Capítulo 38

1.6K 125 30
                                    

(Capítulo não revisado)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Capítulo não revisado)

Escutem a musica da mídia ✨

Antes de irmos para a casa dos meus pais, passamos na casa da Elisa, já estava tarde e ela precisava ver como a Zoe estava, agora estou aqui sentado na sala com as luzes desligadas e uma lanterna quase me cegando.

_Quais são suas intenções com a nossa irmã?_Zoe pergunta aproximando a lanterna do meu olho me fazendo fecha os olhos pela ardência.

_Il peggio possibile( As piores possíveis)_Respondo em italiano mas com um tom carinhoso, fazendo as duas a minha frente se entre olharem.

_Se fizer a minha irmã sofrer novamente, infelizmente você não ficará vivo para ver o seu afilhado nascer_Zoe aponta para sua barriga e franzo o cenho, afilhado, como assim?...espera.

_Esta me dizendo que serei o padrinho do bebê?_Pergunto tentando me levantar mas Melinda me empurra novamente.

_Sentado aí loiro_Faço uma careta massageando meu branço_Eu faço picadinho de você caso machuque a Elisa novamente_Levanto minha mão quando aponta um alicate de unha em minha direção.

_Ok..ok eu entendi_Viro minha cabeça para o lado quando me olha com os olhos semicerrados, as luzes se ascendem e as duas se afastam.

_Oque estão fazendo?_Ouço a voz da Elisa, solto um pigarreio me levantando indo até ela.

_Conversando com o nosso cunhado preferido_Melinda assopra suas unhas que estão pintadas de amarelo.

_Uma pergunta, você realmente vai deixar eu ser o padrinho do seu bebê?_Pergunto a Zoe que assente, vou até ela e olho para a Melinda com desconfiança_Obrigada, eu prometo cuidar dele.

_Ou dela_Olho para a Zoe que dá de ombros_No próximo mês vamos poder saber o sexo.

_Estou contanto os dias_Zoe se anima em dizer e me sento ao seu lado_Vocês acreditam que já estou pensando no parto e principalmente na dor.

_Você tem que pensar mesmo, sem contar que dizem que é a dor da morte_Melinda diz me fazendo dá uma risada abafada.

_Irei comprar presentes para ele ou para ela todos os dias_Elisa junta as mãos frente ao corpo dando um sorriso a Zoe que manda beijo para ela.

_E vocês dois não pensam em ter um mini príncipe?_Melinda pergunta e Elisa nega no mesmo momento.

_Não pretendo ser mãe por agora_Pisco algumas vezes enquanto a observo_Para deixar claro a água do chuveiro está na fria.

_Por que você gosta de tomar banho na água gelada, isso é macabro_Zoe faz careta e Elisa dá de ombros, a analiso dos pés a cabeça, hoje eu pretendo rasgar esse mini vestido que ela usa.

_Vamos_Me levanto quando começo a imaginar as cenas mais sujas com a minha linda princesa_Beijos cunhadas, nos vemos depois.

_Tchau loirinho oxigenado_Melinda acena para mim e aponto para ela que dá de ombros.

Aconteceu Em Nova Iorque Livro_2 Da Série: Amores Intensos Onde histórias criam vida. Descubra agora