- Mãe a Nancy e a Robin vem dormir hoje aqui. - Disse assim que desliguei o telefone, na cara da Robin devo dizer. - Vamos fazer uma noite das meninas, amanhã vamos juntas pro colégio, a Nancy vem com o carro dela.
- Ok querida, só não derrubem a casa por favor. - Ela disse mexendo a massa do bolo. - E o Eddie? Já avisou ele, já que é quem sempre te leva pro colégio.
- Vou ligar pra ele. - Peguei novamente o telefone discando o número, que já sei de cor e salteado. - Alô cabeçudo! - Disse assim que escutei sua voz de sono.
São 16h.
- O que você quer pirralha?
- Só pra avisar que amanhã não vou de carona contigo ok? As meninas vem aqui em casa e vamos com a Nancy. Só na volta que preciso da sua bela carona, como sempre.
- Tá, não esquece que tem o Hellfire amanhã e talvez a gente tenha que ir atrás daquela maldita cabra do Gareth.
- Um cavalheiro, como sempre. - Disse irônica.
- Pra você? Sempre meu amor.
- Com um amor como o seu na minha vida Munson, para que eu teria inimigos?
- Quero voltar a dormir Williams, estava na minha soneca da tarde. - Ele boceja alto, falando com a voz arrastada de sono.
- Você é um preguiçoso do caralho sabia?
- E você me ama, agora voltarei aos meus aposentos para o soninho da beleza. Tchau pirralha, se cuida.
- Você também.
------------------------
- Admita logo que você está com ciúme do Eddie. - Mais uma fala de Robin e eu vou acabar com a vida dela.
- Isso não é nenhuma novidade Robinzinha, eu tenho ciúme de tudo: amizades, amores, da minha família e até da minha caneca favorita. - Aponto para a caneca da Madonna em cima do criado mudo ao lado da cama. - Seria uma blasfêmia não sentir ciúmes de Munson depois de tantos anos juntos.
A cena era o seguinte: eu em pé andando de um lado para o outro, apontando o por que eu não tenho "aquele" tipo de ciúmes de Eddie (qual é, o cara é o meu melhor amigo). Robin, literalmente, jogada no chão em cima do meu tapete roxo enquanto Nancy fazia sua unha do pé.
- Sabe ouvi algumas pequenas fofocas hoje na saída. - Nancy e seu instinto jornalístico, a garota é boa nas fofocas.
E por esse, e outros motivos, que somos melhores amigas.
- Conta tudo, tipo, agora! - Robin puxa o pé com tudo da mão da Nancy, borrando todo o esmalte. - Ih, foi mal.
- Amanhã vamos ter a final de basquete e bem, ouvi sobre algumas coisa sobre Liam... - A safada mexia a sobrancelha para mim. - Parece que ele está a fim de alguém. Só jogando a informação. - Coloca as mão pra cima em forma de redenção.
- Bota tudo pra fora agora caralho, você tem a fofoca e eu preciso dela! - Aponto o dedo na sua cara, exigindo a fofoca completa. A maldita apenas ria.
- Hoje na saída, enquanto você esperava Eddie, consegui escutar uma conversa do Liam com os amigos. Sabe como eu sou né? Meu instinto investigativo falou mais alto e acabei meio que escutando a conversa. - Deu de ombros, como se não fosse nada.
Eu estava sedenta pela aquela conversa.
- Bem, os amigos dele estavam tirando com a cara dele por que você estava ali. E acabei meio que descobrindo que ele é um pouco afim da sua pessoa.
Estava em choque. Absoluto choque.
Liam era do time de basquete (ok, era reserva, mas conta) e eu? Bem, não esquisita o suficiente, mas também não sou popular. Eu sou.... Eu? Me admira ele ter percebido a minha presença em algum momento na vida.
- Se eu fui triste, não me lembro. Você tem certeza disso? Não venha mentir para mim Nancy Wheeler.
- Juro por tudo o que é mais sagrado! Eles empurravam ele pelo ombro, fazendo ele ir em sua direção. Ele estava vermelho Haz, ele corou!
Gritei histérica, não acredito: Liam gostava de mim!
- Eu sou tão sozinha. - Robin declara depois do meu gritinho.
- Você não é sozinha, só não encontrou alguém para amar.
-Ou seja, sozinha. - Robin disse óbvia. - Isso não é justo. Nancy tem Jonanthan, aliás quando que ele volta daquela viajem?
- Domingo. - Nancy responde tristonha, a garota sente muita falta do Byers mais velho.
O namorado de Nancy e a família foram visitar um parente na Califórnia. Pelo o que entendi a pessoa não estava nos seus melhores dias, pra não dizer os últimos.
- Enfim, e agora Hazel tem o Liam. E eu fico com o que? Steve?! Sendo que da fruta que ele come eu chupo até o caroço. - A garota andava de um lado para o outro, indignada. - Sendo que se eu falar que gosto de peitinhos, serei chutada pra fora dessa cidade de merda! A vida é muito injusta.
- E aquela garota da banda? - Perguntei lembrando da química entre as duas, que já vi mais de uma vez.
- Vickie? Somos apenas amigas, não é certo que gostamos da mesma coisa. - Parou por um minuto pensativa. - No sentindo romântico da frase.
- A gente tinha entendido isso...
- E eu tenho medo de conversar com ela demais, por que vai que de repente eu começo a vomitar palavras em cima da coitada e digo que tenho uma enorme paixonite nela? Seria meu fim e da nossa amizade também, não posso cometer esses erros. Meu deus não consigo nem imaginar se eu fizer uma merda des...
- Pelo amor de Deus Robin, você precisa se acalmar! - Disse a segurando pelos ombros e a sentando, forçadamente, na beirada da cama. - Vai acabar tudo bem ok? Vocês já são amigas e ela claramente gosta de você. E por favor, vá num terapeuta. Me assusta quando você começa a tagarelar sem parar.
- Desculpa se meu nervosismo te assusta querida. - Respondeu irônica. - Você acha mesmo que ela gosta de mim? - Perguntou baixo, com receio.
- Ele demonstra isso e eu já a vi olhando seu peito.
Robin era histérica, principalmente quando começava a ficar nervosa e falava sem parar. Ela simplesmente "vomitava" frase atrás de frase (e a grande maioria não tinha nexo nenhum). Mas por trás da garota histérica tinha apenas uma jovem que queria ser ela mesma, viver seus maiores desejos e principalmente, se sentir devidamente amada por quem ela era.
Uma lésbica tagarela.
- Você por ir devagar sabe? Com uma conversinha aqui e ali, de repente marcarem um encontro. - Nancy diz, eu assinto confirmando.
- Faço isso no dia que a Hazel chamar Liam pra sair. - A garota era esperta.
- Feito. - Nancy pronuncia, a olho chocada. - Que foi? Vai esperar ele te chamar? O garoto é tapado como uma porta.
- Nancy!
- Trabalho com verdades minha querida. - Ela disse brincando, Robin ria tanto que chegou a fazer um som de porquinho. Logo nós três estávamos caindo na mais pura gargalhada.
Três meninas jogadas no chão de um quarto, rindo tanto que chegavam a chorar.
Eu amo minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No fundo dos sonhos | Eddie Munson
RomanceHazel Williams e Eddie Munson são duas pessoas completamente diferentes. Afinal todos somos, não é? Mas esses dois são completos opostos. Ele gosta de heavy metal. Ela gosta de Madonna. Ele gosta de tatuagens. Ela gosta de desenhos apenas no papel. ...