Alfredo's Pizza

773 95 61
                                    

*Primeiro quero agradecer a todo retorno que vocês estão dando <3 E me desculpar pelo sumiço, muito obrigada gente! Aqui um capítulo quentinho e grande como recompensa.*

Minha situação era deplorável: jogada em minha cama aos prantos, agarrada a camisa do Queen e ao som de Runaway do Bon Jovi.

Eu chorei e chorei muito.

Minha cabeça estava martelando por conta das lágrimas e do choro escandaloso, mamãe abriu a porta algumas vezes verificando se ao menos eu estava viva ou se tinha explodido de tanto gritar.

- Querida... - Abre a porta delicadamente. - Sei que você não está bem, mas há uma ligação para você. - Rapidamente corro em direção a escadas e pego o telefone, tenho o pressentimento de ser Eddie.

- Alô? - Tento controlar a respiração.

- Está se fazendo de difícil Williams? - Reconheço a voz de Liam, suspiro decepcionada.

Não falo com Eddie há dois dias.

- O quê? 

- Você nunca mais falou comigo princesa. - Respiro fundo. Liam tinha razão, durante os últimos dias estive tão ocupada me depreciando por acabar com a melhor amizade e ter afastado a melhor pessoa da minha vida, que esqueci da existência de Liam Johnson. Normalmente teria fogos em meu coração e ao meu redor por estar falando com o moreno bronzeado, mas hoje eu apenas não me importo. Parece que há coisas mais importantes tomando minha mente.

- Me desculpa, eu estava ocupada. - Fecho os olhos, firmando a mão ao redor do telefone. Escuto sua risada baixa.

- Quer sair pra comer uma pizza? Sei que não há muitas opções em Hawkins, mas prometo que o lugar é bom.

Observo a minha situação: roupa grudenta no corpo, meu cabelo parecia um ninho de passarinho, meus olhos estavam manchados de rímel por tanto choro e possivelmente estava cheia de ranho. Preciso sair de casa, fazer alguma coisa, antes que vá a loucura pela falta que Eddie Munson me faz.

- Claro, sempre estou pronta para comer alguma coisa.

- Passo ai para te pegar então, até daqui a pouco. - Me despeço e desligo o telefone, subo correndo a escada para enfim tomar um banho e melhorar um pouco minha aparência.

Mamãe entra no quarto quando estou amarrando meu tênis.

- Está tudo bem querida? - Até esse momento não tínhamos conversando a respeito de nada. Obviamente que ela percebeu que eu não estava em meus melhores dias.

- Sim, mãe.

- Você vai sair? É com Eddie? - Percebo seu joguinho para descobrir qual era a fonte do problema, e parece que ela encontrou.

- Não mãe... - Suspiro baixo passando um perfume. - É com Liam, um menino do colégio.

- Não acho que seja uma boa ideia meu amor.

- É só uma pizza mãe, eu não comi nada o dia todo.

- Posso fazer uma refeição pra você, fui ao mercado ontem.

- Não precisa esquentar a cabeça, eu prefiro sair. Mas aceito essa comida mais tarde. - Sorrio em sua direção garantindo que esta tudo bem. Ela me encara, inclina levemente a cabeça e torce o nariz. Ela está preocupada, sei disso por que essa feição é única para mim. Nunca há vi usar com mais ninguém.

- Mas volte cedo então. Você precisa de uma boa noite de sono. - Me abraça fortemente. - Não fique na rua até muito tarde. Escuto a companhia tocar no andar debaixo e saio do abraço, Liam chegou. - Vou atender a porta.

No fundo dos sonhos | Eddie Munson Onde histórias criam vida. Descubra agora