caio sorrir para a minha mãe que dá um sorriso amarelo a ele.
_Oque vocês dois estão fazendo juntos? Voltaram?_Pergunta apoiando o celular em algo.
_Mãe eu e o Caio estamos noivos_Levanto a mão mostrando meu anel e escuto um grito do outro lado, mas ele não veio da minha pois ela está nos encarando surpresa.
_NOIVOS?_Meu pai aparece na chamada com o uniforme de serviço e aceno para ele_Elisa e Caio que história é essa, vocês não tinham se separado?
_Sim, mas voltamos, agora vamos nos casar e teremos muitos filhos e dois cachorros_Olho para o Caio que gesticula com as mãos ainda olhando para a tela do notebook.
_Isso foi uma tremenda surpresa, mas estamos felizes por vocês, quando vão vim até aqui para comemorarmos?_Meu pai pergunta pegando o celular e aproximando muito do seu rosto.
_Solta isso Jimmy_Minha puxa o celular o colocando a sua frente_Quando vão vim, precisamos conversar senhor Caio.
_Comigo?_Caio pergunta visivelmente nervoso, engole em seco quando minha mãe assente_Tabom.
_Mãe e pai, iremos fazer uma festa de noivado para as nossas famílias mas será aqui em Nova Iorque, então vocês terão que vim_Gesticulo com as mãos e os dois se entre olham.
_Irei mandar o jatinho da minha família para buscar vocês e todos que quiserem vim_Meu pai tenta negar mais minha mãe o interrompe.
_Nós vamos sim_Minha mãe responde dando um sorriso_E sua avó também irá Elisa.
_Isso, quero que venham todos vocês_Bato palmas em animação e Caio deposita um beijo em minha bochecha.
_Agora vou desligar tenho que ir buscar a Juju_Assinto e ela desliga, Juju é a filha do meu irmão, ela é a coisa mais fofa desse mundo.
_Será oque sua mãe vai falar comigo?_Caio pergunta parecendo nervoso e dou de ombros me levantando.
_Não faço idéia, mas não se preocupe eles gostam de você_Pego o meu celular que não para de vibrar, o desbloqueio e vejo algumas mensagens da Aurora e da Heloísa no grupo.
(Grupo Winks 🧚🏾♀️)
Heloísa: Como assim a Elisa ficou noiva e não nos contou nada ainda 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu Em Nova Iorque Livro_2 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro 02_Da Série: Amores Intensos (Livro Não Revisado) Caio e Elisa, se apaixonaram perdidamente desde a primeira vez que se viram, mas por um desencontro de destinos, uma viagem de negócios os afastou, pelo período de um ano. Elisa, uma garçonete...