Eu te amo mais do que pizza

787 91 40
                                    


Duas horas passaram-se até o final das aulas, saio da sala de detenção e sigo em direção a saída, procurando por todo mundo e irmos até a o trailer de Eddie.

- Hazel? - Escuto uma voz feminina chamando-me, virando em direção da voz deparo-me com a ruiva de pele clara e com uma camisa do Iron Maiden. Cecília.

- Oi Cecília...- Respondo meio a contra gosto, ela sorri timidamente.

- Fiquei sabendo sobre o que houve com Eddie e queria saber se ele está bem. - Ajeita a alça da mochila nos ombros.

- Sim, agora ele está em casa descansando. Mas ele vai ficar bem, em breve vocês vão podem se ver novamente. - Sorrio minimamente, com os lábios praticamente retos e viro-me indo para longe dela e dessa conversa. Mas ela me chama, respirando fundo volto em sua direção.

- Desculpa por aquela noite com Liam... Eu e Eddie pensamos que indo até lá, você veria o quão babaca ele é. - Ok, agora estou confusa.

- Eddie e... Você? - Arqueio a sobrancelha direita completamente confusa. - Pensei que vocês estavam juntos, mesmo depois dele ter terminado com você. - Escuto sua gargalhada ecoar pelo corredor vazio.

- Ele terminar comigo?! - Limpa uma lágrima que escorre pelo bochecha. - Por Deus, quem terminou fui eu. Fiz isso por que claramente ele... - Segura a fala e pigarreia. - Por que nós não tínhamos muito em comum. - Desço  olhar para sua camiseta do Iron Maiden. - Em outros aspectos não temos muita coisa em comum... - Ela sorri abertamente para mim, poderia dizer que ela estava alegre até. - Bem, o ponto positivo é que o caminho está livre para você agora. - Dá um soquinho leve no meu ombro, como se fossemos grandes amiga.

- Você está bêbada? - Não consigo entender a mudança de humor repentino da garota relacionado a mim. Bem, ela jamais me tratou mal ou coisa do tipo. Mas também não somos amigas.

- Claro que não, só estou feliz por tudo que possa acontecer.

- Tudo tipo o quê?

- Bem, se você acha que não está apaixonada por Eddie, está delirando. - Choco-me com suas palavras e acabo engasgando com minha própria saliva.

- Ele é meu melhor amigo. - É a minha frase habitual, a frase que sempre veio de forma natural, mas ultimamente parece mentira. Cecília ri baixo enquanto negava com a cabeça.

- Hazel até quando você vai mentir para si? Eu vi com meus próprios olhos vocês dois... Do que você tem tanto medo?

- Preciso ir. - Acelero o passo em direção a saída e rezo para que ela não me siga.

- Mande um abraço para Eddie, por favor! - Sua voz está longe e meu coração acelerado.

A verdade é que estou com medo, na verdade estou morrendo de medo. Com medo do futuro, de como será o meu amanhã e de quem desaparecerá de Hawkins assim que nos formamos. Mas sobretudo tenho medo de que Cecília esteja certa. Porque se estou apaixonada por Eddie, significa que me ferrei completamente.

No entanto não é apenas o "e se", porque eu já estou apaixonada pelo meu melhor amigo.

- Você demorou. - Gareth fala assim que apareço no estacionamento.

- Desculpa, acabei me distraindo. E o resto do Hellfire? E Steve e as meninas? - Procuro, pelo estacionamento vazio, o carro de Steve.

- Já foram para o trailer, sobrou para gente: Lucas, Will e Dusty Bun. 

- Pra você é Dustin! - Dustin grita de dentro do carro. Olho e vejo os três amontoados ali dentro, Lucas e Will tiravam sarro de Dustin. - Vocês são insuportáveis.

No fundo dos sonhos | Eddie Munson Onde histórias criam vida. Descubra agora