Sentia um peso quente ao redor da minha cintura, ainda meio confusa abro os olhos e começo a reconhecer meu quarto. Movo-me lentamente mudando de posição, ficando de costas na cama, começando a me espreguiçar e noto uma cabeleira escura ao meu lado. Eddie. Sorrio quando recordo do nosso dia anterior: o surto, a declaração, sua carta, nossa conversa e a revelação de que sim, nós nos amamos.
- Bom dia flor do dia. - Sua voz estava mais rouca do que o normal e abafada pelo travesseiro. Sorrindo e acaricio seu cabelo tirando-o de cima do seu rosto, deixando-me ver seu sorriso um pouco escondido pelo travesseiro.
- Bom dia meu príncipe encantado. - Beijo seus lábios distraidamente e ele agarra minha cintura, arfo baixo com o toque da sua pele a minha.
Usava sua camisa do Queen e nada mais, além de uma das minhas calcinhas de personagens infantis, enquanto Eddie estava apenas com uma calça moletom cinza escura.
Deus abençoe meus olhos.
- Estou mais para sapo amaldiçoado, do que para príncipe encantado. - Espreguiça o corpo soltando um gemido de satisfação. - Como é bom se espreguiçar. Vem aqui. - Puxa-me para perto dele, colocando-me sentada entre as suas pernas enquanto abraça-me por trás, dando uma fungada em meus cabelos. - Eu amo seu cheiro.
- E eu amo você. - Viro meu rosto sobre meus ombros, pego sua bochecha depositando um beijo delicado ali.
- Agora você me ama e não tenho o porque reclamar sobre isso.
- Eu aprendi a amar.
- Ou sempre amou e não sabia disso. - Ele dá de ombros com um olhar sugestivo em minha direção. Sorrindo nego com a cabeça e começo a levantar, verificando a hora percebo que já são 11h.
- Só você para me fazer acordar tão tarde assim Edward. - Espreguiço-me em pé de costas para a cama, sabendo bem que a camisa do Queen ergue-se alguns centímetros deixando a mostra a polpa da minha bunda.
- O quê? - Seu olhar era confuso quando me volto em sua direção. - Me distraí com a sua bunda. - Sacode a cabeça dando risada e eu jogo a almofada em sua direção. - Preciso escovar os dentes. - Levanta-se também espreguiçando-se e eu apenas o observo descaradamente mordendo o lábio inferior, mesmo com todos os hematomas ainda era possível admirar a vista. - Para uma virgem você anda querendo muito senhorita Williams. - Muda o tom de voz, deixando-a baixa e sedutora, mas sei que ele esta apenas brincando.
- É o meu charme senhor Munson. - Seguro seu rosto, fico na ponta dos pé e deposito um beijo em seus lábios. Um selinho.
- Garota, você não sabe o quanto eu te amo... - Fala baixo agarrando minha cintura e aprofundando o beijo, fazendo-me sorrir entre seus lábios. Logo depois me solta, indo em direção ao banheiro para escovar os dentes.
------------------------
- Os pombinhos chegaram. - Senhor Wayne diz assim que descemos da van em frente ao trailer. Ele apaga seu cigarro e sorri. - Edward, por que não me avisou que seus amigos estariam aqui? Vieram me perturbar logo depois do horário de aula. - Aponta em direção a mesa de piquenique próxima ao trailer e ali estava todo o grupo do Hellfire, jogando alguma coisa que envolvia cartas.
- Desculpa tio, esqueci que tinha marcado com eles hoje. Dormiu bem velhote?
- Velhote é teu cu garoto. - Responde da mesma forma que Eddie fala quando alguém o chama de Edward. - E sim, eu dormi. Olá Hazel, como está a minha mais nova nora? - Sorri e abraça-me lateralmente.
- Nora?! - Escutamos um coro de vozes gritarem confusas, uma por cima da outra. Todo Hellfire olhava em nossa direção confuso. Eddie animado, como uma criança com um novo brinquedo, pega minha mão e arrasta-me até a mesa onde todos estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No fundo dos sonhos | Eddie Munson
RomanceHazel Williams e Eddie Munson são duas pessoas completamente diferentes. Afinal todos somos, não é? Mas esses dois são completos opostos. Ele gosta de heavy metal. Ela gosta de Madonna. Ele gosta de tatuagens. Ela gosta de desenhos apenas no papel. ...