(Capítulo não revisado)
Eu não sei nada sobre mim, ou oque eu fiz antes do tal acidente que essas pessoas falam tanto, me sinto um alienígena no meio delas, contam histórias sobre mim oque me faz ficar mais confuso ainda, pelo oque a doutora Ashley disse hoje completa duas semanas que estou aqui, recebo visitas de todos eles, um senhor veio até meu quarto e disse que é o meu pai e que estava no carro junto comigo e pela sua aparência é verdade.
_Trouxe para você_Ashley entra com uma pequena vasilha em mãos.
_Oque é isso?_Pergunto me sentando na cama, ela corre até mim com um sorriso perverso.
_Já que você reclama tanto da comida daqui, eu trouxe algumas rosquinhas recheadas_Me entrega me fazendo dá uma risada abafada.
_Eu já disse que você é a melhor pessoa desse mundo?_Pergunto pegando uma rosquinha de chocolate.
_Hum..eu acho que sim_Dá uma risada e mordo a pequena rosquinha soltando um resmungo de satisfação_Gostou?
_Claro que sim_Digo o óbvio a fazendo se sentar ao meu lado na cama.
_Não pode contar isso a ninguém, se não estou ferrada_Aponta para mim e assinto voltando a devorar as pequenas bombas de chocolates que estou comendo.
Ashley faz com que eu me sinta bem em meio a esse caos todo, conversa comigo e faz de tudo para que eu possa recuperar a memória, durante essas duas semanas ela foi o mais próximo da realidade que eu pude ter, eu sei que as outras pessoas que dizem ser minha família estão se esforçando mas, eu não consigo sentir nada por eles, mas por Ashley algo nela me faz tão bem que mal posso explicar.
_Bom dia..._Liz ou melhor minha mãe entra no quarto mas para seus passos ao ver Ashley deitada ao meu lado e a rosquinha em minhas mãos_Oque significa isso?
_Senhora mil desculpas, eu só estava conversando com ele_Ashley se levanta passando a mão pelo seu jaleco branco.
_Me deixe a sós com meu filho_Pede e ela assente indo em direção a saida, limpo minha boca e a senhora a minha frente semicerra os olhos em minha direção.
_Ela só estava me ajudando Liz, peço que não diga nada ao superior dela_Se aproxima parando a minha frente.
_Eu sei que para você deve ser difícil me chama de mãe, mas é isso que eu sou sua meu filho, e acho que essa amizade sua com a médica não é um bom sinal, você tem uma namorada, ela não ficará feliz de saber disso_Respiro fundo me lembrando do assunto que foi alvo de discussão a semana inteira, Elisa é o nome da mulher que diz ser minha namorada.
_Eu não tenho namorada Liz, eu não tenho vida e nem um passado, Ashley é minha amiga e esta me ajudando com oque eu preciso no momento.._Paro um pouco respirando fundo_Ela conversa comigo sobre assuntos aleatórios e não fica sempre me dizendo sobre um passado que não me lembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu Em Nova Iorque Livro_2 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro 02_Da Série: Amores Intensos (Livro Não Revisado) Caio e Elisa, se apaixonaram perdidamente desde a primeira vez que se viram, mas por um desencontro de destinos, uma viagem de negócios os afastou, pelo período de um ano. Elisa, uma garçonete...