(Capítulo não revisado)
Pelo bem da minha sanidade mental chegamos a Nova Iorque a duas horas atrás, eu sinceramente não sei se devo insistir para voltar com a Elisa pois isso é tudo oque eu quero, ou se eu obedeço o pedido dela de não tentar mais nada, acho que vou ter um pequeno surto antes que eu decida oque devo fazer.
Saio do meu carro e pisco algumas vezes quando Gael entra no estacionamento em alta velocidade.
_MEU CARRO_Grito levantando meus braços, seu carro para a centímetros de distância do meu_Seu pinscher arrombado, se você batesse no meu carro eu arrancaria suas bolas.
_Ou, ou calma aí_Saí do carro com o braço levantado_Eu sou piloto de corrida se esqueceu?
_Hum sei_Aperto o alarme do meu carro o fazendo travar, eu e o cachorrão moramos no mesmo prédio, mais precisamente em frente o meu apartamento, compramos as duas coberturas do prédio.
_Você anda bem estressado ultimamente loiro_Massageia meus ombros enquanto ando em direção ao elevador.
_Claro que eu ando estressado, minha vida está um verdadeiro inferno, sem contar que a minha mulher vai se encontrar com outro homem, maldito seja esse senhor Gagnon_Acerto um leve murro no painel do elevador.
_É simples vai atrás dela_Me viro para ele que observa suas unhas_As vezes vocês Walton são tão burrinhos.
_Como se fosse fácil, Elisa irá me matar caso eu apareça na sua casa, se esqueceu que ela acabou com tudo?_Pergunto e as portas do elevador se fecham.
_Não_Balança a cabeça em negação_Quem acabou com tudo foi aquele Caio maluco sem memória_Dá uma risada nostálgica e reviro meus olhos.
_Eu odeio ele_Balanço minha cabeça em negação_Se não fosse aquele maldito Bento eu estaria noivo agora.
_Você ia pedir a Elisa em casamento?_Gael pergunta tampando a boca com as mãos.
_Sim, quando eu chegasse de Manhattan_Massegeio minhas temporada e vejo os números dos andares passarem pelo painel.
_Caio_Gael me chama e desvio meu olhar até ele que respira fundo_Oque você está fazendo aqui? Vai atrás dela, o não você já tem, agora vá atrás da humilhação_Olho para ele com tédio, ele aperta o botão para que o elevador vá para o terreo.
_Ela vai odiar, ficará com mais raiva ainda_Tento nega mais ele acerta um tapa em minha cabeça.
_Para de ser frouxo, vá atrás da princesa, antes que o lobo mau chegue_Gesticula com as mãos e balanço minhas mãos dando alguns pulinhos.
_Isso mesmo_Aponto para ele e olho para o painel vendo que o térreo se aproxima_Caso ela negue eu choro até a morte.
_CORRE_Gael grita quando as portas se abrem, dou uma risada antes de sair correndo do elevador, passo pela recepção e ao chegar na parte da frente do prédio bato de encontro com alguém e acabo indo ao chão junto a pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu Em Nova Iorque Livro_2 Da Série: Amores Intensos
RomanceLivro 02_Da Série: Amores Intensos (Livro Não Revisado) Caio e Elisa, se apaixonaram perdidamente desde a primeira vez que se viram, mas por um desencontro de destinos, uma viagem de negócios os afastou, pelo período de um ano. Elisa, uma garçonete...