Capítulo 45

1.4K 127 16
                                    

(Capítulo não revisado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Capítulo não revisado)

As meninas param a minha frente e se entre olham, me levanto e vou em direção ao espelho.

_Não acredito que irei me casar hoje_Passo minhas mãos pelo tecido do vestido que vai até os meus joelhos, as pedrinhas brilhantes que estão coladas ao tecido brilham conforme a luz do sol bate contra mim, o decote simples me deixa com um ar delicado.

_Você está linda_Heloísa apoia suas mãos em meus ombros e sorrio para ela a olhando ainda pelo reflexo do espelho.

_Ainda bem que vocês vieram me ajudar_Me viro indo até a cama da Zoe, me sento e pego o salto que estava dentro da caixa.

_Por nada princesa_Olívia balança o secador em sua mão, dou uma risada e me equilibro sobre o salto

_Vamos?_Pergunto a elas que fazem menção para que eu passo a frente delas.

Saio do quarto a frente delas e escuto os passos delas atrás de mim, paro ao lado do sofá e vejo o pequeno buquê que o Caio mandou entregar mais cedo.

_Não acredito que nossa irmã caçula irá se casar_Melinda finje um choro e pego o buquê admirando as flores na cor rosa.

_Vocês duas vão morrer de saudades minha_Aponto para a Zoe e a Melinda_Viviam reclamando que eu fazia muita bagunça, pois agora eu não estarei mais aqui.

_Graças a Deus, agora você irá bagunçar a sua casa_Zoe diz e apoio minha mão no meu peito fingindo indignação.

_Pois eu vou fazer questão de vim todos os dias aqui, sua irmã desnaturada_Aponto para ela que abre a boca em choque.

_Amanhã iremos trocar as fechaduras_Passa a mão por sua barriga dando alguns passos em minha direção_Você não é mais bem vinda aqui.

_Você não manda em nada_Poim língua para mim e dou uma risada abafada_Agora vamos ou eu vou ter um treco.

As reformas acabaram oque é ótimo, já estamos com tudo preparado para a decoração do quarto do bebê, caso seja menina o quarto que era meu ficará para ela, caso for menino teremos que pintar o quarto, como eu vou morar com o Caio não será necessário o antigo quartinho de limpeza que está totalmente reformado.

Saímos de casa e Olívia passa seus braços por meus ombros, Lipe, Nina e Betina estão nos esperando no cartório junto ao Caio, Matteo e Gael.

_Uma pena que não fizemos uma despedida de solteira_Entro no carro me sento no banco do passageiro e Heloísa entra atrás, Olívia se senta no banco do motorista e passamos o cinto de segurança.

_Então, eu estava até pensando em uma enorme festa_Olívia liga o carro e pego meu celular vendo algumas mensagens do Gael no grupo.

_Temos duas grávidas no grupo, acho que não séria prudente fazermos uma festa_Olho para a Heloísa que me olha com tédio.

Aconteceu Em Nova Iorque Livro_2 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora