Epílogo

1.8K 158 31
                                    

Entro no hospital às pressas, Zoe entrou em trabalho de parto a trinta minutos, dá para imaginar a loucura que se instalou no nosso grupo, Gael mandava áudio gritando a cada cinco segundos, já o Daniel que se tornou um membro do nosso ciclo de ami...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no hospital às pressas, Zoe entrou em trabalho de parto a trinta minutos, dá para imaginar a loucura que se instalou no nosso grupo, Gael mandava áudio gritando a cada cinco segundos, já o Daniel que se tornou um membro do nosso ciclo de amizades dizia a todo momento para Zoe respirar fundo que ele ia conseguir chegar a tempo para ajudar os médicos a tirar a Jasmim de dentro dela.

_Onde ela está?_Pergunto parando ao lado da Melinda que anda de um lado para o outro.

_Na sala de parto_Apoio as coisas do bebê e da Zoe sobre a sofá que está no quarto que Zoe virá junto com a filha.

_Por que você não entrou?_Pergunto e ela faz o pai nosso diversas vezes_Medrosa.

_Você trouxe tudo?_Assinto me sentando e pegando meu celular mandando uma mensagem para a Liz perguntando como a Selene está.

Mando uma foto no grupo dizendo que já estou aqui, respiro fundo, e apenas espero a notícia de que Jasmim nasceu, o bebê do Matteo e da Aurora é uma menina novamente, os dois gritaram tanto que achei que ficaria surda.

Abro meus olhos assustada quando a porta é aberta, uma enfermeira aparece e logo em seguida a Zoe sobre uma maca, me levanto e eles a colocam sobre a cama e a cobrem com o coberto.

_Onde a Jasmim está?_Ela pergunta meio sonolenta, seguro em sua mão e seus olhos se fecham.

_Irei levar as coisas dela para a vestir_A enfermeira avisa e Melinda vai até as bolsas.

_Descanse Zoe, estaremos aqui_Passo minha mão por seus cabelos e a mesma solta um suspiro e uma lágrima solitária desce por seu olho esquerdo_Fique tranquila.

Zoe pegou no sono, eu estou imaginando como a pequena Jasmim é, fico ao lado da Zoe segurando sua mão mesma ela dormindo, eu sei que ela está tão triste por está passando por tudo isso sozinha que quero demonstrar a ela que estou com ela.

_Com licença_Me viro vendo a enfermeira entrar com a pequena Jasmim, ela está coberta por uma manta lilás oque a deixa extremamente linda, solto a mão da Zoe delicadamente e me aproximo.

_Oh meu Deus_Murmuro a pegando no colo_Como ela é linda_O cabelinho extremamente preto sobre a testa.

_Olá Jasmim_Melinda passa a ponta dos dedos sobre a bochecha da pequena.

_Precisamos acordar a mãezinha, ela precisa amamentar a pequena_A enfermeira diz e anda até a Zoe, ela a acorda delicadamente_Hora de amamentar sua filhinha.

_Onde ela está?_Zoe pergunta olhando para os lados, quando seu olhar para em mim com a pequena em meu braços, seus olhos marejam de imediato_É a minha?

_Sim_Me aproximo e a entrego, a enfermeira a ajuda colocar a Jasmim para mamar_Oque foi?

_Faz cócegas_Passa a mão pela cabecinha da Jasmim delicadamente_Ela é tão pequena.

_Acho que ela irá se parecer com você_Melinda sorrir parando ao meu lado.

_Eu espero_Zoe olha para a pequena que suga com frenesi o seu seio_Jasmim minha filhinha.

_E minha afilhada_Olho para trás e vejo todos eles, Aurora passa na frente anda até nós.

_Meu Deus que coisa mais linda_Junta as mãos frente ao corpo_Vontade de aperta essa fofura.

_Mais uma para o grupo_Olívia sorrir para a Zoe que assente_Jasmim a mais nova integrante do grupo.

_E em breve chegará mais uma_Heloísa passa a mão por cima da barriga da Aurora que dá uma risada abafada.

_Quanta criança_Daniel diz e me viro vendo ele e os meninos todos de costas.

_Oque estão fazendo?_Pergunto me virando para eles que continuam de costas.

_Não queremos deixar nossa amiga desconfortável_Caio levanta a mão e dou uma risada abafada e paro a sua frente.

_Não séria melhor esperar lá fora_Olívia para ao meu lado assim como Aurora e Melinda.

_Gostamos daqui_Gael sorrir amarelo para a Olívia que cruza os braços e aponta para a porta_Oque te faz pensar que você manda em mim?

_Nada_Dá de ombros e tanto eu quanto Aurora encaramos a Olívia e o Gael que se encaram_Seu grosso.

_Arrogante_Gael a olha antes de passar por nós_Voltamos em breve.

Eles saem do quarto, e Aurora segura em meu braço e trocamos um olhar cúmplice.

_Você também acha?_Ela pergunta e eu assinto, damos uma risada e voltamos para o lado da Zoe.

_Bem vinda Jasmim_Sussura e batemos palmas imaginarias.

E esse grupo cresce a cada dia, em breve não irei conseguir contar nos dedos, Zoe termina de amamentar a Jasmim e os meninos entram.

_Minha afilhada é linda_Caio segura a Jasmim a erguendo no ar_E cheia de saúde.

_Viva a Jasmim_Gael levanta os braços em animação_Só para deixar claro a idéia foi do Daniel.

_Idéia do.._Zoe não termina e escutamos os barulhos dos fogos de artifício, Caio se afasta da janela e a abro_Meu Deus_Zoe entre abre a boca vendo os fogos rosas serem lançados no céu.

Paro ao lado do Caio e sorrio para ele que está praticamente babando em cima da Jasmim.

Esse meu loiro é um fofo mesmo, a melhor pessoa que eu poderia encontrar em meio a essa cidade imensa, eu o amo mais que tudo nessa vida, e faço questão que ele saia disso todos os dias.

_Eu te amo_Sorrio para ele que desvia o olhar até mim_Muito.

_Eu também amo você senhora Walton_Se inclina me dando um selinho rápido_Mais que a minha vida.

*Votem e comentem meus amores ♥️
*Espero que tenham gostado do livro
*Próxima parada terceiro livro, preparados?

🎉 Você terminou a leitura de Aconteceu Em Nova Iorque Livro_2 Da Série: Amores Intensos 🎉
Aconteceu Em Nova Iorque Livro_2 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora