Capítulo 16

1.6K 144 21
                                    

A festa foi maravilhosa, a Olívia nos contou que o Gael a defendeu do irmão babaca dele, minha irmã mais velha sumiu com o médico bonitão e ainda não voltou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa foi maravilhosa, a Olívia nos contou que o Gael a defendeu do irmão babaca dele, minha irmã mais velha sumiu com o médico bonitão e ainda não voltou.

__Elisa__Abro meus olhos lentamente, vejo o Caio sentado na ponta da cama__Tome, vai te fazer bem__Me estende um copo de água e um comprimido.

__Obrigada__Pego o analgésico e o tomo rapidamente, maldita ressaca.

__Amanhã iremos embora pela tarde__Caio avisa, me sento na cama e sinto meu estômago se revirar.

Me levanto, corro para o banheiro e me ajoelho à frente do vaso sanitário, jogo tudo para fora, em segundos sinto o Caio segura meus cabelos.

__O que eu estou fazendo da minha vida?__Pergunto ainda ajoelhada__Eu quero morrer__Choramingo e me levanto quando tenho a certeza que não irei mais vomitar.

__Eu avisei__Vou até a pia, escovo meus dentes__Você deseja ir ao médico?

__Não, é apenas uma ressaca__Solto um gemido de dor quando sinto uma fisgada em minha cabeça.

__Irei sair, qualquer coisa me ligue__Sai do banheiro e arqueio minhas sobrancelhas, não acredito que ele ainda está bravo.

__Caio__Saio do banheiro, ele se virá para mim enquanto veste sua camiseta__Me desculpa, eu não achei que fosse se irritar.

__Mas é claro que eu iria me irritar, Elisa, eu amo você, mas ultimamente sinto que esse sentimento não é mais recíproco__Gesticula com as mãos e franzo o cenho.

__Você está louco?__Pergunto cruzando os braços__Sua memória falhou? Você sumiu por um ano inteiro.

__Eu já pedi perdão um milhão de vezes, e pela maneira que diz, fica evidente que não me desculpou__Que ódio.

__Não vamos dar certo, durante esse seu ano fora, aconteceu muitas__Se levanta e permanece de costas para mim, mas logo se virá.

__Eu também acho, isso é ilusão__Gesticula com as mãos.

__Com certeza__Coloca as mãos nos bolsos dá calça, o encaro e ele faz o mesmo.

Solto um suspiro e ele faz o mesmo, andamos um na direção do outro e nos abraçamos.

__Eu amo você__Suas mãos passam por meu cabelo__Eu estava brincando.

__Ok princesa__Deposita um beijo em minha testa__Mas agora preciso ir, tenho que ajudar meu pai com alguns problemas.

__Tabom, irei ver como a Heloísa está__Me afasto dele e vou até a cama, calço minha pantufa e faço um coque em meu cabelo.

__Você fica linda com o cabelo liso, mas com os cachos, fica a coisa mais linda desse mundo__Seguro em sua mão e saímos do quarto.

__A Zoe ligou para mim, mandou avisar que está bem, e que vai voltar apenas amanhã pela manhã__Caio avisa e franzo o cenho.

__Por que ela ligou para você? Eu sou a irmã dela__Ele sorri para mim e vejo o irmão do Gael vim em nossa direção.

Aconteceu Em Nova Iorque Livro_2 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora