Quarta-feira
Assustada sento na cama, respirando fundo e suada. Olho o relógio do lado da cama e são 7h.
Tremendo levemente levanto-me e começo a despertar aos poucos, resolvo molhar o rosto com bastante água para acalmar os nervos. Parada na frente do espelho olho minha situação: rosto completamente molhado, que antes estava carregado de suor, bochechas vermelhas, cabelo grudando na nuca e respiração entrecortada. Tudo isso por conta de um sonho.
Um sonho com Eddie Munson. Não foi apenas um sonho comum, do qual sempre tive, mas sim um sonho erótico.
Pela primeira vez em dez anos tive um sonho erótico com Eddie Munson, meu melhor amigo.
E o pior, eu gostei. Já que a excitação entre as minhas pernas deixa isso bem claro.
Soltando a respiração bem forte seco o rosto e decido tomar um banho, já que acordei mais cedo que o comum, então que seja. Durante o banho fico refletindo por bons minutos, apenas encarando a parede branca a minha frente.
- Eu não sei nada sobre sexo, será que devo pesquisar sobre? - Confabulo baixo, ainda iria demorar para me encontrar com Munson, marcamos dele vir me buscar as 18h. - Ou só devo deixar ele comandar tudo? Acho melhor pesquisar alguma coisa.
Decidida a fazer isso, termino meu banho e resolvo fazer meu ritual do banho relaxante - do qual eu só faço uma vez a cada alinhamento dos planetas, achei uma boa data hoje. Considerando a situação caótica que será. Sendo assim, faço uma esfoliação pelo corpo todo, depilo tudo o que é necessário (por razões óbvias) e enfim uso o sabonete caríssimo que mamãe me deu.
Assim que finalizo o banho, sigo até a cozinha para tomar um café. Decido deixar meu cabelo secar naturalmente.
- Bom dia filha, caiu da cama? - Sentada na mesa tomando um xícara de café está minha mãe me encarando confusa.
- Eu acordo cedo mãe.
- Sim, mas são 8h36.
- Tive um sonho estranho e decidi levantar, foi apenas isso. - Dou de ombros me servindo da panqueca em cima da mesa e pegando a jarra de suco na geladeira. - Já vai para o trabalho?
- Sim, saio em quinze minutos. - Olha o relógio que fica acima da mesa, na parede. - Vou subir e terminar de me arrumar, já volto meu amor. - Sorriu e sai em direção as escadas rapidamente, alguns minutos depois ela volta correndo, pra variar atrasada. - Tchau filha, se cuida! Amo você!
- Amo você também, se cuida! - Grito a vendo passar pela porta.
Termino rapidamente meu café e vou direto para o quarto de mamãe, sei que alguma coisa aqui vá me ajudar com minha pesquisa. Quero ter certeza de que seremos cuidadosos. Já assisti programas o suficientes sobre gravidez na adolescência, sem falar nas garotas grávidas no colégio.
Não obrigado, essa parte eu passo.
Além desse fato também tenho curiosidade, como qualquer pessoa, sobre dicas de sexo. Vasculho todos os cantos do quarto, por qualquer coisa que possa me ajudar, mas no final decido ficar com a estante de livros. Mamãe é uma leitora assídua, ela pode ler desde Shakespeare até o Kama Sutra. Eu acho.
Livros são mais seguros para pesquisar, melhor do que o computador, nos tornamos adeptas da tal "internet", mas não confio o suficiente. Vai que de repente mamãe consegue ver o que fiz ali, não confio naquela máquina.
Vasculhando a estante, enorme, de mamãe encontro três livros que me pareceram interessantes: Corpos Sexuais Explicados: um guia ilustrado; A arte do amor - cheia de ilustrações de um casal em diversas posições, no mínimo, comprometedoras e Asas da Paixão, na esperança de algo mais emocional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No fundo dos sonhos | Eddie Munson
RomanceHazel Williams e Eddie Munson são duas pessoas completamente diferentes. Afinal todos somos, não é? Mas esses dois são completos opostos. Ele gosta de heavy metal. Ela gosta de Madonna. Ele gosta de tatuagens. Ela gosta de desenhos apenas no papel. ...